SATANISMO – “O CRISTIANISMO É UMA INVENÇÃO DE CÉREBROS DOENTES”

Há muitos que estão chegando no satanismo espiritual que tem uma ferida no cérebro chamada “cristianismo”, aquela sensação decepcionante de que está andando na contra mão da verdade, obviamente que, retirar de sua mente algo implantado desde que você nasceu não é um trabalho fácil, mas, para facilitar a cura é necessário ser severamente crítico, apontar os erros cometidos por uma religião que tem andado por aí manipulando mentes a milênios, por exemplo, podemos citar a privação do sexo, um conceito contraditório a saúde do organismo, comprovado pela ciência que ter relações sexuais melhora a perfomance do organismo, também, pouco conhecido por alguns, mas, de necessária  importância é a prática do sexo para liberação da kundaline. Para quem não sabe o que significa vou deixar um link abaixo que informará sobre o assunto, sempre no wikipédia, por ser uma das fontes idôneas da internet:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Kundalini  

O ser humano precisa evoluir e para isso precisa ter contato com tudo que ache certo, entretanto a maioria das religiões travam a mente dos adeptos ensinando a eles que não é necessário saber mais nada além do que lhes estão ensinando, tornando a pessoa escrava de uma única coisa, nós satanistas espirituais somos politeísta, acreditamos em tudo que gere coerência e assim não precisamos ficar presos a uma única condição ou um único deus, apesar que temos nosso supremo Pai Satanás como o supremo dos supremos, porque carregamos o nome derivado de sua natureza que é “satanistas”. O cristianismo é uma religião que prega um céu de maravilhas, mas, que ninguém vê, ninguém nunca voltou para avisar? Como sempre digo contra provas não há contestações, se há contradições ou algo que existe dúvidas, então passa ser o mundo da fantasia. 

São tantas as coisas que são contraditórias que se fossemos listar teríamos que fazer uma postagem de 1000 páginas, não sou crítico, sou apenas uma pessoa realista que quer ajudar outros a encontrar sua força interior e se livrar da fraqueza, a fraqueza das restrições que, nesse caso, é chamado de a palavra “pecado” que,  tem sido a milênios uma fonte de aprisionamento mental das pessoas. Pense um pouco, por que você deveria acreditar em coisas que já foram ditas a milênios atrás? Teria você prova de que tais coisas realmente aconteceram? Por acaso você viu um boneco de barro sendo feito e soprando no nariz dele para tal boneco se chamar Adão?  Você viu retirar a costela desse tal Adão para fazer outro boneco de barro para virar uma tal Eva? Qual era a cor de Adão e Eva? Sim, se forem brancos, isso significa que só haveria de ter uma raça atualmente, se Adão e Eva eram pretos, como explicaria você hoje haver pessoas brancas? 

Com toda certeza podemos afirmar que o cristianismo é uma invenção de cérebros doentios, não dá para acreditar em estórias de contos de fadas, somos pessoas adultas e como tal devemos ser coerentes com o que observamos, com o que sentimos e principalmente pensamos, o século que estamos é a era da racionalidade, que significa ser sensato e basear-se em fatos e razões, por isso, você deve insistir em querer contestar tudo que lê, ouve ou dizem diretamente ou indiretamente a você. Ninguém deve seguir o produto da imaginação de terceiros, porque o cristianismo é invenção da mente humana, não há nada espiritualmente veraz que faça uma pessoa acreditar nessa fé cega, diferente de nós que somos evoluídos e temos contato com seres espirituais, vivemos pela razão de sentir no satanismo espiritual coisas e eventos que nenhuma religião é capaz de sentir. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s