SATANISMO – A MUDANÇA DO ANO E A COMEMORAÇÃO DO DEUS JANO – VAMOS ERGUER NOSSAS TAÇAS DE CHAMPANHE EM SUA HOMENAGEM 

Todo satanista comemora o dia de “Jano” de maneira consciente, sabemos que a virada do ano festiva é a adoração a esse Deus, por que digo isto? Porque milhões comemoram a chegada do ano novo,  “A glória desse Deus” de maneira inconsciente, celebram o poderoso Deus romano Jano, mas quem foi Ele? Esse Deus apareceu em Roma e tem uma cabeça com duas faces, era responsável pela mudanças das coisas, do velho para o novo, o sair pela porta e vislumbrar o novo, sendo o responsável pelo o término de uma fase e o início de algo novo. Todo satanista respeita o passado e as coisas que se foram, mas, o novo nos trás novas prerrogativas onde acreditamos que o melhor ainda está por vir em nossa direção, também, um dos principais motivos de o satanista espiritual comemorar essa data festiva diferentemente das demais pessoas é que, devido nossa natureza politeísta, que quer dizer que adoramos várias criaturas espirituais, damos glória ao Deus romano Jano que temos a convicção de ser um Deus demoníaco dos exércitos de Satanás nosso Pai todo poderoso. Não há celebrações que não tenha propósito no satanismo espiritual, porque cada data tem por objetivo proporcionar honra a um Demônio dos exércitos de nosso Pai e isso agrada ao nosso Deus, sem sombra de dúvida. 

Sendo Jano um Deus supremo das entradas, ninguém pode entrar em um novo ano e querer ser bem sucedido sem a permissão Dele, por isso que a milênios nós humanos estamos pedindo permissão para que a entrada em um ano novo seja de maneira maravilhosa e que tudo ocorra de maneira perfeita sem problemas e que Jano tome a frente abrindo os portões da vitória e trazendo a glória tão merecida aos satanistas espirituais. Desta forma, convido a todos a brindarem ao Deus Jano seja qual for o ano novo, que tudo seja conforme a vontade desse Deus, porque somos servos de Satanás e queremos fazer sua vontade, é por isso que praticamos a idolatria, dos muitos deuses que adoramos, esse é apenas mais um, então pelo Deus Jano hoje e nas próximas viradas de ano novo, que levantemos nossas taças em homenagem ao Deus guardião da porta da entrada de ano novo. 

Desejo a todos um ótimo ano novo em nome do Deus Jano e de nosso grandioso e supremo Deus Satanás. 

Que tudo se realize para meus leitores, que assim seja em nome de Satanás. ETHAN 

TEXTO SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

2 comentários sobre “SATANISMO – A MUDANÇA DO ANO E A COMEMORAÇÃO DO DEUS JANO – VAMOS ERGUER NOSSAS TAÇAS DE CHAMPANHE EM SUA HOMENAGEM 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s