SATANISMO – VOCÊ NÃO É OBRIGADO A ACREDITAR EM ESCRITURAS ANTIGAS

Ensinam a você  ter desde criança uma coisa chamada de “fé”, mas convenhamos que acreditar em algo que não se pode ver, que é um Deus, acreditar num livro que revela histórias que não se tem certeza de sua idoneidade torna-se difícil, mas, como acreditar em algo tão abstrato? Isso é como encher um quarto de cacos de vidro, apagar a luz e saltitando achar que nada vai acontecer, mas uma hora o sangue escorrendo e a dor te faz perceber que sua crença  na vitória que os cristãos chamam de “fé” era uma ilusão e que você se machucou sim. 

Viver o lógico te trás segurança, entretanto, muitos talvez me questione sobre os Demônios e o Deus Satanás que acreditamos, porém, uma coisa é sentir a força deles em torno de você, poderes ocultos que são liberados de dentro de nossa alma, algo que te guia constantemente com palavras em sua mente, coração e audição, assim, todo satanista tem total embasamento para prosseguir de maneira segura sem achar que está sendo ludibriado por falsos ensinos e escrituras toscas que promovem a desordem universal, que criam a fantasia de que há uma guerra espiritual entre um Deus poderoso Satanás e um adversário deus dos Judeus, não há uma guerra espiritual, só um livro que prega tal subversão humana. 

Porque acreditar em algo que está sendo informado a 6000 mil anos no livro dos tolos chamado de Bíblia, se a promessas de uma resolução de problemas não se concretiza? 

Note o que diz essse texto mentiroso no livro de Isaias:

Palavras do livro a Bíblia 

17 “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão”.

Isaías 65:17

Agora pergunte se há necessidade de 6000 anos para que um suposto deus resolva um hipotético problema, nós que somos seres humanos não necessitamos de tanto tempo para resolução de nossos próprios, assim, a palavra da escritura dos Judeus a Bíblia tem falhado miseravelmente em promover a confiança nos seus escritos que tem se tornado com o passar do tempo a mais pura fantasia. 

Somos o partido de esquerda, nós somos a oposição, somos satanistas com muito orgulho de nossa missão de mostrar as falhas do cristianismo, mostrar o outro lado da moeda, mostrar a ineficácia dessas escrituras que mais parecem ser escritas pelos nossos ancestrais neandertais (homens pré históricos sem mentalidade superior da nossa modernidade).

Espiritualidade é ter contato com espiritos poderosos do reino de Satanás e quem quiser ficar se enganando sobre os propósitos do verdadeiro Deus satânico que fique, porque vai terminar a vida achando que vai de encontro a um céu de felicidade, mas, que somente vai encontrar o resultado de sua plantação aqui na terra, porque nós satanistas sabemos que o mundo gira em torno da causa e efeito, somos científicos e temos que nossa magia é ciência que causa o efeito. 

Portanto caro leitor chega de ser enganado pelas escrituras dos Judeus, creia na realidade universal de que o mundo não é formado por leis fantasiosas, mas por simples ciência que é apoiada pela lei satânica, então, seja inteligente e comece a pensar. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

3 comentários sobre “SATANISMO – VOCÊ NÃO É OBRIGADO A ACREDITAR EM ESCRITURAS ANTIGAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s