SATANISMO – VOCÊ SABE QUEM REALMENTE É VOCÊ?

Essa é uma postagem para você refletir. Já parou para pensar porque a maioria chega aqui nesse planeta maravilhoso sem saber quem realmente é, qual objetivo de sua vida e principalmente qual vai ser a sua filosofia de vida? Apesar de muitos possuírem uma religião, não passam de seres construídos por um sistema que está por aqui influenciando mentes a muitos milênios, pense e reflita como a maioria nasceu em determinada religião e passou a ser um ser humano em favor de uma determinada causa, exemplificando, podemos dizer que quem nasce em famílias evangélicas se tornam evangélicos, assim também, quem nasce em famílias de pessoas espíritas se tornam pessoas espíritas e assim sucessivamente a coisa vem caminhando até os nossos dias, pessoas sendo escravizadas pelo sistema, pela família e se tornando verdadeiros “walking dead”, traduzindo para o português significa “morto caminhando”.

Pense e me diga, quantos já contestaram sobre a sua vida religiosa até hoje? Pode até ter opinado sobre uma determinada maneira de seguir, mais nunca disseram que você atualmente segue algo por influência de terceiros, me responda com sinceridade, tem plena certeza que você nunca foi influenciado religiosamente por ninguém? Segue atualmente uma religião que foi de sua livre escolha? Ou foi guiado por terceiros? Se for seu caso amigo leitor peço lhe desculpas, mas, vou ter que lhe dizer que você é uma pessoa sem opinião, controlada por terceiros e vive em função dos outros, talvez agora, esteja com tanta raiva que esteja a ponto de deixar de ler esse texto, sabe por que? Porque seu cérebro quer continuar a ser refém de uma realidade imposta a você, não estou escrevendo isso a meus irmãos satanistas espirituais, mais para os que gostam de ler minhas postagens, mas, tem medo de tomar uma decisão, sabe que tem andado na contra mão da sua mente e não tem coragem de assumir uma postura firme, mas, eu os convido a serem satanistas espirituais e isso é uma coisa que vai contra o sistema que está por aí capturando mentes, e infelizmente sua mente é mais uma prisioneira no meio de tantas milhões.

Bem, se você chegou lendo até aqui, isso significa que você é uma pessoa forte e poderosa, porque falei algumas palavras duras que a maioria das pessoas não conseguiriam ler e continuar aqui no site, então, a estes fracos é triste dizer, mas, estão destinados a escravidão as mãos de Jesus até o final de suas vidas, divergindo desses pobres escravos, meu Deus Satanás precisa de fiéis poderosos como vocês, que se questionem sobre os fatos da vida, do dia a dia, da religião que estão e sobre tudo que a maioria aceitaram de braços abertos como cordeiros, mas, como sempre digo, não somos cordeiros, muito pelo contrário, nós somos lobos opressores, porque não abaixamos nossa cabeça em sinal de submissão, não aceitamos um messias fraco que morreu pendurado numa cruz sem a mínima chance de se defender, nós satanistas espirituais achamos esse messias uma criatura fraca que quer expandir sua mediocridade a todos os corações humanos, assim, nós os verdadeiros seguidores do Deus poderoso Satanás convidamos a você ser contra esse sistema, a viver pelas suas regras e servir o Deus da liberdade eterna, porque Ele é luz para seu coração, força para seu espírito e fará com que você saiba qual realmente é seu destino na terra, e fará com que você saiba o que você realmente é, um verdadeiro Deus entre os homens, porque você vai ser filho de Satanás. 

Texto Samael Black Profeta do Deus Satanás “O iluminado e todo poderoso”

10 comentários sobre “SATANISMO – VOCÊ SABE QUEM REALMENTE É VOCÊ?

  1. Olá Profeta Samael Black! Otimas observações.

    Eu particularmente, fui criado em uma família cristã, porém fui muito repreendido quando ainda, na infância por volta dos 11 anos eu perguntei aos meus país o porquê Adão e Eva foram punidos por comerem a dita fruta dá árvore do conhecimento, hora desde quando conhecimento é errado. Eu sempre queria lógica em tudo porém eles sempre me disseram que quando não há lógica entramos com a fé. Isso é bem irracional, mas agradeço ao universo por permitir que eu não me tornasse um idiota que apenas diz amem. Por isso eu fui levado a ter a curiosidade de aprender o que está por de trás do véu dá mentira. E a cada dia aprendo mais e mais é sempre questionando se é a minha verdade ou não. ” Penso logo existo” isso sim é evoluir e viver.

