SATANISMO – NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS NO SATANISMO – TUDO TEM UM PROPÓSITO

Nós somos o que criamos para nossa vida, então, não há acaso no mundo material, cada tropeço ou apertos passados é fruto de nossa própria construção, porque nós fazemos nosso futuro, e se é bom ou mau isso é em determinadas circunstâncias o que plantamos em épocas passadas recebemos não de imediato, mesmo que sirvamos a Satanás não devemos esperar que ao fazer uma quantidade enorme de coisas prejudiciais não iremos receber a justa recompensa, todos os satanistas espirituais devem lembrar que tudo é baseado na lei de “causa e efeito” que consiste que tudo que é feito na vida (causa) produz uma consequência para sua vida (efeito), e o mundo do satanismo é assim autonomia total e responsabilidade, e não espere que algum Demônio vai entrar no caminho para quebrar uma lei,  porque Eles, os anjos dos exércitos de Satanás estão aqui para lhe dar conhecimento, poder e sabedoria, por isso, incentivo a todos a usarem com total sabedoria tais conselhos dados, porque se você errar te garanto que nenhum Demônio vai tentar quebrar a lei de “causa e efeito”, você vai pagar pelo seu erro na vida, assim, temos a plena certeza de que satanismo espiritual é responsabilidade para cada um adepto da filosofia. 

Talvez você agora, caro leitor me pergunte: “Quais causas são essas que poderiam trazer malefícios a minha vida?”, respondo da seguinte maneira, o mundo está rodeado de maldade, não é difícil se meter numa encrenca vivendo num mundo tão maldito como esse, ocasiões simples que deixamos de pensar por alguns instantes e lá vem aquela dor de cabeça para nos perturbar por vários meses, anos ou até décadas. Vamos citar alguns exemplos, posso citar o seguinte, você é casado e ama sua mulher, mas, aquele rabo de saia maravilhoso que você viu na rua está no papo, somos satanistas espirituais e podemos fazer o que desejamos, particularmente eu não cometo traição, porque minha mulher é uma satanista de primeira e uma Bruxa das boas (risos), mas para quem já não está satisfeito com seu casamento ou talvez queira uma nova aventura, parte para sacanagem e engravida uma dona, ter filho é um efeito de sua causa e terá de pagar pensão, por outro lado poderá pegar uma doença sexualmente transmissível se não se cuidar, assim, olha as causas aparecendo aí. Como último exemplo, vou citar que você ama sua esposa, trai ela e aí sua esposa te abandona, sua vida passa a ser um desastre de avião. Citei coisas voltadas para o casamento, mas, poderia ser atitudes ruins com seu chefe, com seu vizinho e muitas outras de ordem geral, as possibilidades para se criar situações ruins para sua vida são ínfimas, assim, seja um satanista consciente e faça análises dos objetivos de sua vida para depois não ficar culpando a Satanás ou os Demônios pelos seus infortúnios. 

Se tudo é “causa e efeito” então temos que seguir as leis do satanismo de maneira consciente, podemos citar a lei de Aleister Crowley, a lei de Thelema que diz: “Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade.”, satanistas sem disciplina lêem esse texto e o sorriso vai lá nas orelhas, usam isso para cometer as maiores atrocidades possíveis, é por isso que há tantas filosofias do satanismo corrompidas pelo fazer o que sequer, mas, todos devem dar mais ênfase ao final da descrição, que diz “o amor sob a vontade”, perceber isso é o que faz com que nos desviemos das armadilhas da vida. Ser satanista espiritual é ser consciente e seguir padrões muito mais elevados do que as religiões, por isso, muitos que passam ser satanistas com o tempo desistem, sabe por que? Por que nunca foram satanistas espirituais verdadeiros, porque quem serve a Satanás vai servi-lo até o final da vida e com certeza na próxima. 

Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso e supremo Satanás 

Anúncios

3 comentários sobre “SATANISMO – NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS NO SATANISMO – TUDO TEM UM PROPÓSITO

  1. Profeta o que o senhor acha dessa frase do Anton Szandor Lavey, Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.
    Caso façamos algo a alguém para nos proteger, será que a reação será tão drástica?? ou se alguém me enviou algo e eu mandar de volta não seria que nem chegar no judiciário, ajuizar uma ação e falar com o Juiz que quer o andamento rápido do processo. No caso eu não pagaria por nada em fazer retornar o que ja me enviaram um dia, e ainda eu estaria contribuindo pelo crescimento espiritual da outra pessoa, que pelas circunstancias seria obrigada a mudar e não cometer os mesmos erros novamente??
    Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

    • Primeiramente gostaria de dizer que satanismo espiritual não tem nada haver com satanismo de Lavey, entretanto essa frase é bem proposital, visto que no satanismo espiritual temos a lei da justiça e sendo assim se alguém comete algo contra nós, temos o dever de fazer ela pagar, porque o sentindo pleno do satanismo é justiça, mas, perceba primeiro se você não provocou a pessoa de alguma maneira, muitas vezes achamos que somos os mocinhos,

      Curtir

      • mas, na verdade somos os causadores dos infortúnios dos outros, portanto, faça os cálculos e veja se você está em algum prejuízo, lembre-se que a justiça é o embasamento principal do satanismo, outra coisa, sempre trabalhe no espiritual, não combatemos no plano físico. Obrigado pelo comentário.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s