SATANISMO – PRÓXIMO PASSO APÓS O PACTO É A EVOCAÇÃO DE SEU DEMÔNIO

Então, você fez o pacto e quer saber o próximo passo, é óbvio, porque se não, você será apenas um satanista com o rótulo e você não quer isso, não é verdade?  Então, vamos dar continuidade ao processo espiritual, quando tiver feito o pacto, é uma regra esperar alguns dias e refletir no seu passo importante de compromisso com nosso Deus Satanás, para depois dar início a escolha de um anjo dos exércitos de Satanás que vai te guiar na sua jornada espiritual de evolução pelo resto de sua vida, a ponto de se tornar um Deus entre os homens. Porém, onde encontrar esse Demônio especial? Com toda certeza não vai ser nenhum exu de religiões inferiores que vai ser seu guia, nós satanistas espirituais seguimos os Demônios Goécios, existe um PDF que visa especificar todos os Demônios desse sistema, deixarei o link aqui para que vocês possam baixar, entretanto, é proibido seguir as evocações que estão descritas ali, porque os Demônios hoje em dia são evocados de maneira direta, sendo assim, quem tentar forçá-los há algo vão se dar muito mal, o link está aqui em baixo:

http://ignotus.com.br/m/blogpost?id=6519434%3ABlogPost%3A95598 

Todo satanista tem um ou dois guias no máximo, onde se faz o ritual após uma escolha bem definida pelas suas necessidades, de qual Demônio tem uma qualidade bem parecida ao que você quer buscar para sua evolução, assim, após a escolha de seu Demônio monte um ritual bem bacana por que ele te acompanhará por toda sua existência, é importantíssimo dizer que quando você escolhe um Goécio, você não vai ter o verdadeiro, o Demônio princípe vai providenciar um familiar Dele, mas, sendo ele de uma hierarquia muito elevada de espíritos satânicos, sendo assim, você vai ter um das legiões características da escolha da entidade que tú escolheu, por isso são chamados de Demônios familiares. Para trazê-lo a está existência material será necessário uma evocação, sendo isso um procedimento de magia do pensamento muito simples, desenhe ou imprima o sigilo, após isso visualize o selo e concentre-se por alguns minutos sobre a existência verdadeira dessa entidade, nunca tenha dúvida, porque nós satanistas espirituais não duvidamos de nossos poderes e de nossa magia. Assim complemente seu ritual se puder com uma taça de vinho e um bom incenso em homenagem a sua nova união, isso não é uma norma, o vinho e o incenso é opcional, porque os Demônios intendem nossas condições financeiras e o quanto estamos de coração aberto para Eles.

O que esperar dessa união? Em primeiro lugar, todos puderam notar na leitura do PDF que cada um deles trabalha em certo campo da vida, por isso é bom ter cuidado ao escolher e analisar bem o Demônio que vai caminhar ao seu lado por toda sua jornada, outro ponto importante é não desistir de sua escolha e depois querer abandonar o Demônio, os Goétios são muito possessivos com seus seguidores e quando um deles é abandonado, pode aposta que quem fez isso vai ter um punhado de dor de cabeça, portanto, pense bem na escolha e carregue essa escolha para dentro do seu caixão. Esses são os pontos básicos de procedimentos após o pacto com Satanás, como venho dizendo constantemente, nossa adoração é para nosso Deus Satanás e nossa reverência é para nossos guias espirituais, querendo dizer que, prestamos agradecimentos ao nossos guias e adoração somente a Satanás. Por último, digo que um satanista deve se relacionar com no máximo dois guias, porque isso? Imagine 10 pessoas dialogando com sua mente toda hora, você vai ficar desequilibrado e vai até parar provavelmente num sanatório, portanto pense em suas atitudes durante suas escolhas para mais tarde não se arrepender, no mais, desejo a todos sorte em seus pactos e relacionamentos espirituais e que o Deus poderoso Satanás guie a todos no caminho da luz. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

11 comentários sobre “SATANISMO – PRÓXIMO PASSO APÓS O PACTO É A EVOCAÇÃO DE SEU DEMÔNIO

