SATANISMO – A CRIAÇÃO DE SIGILOS NA NOSSA ÉPOCA É DESNECESSÁRIA 

Para quem não sabe, o sigilo é um desenho criado principalmente para execução de magia, podemos citar os sigilos goécios que são de fundamental importância para evocação satânica espiritual, aprofundando mais um pouco sobre o assunto e para que todos possam entender plenamente, vou descrever aqui com as palavras do wikipédia, então vamos ver como a enciclopédia mundial nos diz:

Baseia-se no fato de que, se você conseguir atingir seu subconsciente com um desejo, ele se manifestará de modo positivo, ou seja, se realizará. Para enganar o subconsciente, o mago transmuta seu desejo em uma coisa, um símbolo, e o lança no universo. 

Para quem quiser ler na íntegra no próprio site wikipédia a guia do site está logo abaixo:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sigila%C3%A7%C3%A3o_(Sigilo)

Isso é verdade em termos, mas, para quem tem dúvidas quanto ao poder interno que carrega, entretanto, nós, os satanistas espirituais temos a plena certeza de nossa magia mental e de nossa latência da alma, um poder que todos os seres humanos possuem, mas, poucos querem entender ou reconhecer, assim, como subterfúgio, os que não reconhecem seu poder, criam impactos na mente por meio de desenhos que representam tudo que se acha necessário que se crie impacto no mundo espiritual e que passe a existir no mundo material.

Talvez, você me pergunte, mas, os satanistas espirituais não usam os sigilos goécios para evocar os Demônios? Sim, porque eles foram designados a milênios atrás, então, não estamos criando nada novo ou querendo impactar o mundo espiritual, porque isso é um erro no satanismo espiritual. A verdade é que, quando queremos algo, invocamos os Demônios, aplicamos a energia de nossa alma no processo de invocação e criamos a nossa realidade, sabe por que? Não há necessidade de tentar enganar nossa mente, porque temos a certeza do poder dos Demônios e do poder da alma do satanista, sendo desnecessário a representação no papel de um desejo por meio de desenhos, nossa conversa é diretamente com Satanás e seus Demônios, o retorno depende do poder que emana de nossa alma e também da permissão dos Demônios e de nosso Deus obscuro, Satanás.

Sobre o sigilo há pouquíssimo a se dizer, sendo bem direto, devemos fazer nos nossos rituais a evocação com incensos e velas e o sigilo Goécio, mas, evitar querer desenhar os nossos próprios sigilos, porque isso poderá ser interpretado como uma forma de afronta aos Demônios, que já tem sua própria representação no seu sigilo (desenho) no mundo material e espiritual. No mais, espero que todos tenham sucesso nos seus rituais de magia negra. 

Que nosso Deus Satanás seja louvado neste mundo e no outro, Ethan.

Texto Samael Black profeta do Deus poderoso Satanás

29 comentários sobre “SATANISMO – A CRIAÇÃO DE SIGILOS NA NOSSA ÉPOCA É DESNECESSÁRIA 

  1. Boa noite Samael Black, ontem á noite fiz um simples ritual para o demônio que escolhi como meu guia, com incenso de mirra, velas, o sigilo dele, fiquei visualizando o sigilo por um tempo, depois conversei com ele, dizendo que me sentia honrada dele ser meu guia e que ele me desse todas as orientações que preciso para minha evolução aqui na terra, inclusive pedi se ele pudesse dar algum sinal de que ele estava ali, se deu não percebi, só se foi muito sutil.
    Finalizei com um vinho.

    Curtido por 1 pessoa

    • Show de bola, muitas vezes os sinais são dados no dia a dia, aquela proteçãoque você necessita, te livrando de seus inimigos, note como seus inimigos vão perder as forças em relação a te prejudicar, com certeza ele está do seu lado, fique atento as coisas boas que vem por aí, até.

      Curtir

    • A presença nem sempre é percebida, entretanto, te garanto que sempre comparecem, mas, quando isso acontecer, de não haver nenhum evento comprobatório, peça para que ele converse com seu espírito, sinta-o ao seu lado lhe falando coisas sobre sua evolução…

      Tenho certeza que assim, sentirá sua presença…

      Curtir

  2. Boa Tarde!
    Ontem fiz o pacto que você ensinou no site, fiquei muito surpreso durante a realização parecia que Satanas estava ali ao meu lado ouvindo eu falar. Esta sendo muito gratificante. Estou vendo o mundo com outros olhos agora.

