SATANISMO – MACUMBA, SATANISMO E MAÇONARIA AS DIFERENÇAS BÁSICAS 

Pessoas que estão ingressando no mundo negro sempre se perguntam: Qual a diferença do satanismo para macumba e maçonaria?  Tendo em vista que todos querem adquirir o poder verdadeiro vindo de Satanás, então, decidi expor a verdade sobre o assunto. 

A verdade é que nem todos caminhos do lado negro “levam a Satanás”, entretanto, a diferença é questão de poder que Satanás fornece aos seus seguidores verdadeiros. Por exemplo, pessoas que serve na maçonaria tem entidades que as acompanham, porém, não são dos exércitos do reino de nosso Pai Satanás, portanto se você quer grana pode entrar na maçonaria, pois rola muita dinheiro, mas, poder espiritual do mundo satânico é inexistente, conheço um amigo do peito que é Maçom e tem muita grana, mas poder espiritual é inexistente, uma vez fiz umas brincadeiras espirituais com ele e não foi capaz de se livrar do poder satânico aplicado, retirei o processo para não o machucar, moral da história dinheiro “10”, poder espiritual “0”. 

Moral da história os Satanistas são superiores aos maçons em poder, perdemos apenas na parte financeira, entretanto nosso Deus sempre nos dará o necessário, porque somos os escolhidos para levar o seu nome.

Falando da magia negra vindo do reino da baixa magia, como por exemplo a macumba que envolve religiões como Umbanda, Candomblé, Quibanda e entre outras ramificações que vem do continente africano, podemos dizer que essas religiões trabalham em cima de entidades que fazem coisas para eles em troca de oferendas, espécie de adoração que será negociada com a entidade escolhida. 

Uma coisa que é perigosa nestas filosofias, é a incorporação que as pessoas sofrem durante os rituais, os anjos dominadores possuem os corpos dos seguidores e os expõem ao ridículo, entretanto nós satanistas também sofremos nossas incorporações, entretanto não deixamos totalmente nossos corpos livres, pois isso é uma falta de respeito para conosco. Assim, sofremos uma semi-incorporação. 

A diferença entre os satanistas e pessoas da baixa magia é o menor poder existente em seus membros, os seguidores de tais doutrinas não praticam sua evolução própria, sempre negociando com suas entidades, pedindo coisas e mais coisas, não tem poder emanando de si e não podem fazer nada se não for com o poder de um Demônio do reino de Satanás, os Demônios da baixa magia trabalham para nosso Pai, apesar da patente satânica ser menor do que os Demônios do satanismo. 

Além de não evoluírem seu poder, eles se dedicam as suas crenças e não tem metas pré definidas, seguem por seguir, não acreditam em mudanças, não esperam o anticristo, do meu ponto de vista não tem embasamento, objetivo e nem perspectiva de um mundo melhor, não servem um Deus específico e trabalham sempre para o mal, objetivando, amarrar os outros, destruir as pessoas, pactos para alavancar o financeiro, essa religião nunca trabalha a favor da elevação espiritual, sem evolução seguem prejudicando os outros até o dia da morte em que seguirão para outra vida sem evolução, sem aprendizado e sem objetivo.

Longe de levantar a bandeira do satanismo, mas simplesmente citando fatos verdadeiros, posso afirmar de todo meu coração que o verdadeiro poder vem do “Satanismo Espiritual” onde Satanás nos dá seu poder e abre as portas da nossa alma liberando o poder oculto, assim não precisamos ficar fazendo acordo com entidades para qualquer assunto fútil, mas executamos nossos desejos com a força de nossa alma.

Terminando, se um satanista tivesse uma contenda com um macumbeiro, o satanista ganharia a disputa, isso porque além de ter o poder próprio dado por Satanás, nós temos o poder dos Demônios que tem maior força e com patente mais alta do que os Demônios da macumba.

E se um maçom tivesse um atrito com um satanista, como seria? Isso nunca aconteceria, sabe por que? Maçons são covardes e atacam pelas costas, usam o poder burocrático (poder do mundo dos papéis) para destruir materialmente os que não fecham com sua vontade, sádicos, imundos e pervertidos, dificilmente essa escória entraria numa contenda de forma direta, isto porque maçons são burocratas e sua guerra são de papéis, geralmente eles nunca atacam espiritualmente, nós satanista lutamos no poder de Satanás, sendo assim somos justos e lutamos de acordo como somos atacados, mas se um maçom evocasse um poder Demoníaco sobre nós, primeiro que o poder de suas entidades é inexpressivo, também nossa latência da alma é desenvolvida e não dependemos só das criaturas espirituais, assim, o desfecho seria que a alma dele ficaria dilacerada, porque destruímos o que desejamos destruir e somos indestrutíveis no nome de Satanás, louvado seja o nome de Satanás porque nos deu poder de ser fortes neste mundo. 


MEU NOME SAMAEL BLACK PROFETA DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

8 comentários sobre “SATANISMO – MACUMBA, SATANISMO E MAÇONARIA AS DIFERENÇAS BÁSICAS 

  1. Isso significa que há uma conjunção espiritual momentânea, não que vá fazer com que o espírito retire sua consciência totalmente, mas, que ele vai interagir junto com você, dentro de sua alma, se comunicando com sua mente, alma e espírito, de forma espontânea e não agressiva, mas, espíritos demoníacos andam na maior parte do tempo do lado do seu satanista, sem incorporações bruscas que fazem mal ao encarnado. Espero ter respondido sua questão, obrigado pelo interesse no site, até…

    Curtido por 1 pessoa

    • Estou começando a bem dizer agora,não sei nada mas estou disposto ir ao máximo possível para adquirir esse poder e conhecimento transmitido por tu Profeta,por meio de nosso Deus satan.Já fiz o pacto mencionado por tu Profeta em outra postagem não sei onde posso adquirir mais conhecimento pois sou totalmente novo no Satanismo espiritual,estou devorando o que tu nos passa por meio de seu site.tenho necessidade de saber mais mais agradeço imensamente por tudo.Sei que tenho que pedir mais ao nosso Pai Satan,e,tenho feito isso.Pretendo usar somente teu site,e a oraçao a Satanás e aos deuses demoniacos para evoluir no satanismo espiritual,seria isso suficiente Profeta???Se não tens alguma dica?Agradeço desde já profeta pela luz que enviasse por meio de Satan.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Profeta tu falou das religiões de matrizes africanas, vai também da vertente né? por que fui numa umbanda e lá as entidades eram doutrinadas para caridade e benevolência não fazia amarrações, nem nada em troca não… e ainda rezava pai nosso, já no candomblé a coisa é mais carnal, os exus mesmo a maioria são interesseiros como eles dizem que são sintonizados com humanos e eles se tornam assim, alguns são rudes, outros trapaceiros, dizem os sacerdotes que vai da doutrina da entidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s