  1. Saudações caro Profeta. Profeta, em relação ao procedimento de evocação, gostaria muito de faze-lo pois, queria ter logo meu guia e começar minha evolução, estou ansioso para ter algum dos poderes da “Alma Latente” mas ainda tenho receio em faze-lo pois, as informações sobre a evocação na Goécia a literatura nos mostra muitos acessórios e instruções até um pouco complicadas, e na sua explicação o senhor nos mostra um modo mais simples e que qualquer pessoa sem muitos recursos (assim como eu) pode fazer. Não me interprete mal meu Profeta, mas para uma pessoa leiga no assunto( no caso eu) fico um pouco preocupado em não me dirigir da maneira correta aos poderosos do exercito do nosso Pai e depois ficar prejudicado. Não tenho recursos e nem acessórios a altura para fazer, mas como o senhor diz na própria postagem, o selo pode realmente pode ser impresso numa folha normal? E para quem não tem ou não pode acender um incenso na evocação não terá problemas? O guia ira mesmo assim aparecer? Desde já agradeço pela atenção profeta e desculpe esse seu leigo leitor que te faz essas perguntas, mas só mesmo no objetivo de ter o conhecimento assim como vós. Um abraço…

    Curtir

    • Caro leitor é normal ter medo de se comunicar com Deuses que estão andando por aí a milênios, até mesmo eu no começo me tremia todo, principalmente quando acabava de fazer um ritual, porém, hoje compreendo que o que Eles querem é devoção e respeito, assim, quando se faz algo de maneira respeitosa se ganha a confiança e o companheirismo dos mesmos, então, não precisa ter medo, o que você precisa ter é respeito, faça com confiança que tudo dará certo. Outra coisa, dizem que se você fazer fora de círculo vai se dar mal, que a criatura vai te atacar e blábláblá, grande parte desses conceitos são para que nos mantenha longe Deles, porque muitos sabem que quando todos tiveram acesso a Eles os anjos poderosos a humanidade se tornará mais evoluída.

      Espero ter sido de ajuda, obrigado pelo seu comentário, até a próxima..

      Curtir

  2. Acabei de praticar a Goécia, muito simples, euja escolhi o meu guia, um bater de porta que não sei da onde bateu, o ventilador em meu quarto ouvi como se a hélice tivesse aumentando a velocidade, senti uns arrepios, fiz meu pedidos deixei ele cuidar e me proteger. Sacerdote passe outro passo.

    Curtir

  3. Olá Samael Black, boa noite.
    Gostaria de saber se a evocação do nosso demônio guia precisa ser necessariamente os da Goétia.
    Por exemplo, se a pessoa escolhe Astaroth, Azazel, Belzebu, sei que esses são de alto ranking no reino de Satan, não sei se eles estão na Goetia, mas a pessoa pode escolher um desses?

    Curtir

  4. Olá profeta , gostaria de uma ajuda , eu mesmo fiz um pacto de sangue que foi mim passado por um mestre , ( obs não foi mim cobrado nada ) não sei se isso seria o mais correto , mais fiz todo procedimento no horário marcado e logo apos o pacto eu tive arrepios como se entrasse em êxtase , confesso que sensação incrível.
    e eu pedi ao senhor Lúcifer que mim desse um sinal de que meu pacto tinha sido aceito por ele mesmo que seja em sonho, pois bem na noite seguinte tive um sonho em um homem mim entregava algo e era justamente o que eu pedi ao pai lúcifer, e esse homem falou a seguinte frase no sonho ao mim entregar o que eu havia pedido,, ele disse .. Por São Cipriano. e mim entregou nas mãos o meu pedido…posso considerar isso como um sinal??? desde agradeço e Parabéns pelo Blog já se encontra salvo nos meus favoritos!!

    Curtir

    • Acho que o fato mais importante que aconteceu foi esse sonho revelador que informa como Satanás te escutou, quanto aos arrepios, muito frequentemente ocorre quando se tem contato com os Demônios e sentir-se tal carga energética, assim, creio que seu pacto foi aceito, entendo sua preocupação, porque um pacto mal feito, ou talvez, não aceito, pode levar a uma perda de tempo e num atraso espiritual tremendo, assim, pela sua descrição detalhada, não há dúvidas que está no reino Satânico há muito tempo, você pode refazer o pacto como descrito no site e pedir que nosso Pai confirme a eficácia do primeiro, com todo respeito, tenho certeza que Ele, o todo poderoso Deus, vai atender sua solicitação e confirmar seu amor a tí.

      Muito obrigado pelo elogios ao site, fico muito feliz que esteja gostando de um trabalho que meu Pai me comissionou a fazer e que esteja sendo de ajuda para você e para milhares.

      Até uma próxima oportunidade.

      Curtir

Deixe um comentário