    Tenho uma duvidas o uso do incenso e obrigatório ou não para evocar meu guia espiritual?
    Eu posso fazer de uma forma que me agrade mais tipo com o sigilo do demônio e a vela que lhe representa e uma taca de uma bebida.

    obrigado:

    Curtir

    • Todo satanista é um ser mentalista, criamos rituais com a nossa mente, mas, porque usamos rituais para chamar nossos guias, isso é uma honra para nós pois denota respeito, por isso fazemos de muito agrado celebrações a Eles e ao próprio Satanás.

      Tudo que vem do respeito é bem aceito pelo mundo espiritual, mas, lembro a todos os adeptos que façam algumas celebrações quando puderem.

      Mas, tentem entender a grande sacada é que somos mentais, evocamos pela nossa mente e pelo nosso espírito.

      Valeu pelo comentário A. S investimentos

      Curtir

  3. Bem, geralmente é costume oferecer uma taça de vinho como sinal de respeito, mas, cada um tem uma forma de ritualizar, ou prestar homenagem, assim, creio que o melhor caminho é respeitar as diferenças, (risos), as vezes eu ofereço uma taça de vinho para agradar a Eles. Kkkk. Tudo com muito respeito. Eles merecem.

    Curtir

  4. Caro irmão de forma alguma quis ser ofensivo, é que na pergunta não tinha o vinho como oferenda então poderia ser cachaça né ( Hehe) mais é claro que cada um de nós devemos ofertar aquilo que nós dá prazer em faze-lo. O importante é mantermos nosso Pai Satanás como centro de tudo e acima de tudo.

    Curtido por 2 pessoas

    • Esses comentários onde opiniões divergem são muito importantes, porque demonstra o quanto estão interessados na prática satânica, creio que, tudo que nos faz evoluir ou acessar novos conceito é importante, então acho salutar pontos de vista diferentes, também, importantíssimo de se dizer que, cada satanista, cria seus hábitos, opiniões, rituais e formas apropriadas de servi a Satanás, e isso glorifica a ele, porque nosso Deus não quer uma grande quantidade de robôs fazendo tudo do mesmo jeito, então, vamos nos divergir em pensamento, porque somos únicos no universo, somos Deuses perante Satanás e seus Demônios.

      Satanás seja louvado Ethan.

      Curtir

  5. Minha família infelizmente, jamais será satanista. São quase fanáticos por outro deus. Minhas evocações portanto tem de ser feito a noite depois de todos dormirem, Pergunto: – Tenho de deixar as velas e incensos queimarem até o final? – Se quiser oferecer uma taça de vinho, Eu bebo esta taça de vinho? ou que faço com ela?

    Curtir

    • Não precisa deixar o incenso e as velas até o final, as entidades são criaturas milhares de vezes mais inteligentes do que nós, assim, Eles sabem quando fazemos as coisas de certa maneira simplificada por determinado motivo, Eles entendem a intenção de nosso coração, por isso, faça um ritual a sua maneira explicando a Eles em pensamento mesmo sua simplicidade que Eles entenderão. Quanto ao vinho, após o ritual estenda a taça ofereça a Quem foi evocado e beba homenageando-o dentro do seu coração e finalizando seu ritual.

      Curtir

  6. Estou tendo dificuldades para encontrar um demônio para ser meu guia. As descriçôes que encontro das especialidades deles, são pequenas. Quero saber se é possivel, sensato e respeitoso chamar para meu guia o demônio Orobas que tem a característica de defender e proteger o mago de outros espíritos (demônios ?). Para outras atividades, como ficar perspicaz, sábio e para obter riqueza, junto com Orobas eu chamaria Bune ou Astaroth. Para ganhar dinheiro chamaria Volac. Seria um acesso especializado nas atividades dos demônios.

