SATANISMO – O INFERNO É A INVENÇÃO DE ROMA PARA IMPOR MEDO

A religião sempre teve como meta a cumprir a implantação do medo para controlar as massas, se bem que o povo já perdeu o medo a centenas de anos atrás desse conceito de inferno e que há forças nos punindo se formos pessoas de má índole, esse papo furado de pecado e de que o preço da maldade é um inferno de fogo já caiu por terra a muito tempo, a religião de modo geral vem perdendo espaço a cada ano, sabe por que? 

Porque a religião não tem proporcionado engrandecimento espiritual, assim, os joelhos que se gastavam no chão se refrescam na palavra pecado, o deleite do fazer o que se quer sem punições futuras após a morte tem se tornado a verdade mais purificadora desse milênio, um século onde a fé sem propósito está entrando em colapso e nós satanistas espirituais esperamos sem dúvida a sua decadência.

Uma nova era emergente já coloca as primeiras partes de suas leis para todos observarem, leis estas que visam a liberdade total ao ser humano, leis que libertam o corpo para usá-lo da maneira que desejar, assim se você é mulher e quer ser lésbica, então, que seja feliz da maneira que desejar, se é homossexual e deseja essa liberdade que lhe faça feliz, então, rume nesta direção e saiba que a mentira dos Judeus aperfeiçoada pelo povo de Roma não tem poder sobre você. Um século onde a promiscuidade será celebrada como no tempo das celebrações ao Deus Baco ou Dionísio, o Deus do vinho e das orgias sexuais, vamos celebrar a liberdade de Baco e a queda da mentira religiosa de Jesus.

A mesma Roma que celebrou o erro, também inventou a maneira de escravizar o mundo pela Bíblia, então, chega de ter medo do inferno, vamos praticar todos os excessos, tais como, beber em excesso, comer em excesso, sexo sem decência com requintes de degradação moral, a felicidade da celebração da liberdade, tudo é válido quando há satisfação total sem regras, porque isso é que ilumina as mentes dos verdadeiros satanistas espirituais. 

Uma maneira de quebrar essa teoria louca de inferno de fogo criada pelos loucos Judeus e apoiada pelos lunáticos romanos, é pensar nos escritos do livro sem fundamentos a Bíblia, por exemplo, a Biblia fala que Deus é amor, notem o texto escroto que foi colocado neste livro: 

Palavras da Bíblia:

“Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:7-8″

Observaram as palavras do livro Bíblia

Notaram, “Deus é amor”, mas que espécie de amor é este que joga seus filhos no inferno de fogo, então se for assim, podemos falar sem sombra de dúvida que esse deus Judeu e com traços dos romanos é perverso, ou podemos chamá-lo de louco ou então mentiroso. 

Há outros textos que mostram a Bíblia como o retrato do ridículo e contraditório cenário da mentira e hipocrisia humana, onde se tem que ter fé para se acreditar em tanta mentira infundada e sem propósito, a Bíblia sempre foi uma arma na mãos dos dominadores e estou disposto a provar isso por A+B usando a arma que a humanidade deixou de usar há muitos séculos atrás, sabe qual é?  “A LÓGICA”. 

Quando se pensa de maneira lógica se quebras as barreiras da escravidão mental, deixa de ser um comandado e seguidor de filosofias e passar a criar as suas próprias ideologias, pois bem, estou disposto daqui em diante fazer várias postagem mostrando os absurdos do livro “Bíblia”, para que todos deixem de ser escravos de suas filosofias estapafúrdias, então vamos largar os pensamentos do livro esdrúxulo e seguir nosso destino, porque nosso cérebro é uma ferramenta de poder para nos ajudar a ser mais sagazes e elevar a inteligência do nosso próximo, fazendo eles entenderem que não há restrições e sim, os que acham e querem que sejamos restritivos com nossas ações e pensamentos. Viva fazendo o que desejar, porque não há inferno de fogo, e se houver, o Deus Judeu é louco, mentiroso e um perveso, diferente de nosso Pai Satanás que deseja que todos nós vivamos na mais alta carnalidade usufruindo de tudo que é “bom e que é mal”, assim seja. 

Ethan

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s