SATANISMO – ALGUNS FATOS SOBRE O PACTO

Realmente, é uma constância alguns fazerem o pacto com nosso Deus Satanás e após escrever um comentário dizendo que não foi aceito, mas, por que a maioria pensa assim?  É óbvio que esperam alguma coisa muito misteriosa acontecer durante a realização, porém, quando tudo se torna simples demais ficam desanimados e querem desistir de tudo. Entretanto, como é depois da realização de sua consagração perante Satanás? É certo que algumas pessoas relatam fenômenos assombrosos, porém, isso não acontece com todos, porque a maioria de nós ainda não tem a sensibilidade espiritual treinada e por isso não vai conseguir sentir presenças ou fenômenos paranormais, mas, isso não significa que não aconteceu, o fato é que você não percebeu devido ainda não está com toda sua capacidade satânica em pleno desenvolvimento. 

Outro ponto importante é que após o pacto com nosso Deus Satanás é necessário que você se torne aliado de um Demônio poderoso do reino de nosso Pai, isso porque, o reino satânico é imenso e temos os Demônios de grandeza suprema e Demônios de média e pequena grandeza, não direi onde estão os de pequena e média grandeza, porque não é importante, falarei somente sobre os poderosos que se encontram dentro da Goécia, sistema de magia salomônica que a evocação é a partir de simbologia, entretanto, gostaria de atentar que existe um sistema que prega a submissão dos Demônios por meio de círculos, mas, não façam isso, porque esse tempo já existiu no passado distante onde os homens tiravam proveito desses Demônios e Eles concordavam com isso, entretanto, na atualidade, a única coisa que quem pensa dessa forma, praticando evocações assim conseguirá, é uma bela dor de cabeça, sabe por que? Hoje Eles São os príncipes poderosos do reino celestial de Satanás, assim, podemos nos aliar a Eles de maneira muito respeitosa, até porque isso é da vontade Deles. 

Então, após o pacto você tem que evocar, que significa chamar para andar ao seu lado, isso é feito por meio de um sigilo ou um desenho codificado que tem por objetivo abrir um portal da dimensão espiritual até o mundo da matéria, assim, Ele poderá agir de maneira livre na sua vida, ensino sempre que devemos dar devido respeito a esses seres supremos, porque se você for ofensivo ou desrespeitoso você vai se arrepender amargamente. Outro ponto importantíssimo de se dizer é que, após o pacto muita coisa vai mudar para melhor na sua vida, entretanto, a maioria acha que vai ficar misteriosamente milionária, pelo amor de meu Deus, quanta ignorância, nós satanistas não recebemos nada material, ao contrário recebemos poderes para fazer acontecer as coisas, e sendo assim, criamos nossos destinos com o que ganhamos de poder espiritual, desta forma, se esperar ficar bilionário seguindo a filosofia do satanismo espiritual, pode fechar a guia do site e ir embora, porque aqui não há privilégio para alguns no sentido de bens materiais, aqui existe evolução e ela requer trabalho, estudo, persistência na prática de tecnicas ditadas pelos demônios, assim, nada vem fácil, mas, já estou praticando há décadas e sinto um prazer imenso, cada técnica aprendida por mim ensinada pelos meus queridos guias satânicos é um prazer, e quando eu quero algo material, eu busco pelo poder de Satanás e Ele me ajuda neste sentido. 

Também, é necessário dizer que, nossos Demônios precisam ser homenageados pelo menos uma vez por ano, não é uma regra satânica, porém, quem não gosta de ser prestigiado? Assim, costumo a fazer minha celebração no final do ano, pedindo o apoio a Eles e também agradecendo pelo ano de bons resultados e por todo apoio espiritual. Esses são fatos principais sobre o pacto satânico, assim, espero poder ajudar muitos por meio desta postagem, retirando todas as dúvida sobre o pacto com nosso grandioso Deus Satanás. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

17 comentários sobre “SATANISMO – ALGUNS FATOS SOBRE O PACTO

  1. Olá Samael Black, quero muito saber qual é o meu guia espiritual do reino de Satan, você falou sobre o sigilo ou um desenho codificado, poderia explicar melhor, como eu saberia qual o sigilo do meu demônio? Sei que todos eles tem seu sigilo particular, mas teria que saber primeiro qual deles é meu guia não é?
    Eu evoco á todos eles pedindo para me guiar, principalmente Belzebu, Astaroth e Azazel.

