SATANISMO – LEVIATHAN UM PRÍNCIPE CRITICADO 

Já entrei em muitos sites na internet e encontrei pessoas falando uma porção de besteira sobre o príncipe Leviathan (Que acreditamos ser a forma água de nosso Deus), mas, muitos se guiam pelo livro a Bíblia para tirar suas conclusões, entretanto, nós os verdadeiros satanistas temos esse livro como um outro qualquer, não consideramos a Biblia como autoridade de nada, e quando surge um paralelo entre o que acreditamos e o que ela diz, geralmente procuramos uma razão para que isso tenha acontecido. Como sabemos a Bíblia é uma coletânea de manuscritos copiados de diversas culturas que retratam aproximadamente 10.000 anos, então, temos a plena certeza de que se algo está ali é porque está vindo de muito longe, mais longe do que um punhado de escritos Hebreus e Judeus concentrado numa pequena biblioteca chamada de Bíblia, sendo assim, podemos dizer que nosso Deus é o total dono da terra, desta forma, podemos dizer que Ele é formado de quatro elementos, sendo esses os mais conhecidos pelos seres humanos, visto que é a base para milhares de outros, esses elementos são a água, a terra, o fogo e o ar, cada um sendo a plena manifestação de uma época, ao qual, nosso Deus Satanás viveu, já descrevi isso em outra dissertação, porém, escrevo essa postagem agora porque tem uma porção de leitores do site “Joy of Satan” que criticam o nome Leviathan por está contido na Bíblia. Então, vamos tentar explicar de uma forma compreensível para que todos possam entender e aceitar e perder a fé nesse tal livro esquisitão chamado de Bíblia. 

Lendo um pouco do que meus leitores me enviaram desse site Joy of Satan, pude perceber quanta bagunça eles criam na mente dos satanistas recém chegados no satanismo espiritual, vou colocar um texto aqui abaixo linkado em azul para que nós possamos analisar:

Esse texto em azul linkado é do “Joy of Satan” , notem os absurdos que essa gente escreve, não fico surpreso de os leitores que lêem esses textos cheguem aqui confusos, vamos meditar nesses absurdos por um instante:

Leviatã é Cristo e Cristo é Leviatã. Embora actualmente este apenas exista como pensamentos-formas astrais, e seres reais de carne e sangue, eles representam os inimigos físicos e espirituais da religião satânica nazista que e os inimigos da raça branca Ariana de Satan, que é a raça que deu a todo o planeta Terra o presente da civilização, artes, filosofia, tecnologia, educação, cultura, medicina verdadeira, agricultura, arquitetura, a roda, o motor, a escrita, o arado e as religiões satânicas pagãs, e basicamente tudo o que torna a vida digna de se viver. Se a raça branca Ariana de Satan se extinguir, o planeta Terra nunca mais terá nada pelo que se valha a pena viver. 

Vamos lá então, primeiro que não temos a Bíblia como referência e não nos baseamos em escritos Judeus de espécie nenhuma, nem Torá, nem Tanaka, nem velho testamento e nem novo testamento e Kabala, para nós satanistas espirituais verdadeiros, nós acreditamos apenas no que os Demônios nos dizem em inspiração dada diretamente por Satanás e a tal Bíblia somente é um livro que conta a história dos Judeus com alguns toques de mentiras, além disso, mostra um conteúdo distorcido da religião suméria que é uma das religiões mais antigas da humanidade, sendo assim, quem se baseia na Bíblia não é digno de crédito, quem se baseia nessas escrituras desce muito abaixo do nível aceitável para o satanismo, nós somos o topo da elite religiosa, dizer que Cristo é Leviathan e Leviathan é Cristo é descer os padrões aceitáveis do satanismo, nós somos servos de Satanás e ele nos designou para elevar seu nome e o de seus exércitos, sua personalidade mais sublime que é a forma “água” sendo comparado ao medíocre Jesus, espera aí, pegaram pesado, estão tentando brincar com os cérebros dos satanistas espirituais, outra coisa, raça privilegiada? Que merda é essa?  É satanismo espiritual ou um grupo de nazistas achando que há uma raça superior a outra? Afirmo com toda certeza que não há raça superior a outra, nosso Pai Satanás é amigo de todas as raças e quem presta homenagem e faz a sua vontade nesta terra lhe é agradável e considerado seu servo. 

