SATANISMO – ACREDITAMOS NO QUE OBSERVAMOS E SENTIMOS 

O conceito do “ver para crer” sempre vai ser o caminho seguro para nós satanistas espirituais, a razão sobre a fé insana dos crentes bitolados pelas escrituras dos Judeus e pelos pastores que usam esse livro maldito chamado de Bíblia como arma, que conseguem estuprar a mentes dos que são fracos e suscetíveis as suas ideologias, e  assim, conseguem trazer os humanos a dominação mental. Não há um deus ao lado desses esperançosos servidores de Jesus, não há fenômenos espirituais na vida de quem segue esse suposto messias, os que o seguem fazem de suas vidas um altar de fé e se tornam os palhaços e o mundo o circo de sua atuação. Os crentes vivem correndo atrás de seus interesses mesquinhos, o egoísmo de um céu para alguns, os interesses escrotos de adorar há um deus para que ele lhes dê coisas materiais, pobres almas egoístas. Talvez se existir essa entidade chamada Jesus, posso afirmar que tal criatura barganha com seus seguidores, o propósito deste texto não é menosprezar os religiosos cristãos ou seguidores do messias Jesus, quero simplesmente chegar a uma conclusão junto com os que seguem ao cristianismo, para que tenham um raciocínio lógico, porque se a verdade brotar uma única vez nas mentes de vocês, nunca mais Jesus terá lugar na vidas de vocês, e vocês poderão se chamar seres livres pelo nome do senhor das trevas Satanás, mesmo que não queira seguir o senhor das trevas. 

Como o título dessa postagem reflete o que se observa tem veracidade, assim como, o que sentimos também tem valor, porque ao sentirmos algo isso reflete diretamente no nosso espírito, assim como o que observamos é detectado pelo cérebro como algo verdadeiro, então, podemos resumir dizendo que tudo que for detectado pelos 5 sentidos ou pelos 6 sentidos para quem estiver bem desenvolvido espiritualmente, é verdadeiro, mas, o que for contado sem provas documentais é lixo que não serve para nada, e não há fé nos satanistas espirituais em especulações e não vivemos de ilusão, somos convictos dessa realidade que é regida por leis bem definidas e não pretendemos ser ludibriados por livros, pessoas ou líderes religiosos. Quem serve ao Deus Satanás tem a presença Dele na vida e não falta nada que seja bom, as coisas caminham para o que se deseja, nossa mente se abre e passa a ser mais ágil para pensar caminhos melhores para nossas vidas, desta forma, sentimos a força do Deus poderoso em nossa volta, então, para que servir algo que não deixa vestígios de nossa existência? Satanistas espirituais manipulam altas cargas de poder, assim, convivem com o que sentem e observam acontecer em torno de seus propósitos, devido a isso, como poderemos nos voltar para os sonhos cristãos? Totalmente impossível! 

Temos que compreender o mundo material como sendo a extensão do mundo espiritual, diferente dos religiosos que pregam a ilusão de um dia viverem no céu, nós vivemos o agora em sintonia com nossas energias e nossos guias espirituais, que são chamados de Demônios e assim denominados foram pela religião cristã, e por isso também conservamos esse nome que até certo ponto desmerece a classe angelical satânica, no entanto, se somos encarados como adversários pelas religiões como seres que servem ao mal, então vamos manter nossa fama de mal, os nomes que dizem sobre os anjos pouco importa desde que saibamos que vivemos pelo que observamos e sentimos, coisa que dúvido que algum dia sentirão, a não ser que sirvam ao Deus poderoso Satanás. 

Paz a todos os irmãos. Ethan

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

16 comentários sobre “SATANISMO – ACREDITAMOS NO QUE OBSERVAMOS E SENTIMOS 

  1. Olha,meu mestre e tutor,você abriu um mundo espetacular pra mim.Faz 15 dias mais ou menos q estou te acompanhando,estou maravilhado,vindo “então de uma linha extremamente estudiosa,mas,parte disso tudo q eu desprezo,me perdoa meu mestreeu Não acredito na reencarnação,eu acho q nascemos neste mundo pra tira o maximo de proveito carnalnosso Deus é mestre nisso,kkkkkk,só temos “acho” essa vida,adoro esse Deus q VC prega,concordoooo com tudo só acho q só temos essa vida e q. satã deve por uma sebe em todos teus servos,…..Mestre e Profeta e quem não acredita na reencarnaço????Eu quero adora SATA do mesmo jeito

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s