    Curtir

    • Faça o seguinte, baixe o PDF leia ele completo e após ler tudo e analisar suas necessidades para sua vida e qual deles vai completar sua personalidade, faça um ritual e se compactue com ele, no geral Eles são muito gentis, então, quem você escolher, eles te receberão de braços abertos, basta ter muito respeito, não se esqueça disso.

      Curtir

  2. Profeta não acha que um satanista deveria ter independência financeira não digo se torna um milionário ou bilionário,aa” não ser que nosso Deus Satanas deseje “mas certa independência financeira, para não ficar mendingando favores ou pedindo ajuda para pessoas que muitas vezes servem o outro lado,o que seria uma humilhação para um servo do Deus desta terra Satanás,sendo ele Deus e Dono de tudo exatamente tudo nesta terra nada seria difícil para Satan nosso Deus,sem conta que o dinheiro move o mundo e ajudaria muito na divulgação da nossa filosofia .Dinheiro não é ruim pelo contrario ajuda a satisfazer nossos desejos carnais e isso agrada nosso Deus Satan,não???

    Curtir

    • Você está certo, mais ninguém que serve verdadeiramente ao Deus Satanás não é privilegiado de alguma maneira, o dinheiro é secundário na vida de um satanista espiritual, o mais importante é ter poder, porque o poder te levará onde você deseja chegar, sem falar no principal da missão que é “conseguir o máximo de fiéis para nossa filosofia.Talvez, você ainda não tenha entendido sobre o poder interno que carrega, que é a latência da alma, quando entender o com poderoso é você, o materia passa a ser secundário ou terciário, falarei posteriormente sobre esse poder em uma de minhas postagens. Creio que já tenha escrito uma referência sobre isso. Obrigado pelo seu comentário…

      Curtir

  3. Vou colocar o link do PDF para que você possa baixar, assim saberá todos os Demônios principais e escolherá seu sigilo e a quem te guiar…

    http://www.google.com.br/url?q=http://library.napalm.com.br/books/new/IAIDA666,%2520Morbitvs%2520Vividvs%2520e%2520Astharoth%2520Cognatus%2520-%2520O%2520Livro%2520Goetico%2520(Nova%2520Edicao).pdf&sa=U&ved=0ahUKEwiNq6X0187RAhXMgZAKHaV6B44QFggNMAA&sig2=janIpXEy7ydzps6-ogRmXQ&usg=AFQjCNEZavaHAxtx3Y1fVcM6ddBiYOYCFQ

    Só não use aqueles lances de querer prender os Demônios, porque as era são outras…

    Curtir

  4. Olá Profeta Samael. Algum tempo eu já estava procurando saber mais sobre o Satanismo e gostei muito das suas explicações e fiquei muito interessado, pois, depois de viver sempre adorando um deus que agente só pede e pede, se humilha e implora e nada acontece, a não ser sofrimento e dificuldades, fiquei interessado em saber mais sobre o Deus Satã, então fiz pesquisas na net e vi muitas coisas, mas foi a suas explicações que me prenderam a atenção, tanto é que fiz o pacto citado aqui no seu espaço. Um pacto simples, porém estou com duvidas ainda(apesar de sempre ler seu conteúdo). Uma delas é a seguinte, para ter um guia pessoal eu tenho que especificamente evoca-lo? Ou quando eu faço o pacto com o nosso Deus ele já esta me acompanhado basta só eu aprimorar meu contato com ele? E a respeito de orações para adorar nosso Pai, eu sempre faço a do seu canal, esta bem ou vc tem outras para me indicar? E para fazer a evocação com proceder? Desde já agradeço pela atenção e desculpas minhas duvidas pois sou leigo ainda e preciso de informação profeta(apesar de ler o seu espaço sempre que posso). Mas contudo, já coloquei no meu coração que Satã é meu Deus e que apesar das minhas dificuldades(que ainda estou passando) ele já esta providenciando minha vitória e a solução dos meus problemas(pois já fui atrás e agora só aguardo).

