SATANISMO – OS MANDAMENTOS DE SAMAEL BLACK

Os 11 mandamentos de Samael Black, ditados pela vontade de Satanás na terra, perante os quatro príncipes do mundo satânico espiritual que são a representação do Pai, e tem como objetivo principal trazer a “ordem e verdade ao satanismo espiritual”, a uma era caótica pelo cristianismo impostor que, destrói a individualidade do ser humano e o transforma em seres sem vontade própria, sem desejo de viver sua realidade, assim, vivendo em função dos outros, do que pensam de você, do que você tem e o quanto estar disposto a ser igual para ser comparado aos controladores, e poder ser considerado um ser normal. 

MANDAMENTOS DE SAMAEL BLACK

1) Confiará plenamente no poder dos Demônios e viverá de acordo com o que será ditado dentro do seu coração, porque os anjos de Satanás atuam nos desejos e nosso coração é a fonte deles, os nossos desejos, nosso coração e os Demônios sejam uma coisa só em nossa vida. 

2) Entenderá seu propósito de vida, conhecerás a sua “individualidade” plenamente e andarás com seu guia satânico até o final de sua vida, deverá ter uma mente própria e questionará tudo que outros lhe falarem, andará pela luz da razão repudiando a fé morta dos cristãos, porque somos seres sem fé e não aceitamos promessas vazias para um futuro distante, nosso momento é aqui e agora, assim, seguimos desfrutando da luxúria desse mundo e bebendo do vinho dos prazeres terrenos, sem se importar com críticas, palavras ofensivas e olhares de reprovação. 

3) Tratará seu próximo da maneira que ele lhe tratar, porque seu sentimento é a balança que medirá o quanto seu próximo se importa com você, da hipocrisia surgirá a hipocrisia e do ódio vai florescer o ódio. Não importa suas ações, mas, somente as atitudes do seu próximo, porque com o grau de maldade ou bondade que ele te tratar isso em igual proporção ele receberá, porque não haverá amor aos covardes e muito menos risos pela nossa derrota, porque os que tramam o mal devem receber a sua cota de desgraça, sendo essa, a lei do Deus Satanás. 

4) Nunca atacará seus inimigos pelo poder material, não fará o mal por meios físicos, porque nosso Pai é espírito e os que o adoram e o servem, devem viver sua vida no espiritual, e os que praticam o mal para os filhos de Satanás devem ser pagos com o nosso ódio, portanto, devolva seu ódio pelo poder espiritual em nome de Satanás, use o poder de sua alma (Latência da Alma) para atirar as flechas que atacarão a alma, o espírito e o corpo do seu inimigo, porque quem tem coragem de desafiar um filho do Deus dos Demônios, o nosso senhor Satanás, tem que estar disposto a pagar o preço da dor. 

5) A compaixão é para os bons, para os maus deverá usar sua espada satânica da magia, o arrependimento por qualquer motivo te condena, e sendo assim, será punido pelos espíritos malignos do reino de Satanás, se seu espírito pratica a bondade através da maldade não haverá arrependimentos, mas, se uma maldade for encarada como um erro, então, quem foi punido é bom e você se tornou mau, sendo passivo de ser disciplinado pelos Demônios poderosos de Satanás, Então, não tenha piedade e nunca se arrependa de ser mau, porque, por meio da maldade aplicada, merecida pelos corações dos perversos, o amor poderá florescer e um novo mundo surgirá. 

6) Deverá “desconfiar” dos seres humanos, não importa quem seja, seu irmão, pai, mãe ou qualquer membros de sua família, todos são frutos da carne, e tudo que é carne vem do mundo material, onde reina as falhas e das falhas a decepção que afeta sua mente, seu espírito, sua alma e coração te levando ao sofrimento, se tiver de confiar em alguém do reino da carne, confie em sí mesmo ou será observado como tolo pelos Demônios e fraco para o seu Deus Satanás.

7) executará os desejos do seu coração com a força do seu espírito, tudo que desejar deverá lutar para conseguir com a “latência da sua alma”, existe um poder dentro de você oculto e deverá entender o processo para libertá-lo para assim usá-lo ao seu favor, a chave é o contato com os espíritos e a devoção ao grandioso Deus Satanás. 

8) Nunca tentará atrapalhar os direitos do seu próximo, porque isso é visto de maneira negativa pelo nosso Deus, os seus direitos são os seus direitos, e os direitos dos outros deverão ser respeitados, porque se bular os direitos do seu próximo por vias espirituais ou materiais terá sucesso, mas, será muito curto, porque o reino de Satanás é baseado em “justiça”, e com ela caminhamos lado a lado até o fim de nossa existência. 

9) Celebrará anualmente um ritual para suas entidades para homenagear suas vitórias, porque ninguém consegue seguir em linha reta tendo vitórias sem ajuda espiritual, dando nesse dia a glória e louvor necessário aos quatro príncipes do reino de Satanás que é a representação de nosso Deus todo poderoso, também, colocando seu Deus todo poderoso e Pai Satanás acima de todos Eles, se assim o fizer, obterá a cada ritual anual a prosperidade merecida para sua vida. 

10) Pratique a humildade, se você tem poder de mudar os ambientes ou propagar a justiça, esse poder foi lhe dado por criaturas mais poderosas do que você, assim, reconheça a verdadeira fonte de seu poder, ao invés de ficar se vangloriando internamente, agradeça por ter encontrado o “satanismo espiritual” e seja humilde entre os homens, reconheça o poder de Satanás dentro de você e siga homenageando os Demônios. 

