SATANISMO – O QUE NÃO ESPERAR DO PACTO COM SATANÁS 

Muitos querem fazer um pacto satânico e querem sentir vários milagres, mas, o que é realmente o pacto com Satanás? Qual é o verdadeiro objetivo ao se pactuar com o Deus da terra? Bem, retirando as dúvidas dos que estão querendo fazer o pacto ou os que fizeram e acham que não aconteceu nada, vamos esclarecer alguns pontos, primeiro, que o pacto não é uma coisa para se ter benefícios imediatos, outro ponto, tudo no mundo espiritual é uma troca, então, não espere que você vai acabar de fazer o pacto e vai cair 1.000.000 (um milhão de reais na sua conta), outra coisa, você achar que vai ganhar poder espiritual no mesmo dia? Se pensa isso é porque ainda não tem o pensamento de uma pessoa espiritualmente sagaz, quer dizer que você não atingiu o pleno entendimento do que é o verdadeiro satanismo, outros acham que quando acabam de fazer o pacto vai vim o demônio das profundezas do inferno e falar: “Oi prazer em conhecê-lo, seja bem vindo ao mundo de Satanás”, que maneiro né, se fosse simples assim, mas, satanismo é estudo e dedicação a filosofia, entender o mundo espiritual e seu próprio corpo, é saber dividir os pensamentos que estão sendo ditos na sua mente, é entender que a nossa realidade se mistura muitas vezes com o mundo espiritual, é pensar que está quase pirando, mas, sendo uma pessoa normal.

Achar que depois do pacto o mundo satânico ficará correndo atrás de você como uma pessoa especial é uma loucura, de certo que, ganhará proteção e sabedoria para adquirir novos poderes, os dons são realmente fornecidos, mas, como operar um computador uma pessoa que nunca teve contato com um? Levará tempo para desenvolver os poderes necessários, o que uma pessoa deve pensar sobre o pacto é uma coisa que condiz com a realidade e com toda certeza não é algo fantasioso, achar que da noite para o dia vai dominar os poderes da alma que, envolve muitas vezes abdicar de certos padrões de vida abusivos, que só a pessoa poderá dizer se isso influencia em sua espiritualidade ou não, também, meditar sempre que possível sobre como melhorar seu contato com o mundo espiritual, pedir seus guias espirituais que possam indicar o caminho mais curto para obter o pleno desenvolvimento de sua alma, e prosseguir na jornada pactual junto com o reino obscuro, prestigiando nosso Pai e Deus Satanás e seus exércitos de Demônios. 

Se você quer facilidades está no satanismo errado, porque o satanismo espiritual visa elevar realmente a alma humana, mas, você tem que esforçar sua mente, seu coração, seu espírito e sua alma para o benefício de novos adeptos, tem o dever de elevar sua alma por meio da ajuda dos Demônios de Satanás e se tornar um mago negro e também ajudar outras pessoas de maneira sutil a entender o reino satânico, porque os poderes são reais e são fornecidos para conquistar outros, e assim, gradativamente transformar o mundo no que o nosso Deus sempre desejou. Portanto, aos satanistas de final de semana ou aos que querem somente levar o nome de satanistas ou com pretensão de ficar rico ou qualquer interesse material fútil, é de sumária importância que se retirem desse espaço, porque aqui os interesses são outros, que são, elevar nossa alma e nos transformar em Deuses na terra e exaltar o reino de Satanás por meio de nossas ações, atitudes e objetivos elevados, adquirindo sempre mais adeptos para o reino de nosso Senhor Satanás. Não resta dúvida de que as recompensas materiais virão com o tempo, porque nosso Deus age de acordo com nossa fidelidade, assim, se você identificou-se com os propósitos de Satanás descritos aqui, faça sua parte que nosso Deus fará a Dele, porque Ele é o Senhor da terra e dono de tudo. 

Louvado seja Satanás que tem exaltados os seus “verdadeiros servos na terra”, assim seja, Ethan. 