    Curtir

    • Caro leitor fique atento que estou escrevendo no exato momento uma postagem que vai retirar todos as sua duvidas de uma vez por todas, depois eu coloco a guia do link aqui para você, Wagner, fique a vontade para comentar, eu aprecio muito o comentário de todos vocês um forte abraço…

      Curtir

  5. Olá Profeta Samael Black eu olhei a todos os demônios dá goétia, porém não ao ver os detalhes e tipos de influência que cada um deles tem, percebo que cada um tem uma função em específico, e bem organizada, entretanto eu ouso e vejo alguns amigos, de outras ordens e vertente, que tem seu mentor e só a ele tem um vínculo maior, minha dúvida é que como nós seres humanos temos muitos a conquistar eu acho que vai ficar complicado eu ir a cada um para me ajudar em empreitadas diferentes umas das outras, logo com o tempo irei evocar a todos, nosso Pai satanás não poderia enviar um apenas para cada um ter tempo e intimidade, assim como temos sempre um melhor amigo? No momento não tenho problemas gigantes ou coisas que eu com minha força não possa obter. mas quero me dedicar apenas ao nosso Deus aos príncipes dele é ao meu demonio pessoal. Tipo o Daniel mastral tinha como guia o abraxas, que orientava em quase tudo. Estou lhe perguntando pois, tenho você como um norte em meus anseios. É assim que quero ter meu Demonio para me orientar… O que eu faço ?

    Estou seguindo as saudações diárias a egregora antes de dormir e técnicas de ativação dá pineal e lendo muito. Eles devem estar vendo a minha força de vontade de chamar a atenção deles.

    Hail Satan!

    Curtir

    • Muitos satanistas abdicam de ter um guia e usam sua propria energia chamada de “latência da alama”, que quando ampliada pelo poder de Satanás pode se comparar a um Demônio e muitas vezes até mais poderoso que um Demônio, entretanto devido a natureza de nossa vertente, há muitos que se pactuam com um Goécio ou outro Demônio poderoso, sendo isso, não exatamente uma regra como eu já disse, mas, quando se tem um guia você fica mais protegido, porque Ele pode te proteger de ataques espirituais e muitas vezes até evitar tais ataques, porque muitos praticam magia negra no mundo, além de pessoas de outras vertentes, há os Demônios da religiões Afro que apesar de pequenos podem causar grandes estragos, mas, quando se tem um Demônio poderoso do seu lado, fica-se protegido, mas, sabemos que ao fazer o pacto recebemos poderes e nos tornamos Demônios poderosos na terra, assim podemos lutar sozinhos também, porém, fica um pouco mais difícil, então, como sempre ensino aos meus leitores e discípulos, se guiamos pela lei da autonomia, ache o melhor caminho para você e siga, pois como Crowley disse: “A de ser tudo da Lei”.

      Curtir

  6. SIMPLES LEITURA INSTRUÇÃO E DISCIPLINA NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO O ESTUDO BASILAR DE ALGUMAS OBRAS INDICADAS PELO PROFETA SÃO O NORTE PARA QUE SE MANIFESTE O QUE SE ALMEJA NO SATANISMO E NÃO ESQUECER QUE CADA SER HUMANO TEM UM SCRIPT DEFINIDO E QUE DEPENDENDO DA EVOLUÇÃO E SITUAÇÃO (SÃO VÁRIOS COFATORES) AO LONGO VE-SE A MELHORA DESEJADA

    Curtir

    • concordo com o David, muitos querem ver as mudanças instantaneamente, porém se exige perseverança, persistência e paciência, porque as coisas sempre tendem a acontecer, porém é necessário estudar e se aplicar no satanismo espiritual, também no final acabamos por criar nosso próprias concepções…

      Curtir

  7. Hail Brava , vos tenho dito gostaria que cada buscador ou buscadora , tivesse a noção do Universo Satânico, é só parar e ver , quantos post o amado Profeta coloca neste abençoado blog e já segundo algumas fontes , já somos respeitados , sim respeitados , tamanho a vibração da Egregora que se forma, muitos já nos temem, pois a farsa acabou , ser escolhido a dedo como foi Samael , é uma responsabilidade Hercula, não pode haver desvio, a devoção é incondicional , pois serve-se diretamente a Satã e não a um deus de plastico ou papelzinho de domingueira, que é distribuído no ônibus ou metro , a Egregora sempre existiu e agora que estamos vai se expandir , pois é a Era de Satã , o Cristo foi banido ele e toda a sua corja Ethan…

    Curtir

  8. Ola amigo quando perguntei a Satan se ele realizaria meus pedidos, senti uma quentura no coração como você mesmo me disse ouça seu coracao, mas, você acha que ele aceitou o pacto com esse sinal? Por favor me responda!

    Curtir

Deixe um comentário