    Agora eu preciso muito de uma opinião sua. Fui na casa de amigo que diz ser Satanista até aí ok, ele me mostrou um ritual muito simples dizendo ele que é assim que ele consegue o que ele quer (amor, financeiro etc..) ele na minha frente acendeu um incenso até que muito agradável o cheiro, não estava vestido de preto nem com instrumentos ritualísticos, e colocou um prato na mesa a vela preta escreveu um pedido que eu não sei qual, fez uma evocação pra um demônio, o qual não prefiro falar e em cima deixou cair 3 gotas de sangue e no fim queimou o papel e agradeceu.

    Ele tem de tudo e me explicou que ele alimenta esse Demônio assim pra obter coisas, procurei na internet coisas do tipo mas foi vago demais. Os demônios podem absorver energias de nosso sangue mesmo ou aquilo é fato isolado? Pode me explicar que negocio é esse?

    Desde já agradeço!!! Obs: amigos não façam isso é apenas uma questão minha. Olha o que o texto diz não sejam enfluenciados.

    Curtir

    • Bem, André como já escrevi em postagens anteriores o poder da “Latência humana” é nossa arma mais poderososa, e creio que essa época de usar sangue já encontra-se extinta, não quero dizer o que é certo e errado, mas, simplesmente mostrar como o satanismo espiritual evoluiu, ele está fazendo e está dando certo para ele, show de bola, entretanto, para mostrar como a evolução é plena, façamos um comparativo do mundo espiritual, ninguém que trabalha com um computador vai querer voltar usar uma máquina de escrever, convenhamos, nada anda para trás, nem mesmo um caranquejo anda para trás, caraguejo anda para o lado, assim, evoluir é usar a energia do próprio corpo, usar sangue é voltar ao começo de tudo, pra quem quiser, fique a vontade em fazer, porque seguimos a lei da liberdade, a lei de Crowley “faze o que tú queres, porque a de se tudo na lei”.

      Curtir

  2. Irmao Andre eu estive vendo e outro local umas coisas em relação ao pacto q dizia coisas quase desse tipo. E ao meu ver creio q s a pessoa falar o nome de Satã e fazer um pedido(Como o Profeta falou)fica um pouco vago, não querendo ir contra o profeta mas eu fiz como ele citou e nada ainda mudou. Fiquei interessado em fazer o outro ritual pois acho q esse

    Curtir

  3. Amigo Wagner, o que você acha que vai acontecer quando você fizer o pacto, o que você espera? Posso dizer com propriedade que tudo que acontecer na sua vida após o pacto será de origem espiritual, as comunicações são feitas pela nossa mente, de certo cada um é de uma forma, mas, se acha que o seu ritual não foi suficiente poderá recorrer a outras formas, desde que entenda os verdadeiros conceitos espirituais, porque sem entender ficará andando em círculos…

    Curtir

  4. Olá Profeta, realmente todos estão escravizados por suas famílias e crenças nogentas, e isso faz as pessoas tenham muito preconceito sobre o satanismo espiritual, venho conversado com pessoas próximas que acreditava não ter preconceito e todos ficam horrorizados quando eu tento explicar, um bloqueio automático, mais não vou parar nunca pois assim como eu, agora sei que existem outros que buscam a verdade que é o satanismo espiritual.

    Curtir

  5. Boa tarde Profeta.

    Irmão Wagner você tem pouco tempo que fez o pacto e pelo que lembro você ainda não evocou seu demônio pessoal ou Demônios. Eu não sei o que você pediu a Satanás, porém eu tenho plena certeza que ele ouviu, se por acaso vc pediu coisas materiais, entenda que no Satanismo a mudança irá começar de dentro pra fora, tipo essa dúvida em relação ao pacto, já demonstra que você não está sentindo o principal poder que é interno, quando vc não crê nele vc não está crendo em si mesmo.

    Agora vamos ao feedback: encontrar seus aliados (Demônios) fazer as Saudações diárias aos 4 Príncipes. Se unir na Egregora de Samael Black. Prestar adoração ao nosso Deus diariamente ou antes de dormir. Deus só tem Obrigação com quem tem obrigação com ele.

    Isso é só um norte, pois ainda tenho muito o que aprender, tem uma coisa que os cristãos fazem que eu levo comigo é a persistência.

    Se você chegou até aqui não foi apenas coincidência, foi algo maior que quer se apresentar à voce, agora cara seu destino está em suas mãos vc é quem escreve o que vai ou não acontecer. Você é algo além desse corpo físico, você tem poder em sua mente. E se quiser conversar no zap e só chamar. 21989075091

    Curtir

Deixe um comentário