Texto Samael Black profeta do Deus soberano na terra Satanás 

21 comentários sobre “SATANISMO – O QUE NÃO ESPERAR DO PACTO COM SATANÁS 

  1. As vezes o Iluminado Profeta passa vislumbres do infinito de um Nível superior de tendencia satânica ,muito mas muito além das tendencias atuais …..é o próximo nível de evolução total e este é o novo destino da humanidade , os não pactuados , os não sinceros ,estes nunca poderão vislumbrar a excelência e plenitude de nosso Pai Satã , pois o seu entendimento ainda é fraco, mas aos latentes de espirito esta caminhada sera suavizada a nível espiritual .Salve Satanas

    Curtir

  2. Eu estava vendo um vídeo no YouTube o nome do canal é “Samael Black” talvez seja seu, não ? Fiquei triste de ver aquele vídeo se me lembro bem o nome acho que…”Tudo é uma questão de poder”, algo assim, é lá o cara dizia que — não adianta nada você querer seguir o satanismo se vc não é chamado!– Porque tipo eu estava (ainda estou sei lá 😐 ) interessada em seguir o satanismo espiritual, porém não sei se fui chamada,acho q nenhum dos lados me chamou kkkk então até no satanismo tem essa porcaria de ter “que ser chamado” para poder praticar a religião?

    Curtir

    • Obviamente que sim, mas, note só, você acha que um Demônio vai aparecer na sua frente e dizer: “olha só, Satanás está te chamando agora em, você acaba de ser recrutado”, talvez não tenha entendido bem a expressão “chamado”, quando se senti o desejo no coração e aquela voz que diz vá por ali, então, aí está o chamado, nesta hora Satanás está te recrutando e dizendo: “meu filho (a) seja bem vindo ou bem vinda a meu reino.

      Mas, obviamente que existe pessoas que recebem a afiliação familiar, como posso dizer, magos e bruxos que passam seus poderes para seus filhos, entretanto, muitos se desviam do caminho de Satanás para seguir outras filosofias, desta forma, quem será mais aceito pelo Deus da terra Satanás.

      O chamado é o respeito dado a todos os que querem servir de coração ao nosso Pai Satanás.

      Leia esse link aqui:

      https://profetadesatan.wordpress.com/2016/08/22/satanismo-ser-satanista-nao-e-um-dom-e-nem-privilegio-de-alguns/

      Depois de ler entenderá que nosso Deus e Pai Satanás aceita a todos os que o querem servi-lo.

      Obrigadão pelo seu comentário, há o vídeo é meu, mas você o compreendeu mal, espero ter esclarecido, Até.

      Curtir

      • Ok, acho que eu entendi muito bem o que você falou, porque depois de ter dito aquilo deu um exemplo como:–” Você pode ver muitos satanista que seguem o satanismo, mas não tem nada na vida. Isto porque ele não foi escolhido”– Ahueheuheue

        Curtir

  3. Se você quer seguir Satanás por dinheiro, faça um favor para sí mesmo, desista, não que não vá ganhar nada material, mas, o principal objetivo do satanismo espiritual é o progresso do espírito, o material sempre será secundário, assim, com toda certeza não condiz com o que você quer: “muito dinheiro”.

    Curtir

    • Não, meu caro! Desejo seguir o satanismo, não por interesses só material, mas para evoluir espiritualmente também. Porém como você mesmo disse tudo é uma questão de poder (Risos) como posso seguir algo que não me dá lucro?????Você está se contradizendo amigo 🙂 heheh

      Curtir

      • Sempre o dinheiro, sempre o dinheiro (risos), parace que seu caminho é algo lucrativo, como sou satanista espiritual não posso concordar com isso, mas, que tal seguir outra vertente espiritualista onde tenha dinheiro, tipo uma maçonaria, espiritualidade talvez não encontre muito por lá, mas dinheiro você vai encontrar, tenho muitos amigos maçons que não curtem essa de espiritualidade, gostam de dinheiro, então, do meu ponto de vista, tem uns sites bons que estão recrutando, bem, não entenda como uma afronta ou provocação, mas, eu so quero que você encontre o tão famigerado dinheiro para sua felicidade.