11) Entenderá que sua verdadeira missão como satanista espiritual é ajudar outros a evoluir, assim, como você deverá buscar sua evolução, ensinará os outros como encontrar o caminho da verdade (O SATANISMO ESPIRITUAL), porém, de maneira sutil, porque infelizmente ainda andamos escondidos nas trevas, apesar de estar portando a luz do Deus todo poderoso Satanás, mas, sabemos que em breve poderemos andar na luz propagando a luz. 

Esses são os 11 mandamentos do Profeta Samael Black dado pelo todo poderoso Deus Satanás o ser iluminado. 

15 comentários sobre “SATANISMO – OS MANDAMENTOS DE SAMAEL BLACK

  1. Que Satã esteja com vos meu profeta. Profeta, entrei no satanismo espiritual hoje faz seis dias,seis dias que fiquei de joelhos e evoquei nosso Deus e pedi a ele (como o Senhor nos diz ). Porem meu pedido ainda não se realizou, mas, ontem senti uma intervenção do nosso Deus, bem sutilmente, mas senti, e gostaria de compartilhar com os meus irmão aqui no seu espaço. Gente, nos meus momentos de lazer eu gosto de jogar um playstation( para quem não conhece é um video-game), então eu jogo mais o futebol para me distrair um pouco, eu quis fazer uma pequena homenagem ao meu Pai e coloquei no nome do time em que jogo, o time ficou assim “FILHOS DE SATÔ, , o aparelho encontra no meu quarto e sou casado, mas minha esposa ainda não esta preparada para eu poder divulgar para ela o meu novo Deus(pois como o profeta nos diz, temos que divulgar sutilmente o nome de Satã), e dado um determinado momento ela ficou acompanhado o meu jogo, e em umas das telas, quando da o intervalo, aparece as bandeiras dos times com seus respectivos nomes ai eu pensei”Poxa, agora ela vai ver o nome do meu time e vai me questionar” então, espantosamente a tela ficou toda preta e não mais saiu dai, e time que resetar o jogo( e esse tipo de coisa nunca aconteceu). Creio eu que Satã n quis que ela visse aquele nome, pois ela iria me questionar ou ate mesmo me reprovar. Logo depois questão de alguns minutos (pois era noite) ouvi três batidas fortes na sala, n sei se foi um sinal ou foi o meu vizinho com o seu portão, enfim, queria saber sua posição em relação a esse ocorrido de ontem meu Profeta, sera que o nosso Deus esta me abrindo os contatos? Ainda não fiz a evocação do meu guia porém já o escolhi.E mais uma coisa meu Profeta, o Senhor não acha que teríamos que ter um grupo mais fechado tipo no zap para poder passarmos conhecimentos e testemunhos entre os irmão? Desculpe o texto longo mais fiquei empolgado. Um abraço…

    Curtir

    • Sempre fico no anonimato, mas quanto a vocês podem formar o grupo que eu colocarei o grupo aqui no site para quem quiser entrar, acho que do meu ponto de vista não é muito meu perfil, porque sou oculto mesmo, sou ocultista. Kkkk, mas é uma boa. Ideia…

      Curtir

  2. Olá Profeta e irmão Wagner.
    Samael já faz 2 semanas que eu fiz minha aliança com Satan, entretanto como já relatei antes eu ando meio confuso com alguns acontecimentos e tenho plena certeza que não estou maluco, ontem evoquei Satan e com fervor os demônios aos quais eu escolhi. Senti novamente medo, pois comecei a chorar e sorrir ao mesmo tempo e meu corpo parecia estar entrando em um turbilhão de sensações, medo, desejo, ódio, uma linda confusão ao ponto de ficar fraco, e depois passou e estou bem e para os irmãos que estão aqui que isso é real.
    Não é como nos livros nem chega perto, eu não precisei fazer rituais pois eu tenho sido o grande ritual, como templo vivo e cheio de energia.

    Em relação ao grupo eu acho que seria um começo para estarmos trocando idéias e experiências, desde que o foco seja o Satanismo.

    Hail Satan. Hail belial. Hail. Leviathan. Hail mammom. Hail Lúcifer. Hail Astaroth.

    Curtir

    • Então, pelo que você me descreveu agora, tudo é realidade e posso de chamar você de o novo mago negro, assim, seja bem vindo a irmandade cara, porque no meu início eu senti a mesma coisa que você sentiu, então, parecer ser a mesma coisa, boa sorte na sua nova jornada…

      Curtir

    • Irmao Andre q legal isso.Pena q eu ainda n senti coisa t grandiosa como vc sentiu mas acho q pelo fato de n ter evocado meu guia. Por isso seria legal um grupo p gente fortalecer uns aos outros c suas experiencias….

      Curtir

  3. Irmão Wagner logo irá sentir, só não deixe a ansiedade te atrapalhar, eu estava muito confuso com relação aos Demônios que deveriam chamar, porém uma vez eu perguntei aqui ao Profeta se eles nos escolhem ou nos os escolhemos. Pode ter certeza que dentro dá sua mente virá a resposta, o Pai satanás é muito Sútil então, perceba as sutilidades ao seu redor. Mantenha Sigilo e seus olhos serão abertos dia após dia e leia muito..O resto é só pedir um help ao Profeta pois ele está aqui para ajudar a desistoxicar nossas mentes, dá semente que o cristianismo nós colocou.

    Hail Satan!!!!! E todos seus príncipes

    Curtir

Deixe um comentário