    Curtir

    • Perfeito amigo, entretanto, não aconselho a ter mais de dois guias, sabe porque? Imagine 3 entidades ditando pensamentos dentro de sua mente, portanto o usual é ter no máximo 2 guias. Assim, escolha com muita caltela, porque não poderá mudar depois de evocado, valeu meu amigo, um forte abraço…

      Curtir

  7. Estou analisando e creio que vou chamar Orobas para meu guia. Pensei em Bune, mas li que ele gosta de se comunicar em cemitérios e isto pode ser complicado. Estou precisando melhorar minha situação financeira. Assim sendo, eu evocaria primeiro o meu guia Orobas ( usando a vela e o selo dele) e em seguida evocaria Valac que fornece numeros de sorte( também com a vela da cor preferida dele e o selo dele).
    Ou no caso de pedir numeros de sorte devo apenas evocar Valac?

    Veja se entendi certo. Quando eu fizer uma consulta para outro demonio devo depois carregar o selo do demonio consultado? Por quanto tempo?
    Devo sempre carregar o selo do meu guia (?)
    Para chamar Orobas para meu guia, faço uma evocação e pergunto se ele aceita?
    Outra dúvida que tenho é: – o que devo oferecer como pagamento para os demônios?
    Desculpe pela confusão do que escrevi, mas foi para ter certeza de fazer do jeito certo.

    Curtir

    • Quando evocar seu guia, peça para Ele o guiar para o resto de sua vida, então Ele passará a ser seu mentor daí em diante, deverá guardar o seu selo com muito carinho, dentro de sua carteira talvez ou num lugar muito especial e secreto. Quanto a evocar outro Demônio não deverá guardar o selo dele pois Ele não é seu guia, entretanto, após o término agradeça a sua presença e faça algumas honrarias tipo, velas, incensos um cálice de vinho de qualidade, e após isso deverá dispersar o selo Dele, isso o fará entender que foi somente uma conversa com propósito de evolução e assim Ele não vai mais te acompanhar.

      Curtir

    • Poderá pedir sabedoria a Satan que por meio de seu guia te oriente a evocar o outro guia adequado a você, o mundo da matéria nos faz tomar decisões que as vezes não são muito boas para gente, você entende? Então, peça sempre orientação ao Deus Satan e ao seu guia espiritual se você já o evocou.

      Curtir

  8. Profeta de Satan, consultei a prancheta de Ouija e ela disse que Orobas não seria meu guia. Perguntei se Bune aceitaria e ele disse que sim, O problema é que disse que Bune só viria se eu fizesse o circulo mágico,Fiquei confuso. Como é um circulo mágico para satanista?

    Curtir

  9. Sigilização ou feituras de sigilos mágicos é super complexo vai depender do meio afim do buscador ou pactuado , o que é bom para um necessariamente não se aplica a outrem e existem os cofatores de aprofundamento , estudo ou seja não saia por ai riscando sigilo a torto e a direita pesquise com calma o que quer do contrario , vc vai dar um tiro em seu pé

    Curtir

  10. Estou evocando um daemon que não é o meu guia. Já fiz vários rituais de evocação e não consegui nada ainda. Nem resultado e nem contato. Eu teria que observar alguma coisa tipo dia e ou hora especial ?
    Estou evocando outro daemon porque o que estou pedindo não é especialidade do meu guia.

    Curtir

    • Sim, o principal que você deve saber é que após acabar de usar o selo deverá destruir, diferente do que você fez com seu guia que manteve guardado, o guardar é a garantia de que Ele o seguirá.

      Quanto a evocação, posso te garantir que Eles sempre estão presentes no nossos rituais, mas, as respostas podem vir de diversas maneiras possíveis, você deve aguardar resposta se não houver interação no ritual, guardará o selo até a resposta que deseja, tentando um novo contato ritualístico ou simplesmente guardando o selo para que Ele possa lhe seguir por algum tempo.

      Curtir

  11. Profeta veja se entendi certo. – Quando evoco um demônio que não é meu guia para pedir alguma coisa, dou um prazo para ele fazer o que pedi, ex 10 dias. Nestes 10 dias não posso mais evoca-lo?
    No fim de 10 dias destruo o selo? Se ele não fez o que pedi, peço novamente ou evoco outrro demônio?

    Curtir

    • Geralmente eu tento mais uma vez e depois tento outras interações com outros Goécios a fim de conseguir meus objetivos… Lembre-se também de não ficar tangindo muito em propósitos materiais, porque nosso objetivo é evoluir e chegar a perfeição espiritual…

      Curtir

Deixe um comentário