Diante de tanta besteira falada pelo Site Joy of Satan estou excluindo permanentemente do conceito “satanismo espiritual”, porque tem sujado o nome dos verdadeiros ensinos inspirados pelo nosso Pai, o que o nosso senhor quer é união das raças e que todos se tornem deuses menores nesta terra, independente de credo, cor, raça e personalidade, porque somos homens comuns a procura de tesouros escondidos da verdade satânica espiritual, não há ninguém melhor do que ninguém, quanto a parte de Leviathan ser realmente um Deus e a parte da personalidade satânica do deus Satanás isso é certo, porque me foi dado esse conhecimento diretamente pelo Pai das luzes, assim, podemos por todas evidências desacreditar de muitas coisas que lemos na internet, porque não procede do que Deus da terra Satanás, bendito seja o nome de nosso Deus e sua personalidade Leviathan, assim seja, Ethan. 


Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso Satanás 

Anúncios

12 comentários sobre “SATANISMO – LEVIATHAN UM PRÍNCIPE CRITICADO 

  1. Realmente Profeta fica difícil encontrar algo confiável na NET,são tantos sites,livros,pessoas falando besteiras que precisaríamos de uma eternidade para assimilar informações que não seria de proveito nenhum.Eu acho Profeta que nossa adorção a Satan é mais simples do que imaginamos,como tu já disseste ,temos que adoralo como o Deus que é ,Deus desta terra, como tu já disseste Profeta não temos mediador,somos nós,nosso Deus Satan os Deuses demônios e para mim o Profeta de Satan que é extremamente claro nas suas explicações.Basta ajoelharmos, adorar e pedir orientação Ao Deus desta terra que seremos atendidos,e para mim este site do Profeta de Satan esta iluminando o meu caminho e espero sempre contar com ele.

    Curtir

    • Minha missão dada pelo nosso Pai é trazer a iluminação a mentes de todos os humanos, sem menosprezar ninguém, porque perante o Deus da terra Satanás somos todos iguais, as vezes pego pesado falando das mentiras religiosas, entretanto, não tenho pretensão de magoar ninguém, somente de indicar o verdadeiro caminho que meu Pai me designou, estarei com todos os fieis até o último suspiro de minha vida, pregando a nova ordem mundial satânica onde todos seremos deuses em associação com o Pai maior e seus exércitos de anjos satânicos, obrigado pelo comentário, assim seja, Ethan.

      Curtir

  2. Muito bom o texto, você tocou em um ponto muito peculiar, eu ate esse momento não entendia o porque o site joy of satan fala tanto em ser uma unica raça branca eu como sendo negro me senti excluído (risos). Creio que devemos procurar a nossa evolução espiritual através de satan e os deuses do inferno. que possamos juntos livrar esse mundo dessa grande cegueira. Temos que combater esse mal que assola nossa sociedade.

    Você acha que as meditações do site Joy of satan podem me ajudar nesse caminho da evolução ou e melhor eu criar meus meios de evolução?

    Obrigado:

    Curtir

    • Cada satanista recebe um demônio, assim ele nos guia mentalmente, fala com nosso espírito, porque du já fiz uma postagem assim depois eu coloco o link pra você, se seu Demônio pede pra fazer meditar faça isso, mas ele pode pedir pra você fazer trabalhar a projeção astral e outras técnicas, assim, nos somos guiados pelo que os demônios pedem para nós fazermos. Vou colocar uns links aqui para você lê.

      Curtir

  3. Olá Profeta, sou satanista a muitos anos sem saber, venho aprendendo muito com seu site, porém gostaria de me aprofundar mais através de livros e textos mais na internet tenho muita dificuldade em achar fontes boas como a sua, gostaria de saber se vc pode me ajudar pois apesar de leigo tenho muita vontade em ter mais conhecimento. Moro no interior de SC e aqui nunca encontrei outro satanista.

    Curtir

  4. Muito estranho você falar que vocês os “verdadeiros” satanistas não consideram a bíblia, hebraico, judeus e etc… Por qual motivo que o nome leviathan estaria em volta da imagem de Satanás e ainda em hebraico então? É só dar uma pesquisada nas próprias letras em hebraico ali para comprovar que se trata de jogar uma maldição em Satanás.
    Vivem acusando Joy of Satan de racista quando nem leem os livros sobre o nazismo para ver que nazismo não é racismo.

    Ainda pergunta se as meditações do Joy of Satan vai lhe servir? Acusa o Joy mas usam o que está lá e corrompem o conhecimento de Satan, isso vocês sabem! Pois não vai funcionar.

