SATANISMO – CUIDADO COM O PRODUTO DE SUA IMAGINAÇÃO 

É uma normalidade nossa mente criar fantasias e assombrações, principalmente quando chegamos no satanismo espiritual onde o contato de evocações poderosas é feita todos os dias, até porque, esse é um princípio básico da magia de qualquer espécie, satanistas sem uma mente criativa acabam por ficar se apoiando em filosofias de terceiros, assim buscando em livros de magia, sites desacreditados da internet, desta forma, se tornarão magos negros de mentirinha, creio eu que hoje é o que mais existe no mundo. Mas, quem pode dizer se as experiências espirituais são reais ou coisas da sua mente é você caro leitor, quem além de você pode dizer que está viajando no mundo de ilusões ou passando por uma experiência real com espíritos, por exemplo, eu sinto quando algo está do meu lado me acompanhando ou ditando textos para eu escrever no site, obviamente, ou vocês acham que eu sou tão inteligente para conceber textos tão inteligentes, os grandes astros desse site são os Demônios do reino de Satanás e o meu próprio Deus. 

Notaram no texto acima, temos que reconhecer o que são contatos com os nossos guias e o que são coisas criadas pela nossa mente, que são meramente criações por diversos fatores que, podem incluir medo, fantasia mental ou como a maioria dos magos de Internet fazem para adquirir atenção sobre sí, o contato espiritual verdadeiro é sem sombra de dúvida uma coisa sem igual, calafrios pelo corpo, pensamentos que se opõem ao que o seu cérebro quer realmente pensar, obviamente que, cada pessoa tem sua forma de reconhecer uma real comunicação com o mundo espiritual, o importante é você ter sua comunicação que você constatou ser real e após, fazer suas anotações para que se vier acontecer novamente você sinta e possa notar que está se repetindo, desta forma, saberá quando seu guia está querendo se comunicar com você.

Não há fórmulas secretas para determinar o que é contato espiritual ou o que não seja, sendo isso, uma coisa determinada estritamente pelo Mago satanista espiritual, porque se você disser que teve contato com espíritos, quem vai ter autoridade para desmentir você? Eu é que não vou! Cada um é dono de sua realidade. Portanto, se você já fez o pacto e evocou seu Demônio pessoal, saiba que não há ninguém que poderá determinar se seus contatos satânicos são reais ou não, só você mesmo poderá dizer isso, então, boa sorte nas suas comunicações. 

Texto Samael Black profeta do Deus magnífico e poderoso Satanás 

3 comentários sobre “SATANISMO – CUIDADO COM O PRODUTO DE SUA IMAGINAÇÃO 

  1. Ah por algum motivo eu sinto um amor incomparável por Satan, eu gosto disso, gosto desta sensação, é tão viciante, por mais que eu tente negar, já não sei me ver em outro caminho . Suas palavras são incríveis Samael! Eu realmente não consigo mais negar este sentimento. Eu amo sou sempre fui apaixonada por Satan ‘-‘

    Obrigada suas palavras Samael!
    Hail Satan ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Claro não existe gênio da lampada magica a lei é imutável aquilo que desejares receberás logo cuidado com aquilo que vc deseja para depois não ficar choramingando que fez o pacto tenho maior raiva deste tipo de gente que não se decide e fica de bunda no muro ou seja indecisa .A materialização dos desejos no satanismo é secular e exatíssima ok Hail Leviathan

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