    Estou achando que o profeta aqui é um judeu tentando corromper as coisas, quem acreditar vai dançar.

    Satanismo Espiritual é Joy of Satan e quem não quiser seguir vai pra outro lugar, mas não fica corrompendo e falando o que você não sabe, porque se tivesse contato mesmo com os Demonios não iria estar postando isto aqui.

    Curtir

    • Bem, não vou descutir com você, porque com uma agressividade desta você já demostra de onde você veio, que é o Joy of Satan, onde não há evolução, por isso tanta gente emigra para este site, sabe por que? Porque ficar de olho fechado por horas e horas nao dá certo (risos). Mas, foi muito bom conhecer alguem do Joy, só assim vejo como vocês são raivosos e involutivos assim como os crentes que seguem o caminho da mão direita, incentivo você pedir esses Ministrinhos do Joy que lhe dê um método para lhe dá paz, ou então aprenda os verdadeiros conceitos aqui.
      Obrigado pelo seu comentário mesmo sendo você uma pessoa extremamente agressiva e sem nenhuma evolução (risos), um forte abraço e fique na mediocridade do joysinho of satanzinho, que nós ficaremos com Satan e seus
      verdadeiros Demônios Goécios.

      Curtir

      • Não somos agressivos, apenas defendemos a nossa prática satânica que é a verdadeira prática passada por Pai Satan e pelos nossos Deuses acima de tudo.

        Nenhum dos membros JoS falou ou fala mal de vertente satanista alguma mesmo sendo corrompida, mas você e uma turma do barulho que adora criticar os outros não perde uma chance de falar mal de JoS e como JoS tem “influenciado” as pessoas e etc.

        Em segundo lugar Demonios são Deuses e o termo “goético” ou “goécio” é derivado de goy que significa gado para os judeusus. Isto mostra que você e a turma que ainda doa energia para leviathan (inimigo judeu) está dentro da Jewtrix e insultando os Poderes Infernais fazendo um post para defender o inimigo de Satan isto é realmente um absurdo.
        O desejo de Pai Satan é que todos despertem e vejam o perigo judaico.

        Nós saudamos os Regentes Infernais corretamente enquanto vocês estão caminhando para a própria destruição mas fazer o que né, não é por falta de aviso.

        Curtir

        • Eu poderia até como administrador desse site deletar este comentário sem sentido e estúpido, entretanto, quero deixar para que todos os leitores vejam o tipo de segregação racial cometida por esse site “Joy of Satan”, também que, analisem se uma filosofia que ataca outras raças a ponto de ter ódio ou vem aqui dentro para criticar diretamente com seus conceitos tortuosos, porém eu crítico de maneira ferrenha o “Joy of Satan”, mas, respeito o território de vocês, jamais entrarei numa página de vocês para falar mal sobre o que é a realidade, jamais pregarei o ódio racial para qualquer raça, realmente posso afirmar que vocês são desrespeitosos e não vou parar de criticar uma obra ridiculamente retrógrada, mas, sempre com educação e no meu site, jamais vou sair daqui para atacar ninguém, vocês propõe uma vertente onde são os donos da verdade, meditações que visam absolutamente perda de tempo (risos), leia o site profeta de Satan aprendam e depois passem a ter poder.

          Mais é muito desequilibrado (risos), Jewtrix, comparando o mundo satânico com matrix (risos), continue colocando estes textos engraçados para divertir meus leitores, venha para realidade amigo, deixe de viajar na maionese, desvaziar a cabeça não dá poder a ninguém…. “Acorda”.

          Obrigado por me intreter com tal displicência e falta de educação, fique sempre a vontade para ser desconexo e totalmente infrutífero.

          Por último caro desinformado JOY estude e leia mais, por exemplo, você falou sobre o significado de GOY que é gado, totalmente desinformado, vejamos o que o wikipédia diz:

          “Gói ou Goy (do hebraico גוי : plural גויים , translit. goyim) é a palavra hebraica para nação ou povo, também utilizado pela comunidade judaica para se referir aos não judeus ou gentios”.

          Então, entra dentro desse site sagrado fala uma porção de insanidades e não estuda (risos), faço uma medição de poder com você, que Satan puna quem estiver sendo desrespeitoso e falando mentiras com a morte e com todas as pragas possíveis, então, que nosso Pai nos julgue.

          Que Satan ilumine sua mente.

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s