        Mas, lembre-se que satanismo espiritual é preciso ser sincero e ter amor. Interesse vai provocar um caos na vida do satanista espiritual.

        Leia esse link se tiver um tempinho:

        https://profetadesatan.wordpress.com/2016/08/06/satanismo-sem-amor-satan-nao-vai-te-dar-atencao/

        Valeu amigão, obrigado pelo comentário e um forte abraço…

        Curtir

        • Então, eu disse apenas dinheiro ! Afinal quem nao deseja ter tudo oque quer;dinheiro,sexo, sabedoria etc?
          O ponto em que eu toquei foi o fato de vc dizer que só faz parte da religiao(por assim dizer) quem for “chamado” e ainda por cima me julgar (da qual eu só
          Quero dinheiro?kkk)
          Desde pequena sempre fui fascina por Satan e o ocultismo…entao eu sei que isso nao é bem o fato! Voce se contradiz e ainda esta jogando palavras em cima de mim da”” qual eu nao disse ^-^ Pois veja bem; “Vc disse naquele video que um dos lados tem que chamar ,e seria complicado caso nenhum dos lado chamar” só observei o fato de vc se contradizer :v
          Só quero entender, como vou saber se Satan esta me chamando ou nao?

          Curtir

          • Desculpe se eu te ofendi, meu intuito não foi esse, milhares de desculpas, mas, já que você tem atração por Satan, siga-o, eu só pensei que você queria ir numa determinada direção que, não objetiva muito bem o Satanismo espiritual, “mil perdões se sou errado a seu ponto de vista”, o que eu quero é me elevar espiritualmente e ajudar ao máximo de pessoas a fazer o mesmo. Se você gostou do site fique comigo e juntos poderemos trocar opiniões, mas, se achou erros, te agradeço por apontar suas opiniões, sendo que temos um propósito nesta terra, e queremos todos uma coisa somente, “evoluir”.

            Digo uma coisa para você, só o fato de estarmos discutindo aqui, requer opiniões e afirmações contraditórias ou numa mesma direção, por isso eu te agradeço por contestar e continuar sua busca espiritual amigo (a), obrigadão por ler e contestar os pontos que sejam irreais de sua opinião.

            Curtir

  4. Karyse ,

    A minha opinião sobre os comentários acima !

    Sobre o chamado que vc esta procurando e tendo dúvidas …

    Preste atenção , Satan nosso Deus trabalha em nossos desejos e vontades ! Se você despertou o desejo de procura-lo , para qualquer meio evolução ou sabedoria , sabia que isso já é um tipo de chamado ! O interesse em si !!! Nosso Profeta ensina que procurar Satan por dinheiro é um ato regressivo. Quando vc lembra de Satan vc senti o que ? Rebeldia , guerra , solução imediata ! Saiba que Satan é amor , amor verdadeiro , a Luz que te guia para evolução ! Evolução em todos os caminhos , financeiros , espirituais , amorosos , etc. Isso depende de VC , de seu caráter e vontades !!!

    O chamado é apenas o inicio de uma longa caminhada de superação !

    Não quero que vc aceite tudo que estou falando , quero apenas que vc reflita ,tende compreender ! Abra a mente e os olhos ! Sua personalidade é forte que chega ate ser chata e grossa ! Abra o coração e sinta o amor de Satan ! Quando vc chamar por ele e sentir uma grande energia de proteção misturada com um amor leal saiba que esta no caminho certo !

    As vezes precisamos esvaziar a taça e beber um vinho novo !

    De um amigo satanista espiritual,

    Matheus Fernandes

    Ethan !

    Curtir

    • Obrigada! 🙂
      Me desculpe se parecia grossa , só fiquei indignada com o fato de falar que estou interessada no satanismo por dinheiro 😐
      E também pq quero mto seguir o este caminho mas ao saber que muitos seguem e Satan não liga para este “mas apenas aos escolhidos” fiquei mto triste kkk
      até o fato de eu não acredita em sites “satanistas” na Net, só quiz saber a opinião, sobre isso !
      E de novo peço desculpa se ofendi alguem (Risos) ^’^

      Curtir

  5. Eu existi, eu existo, e para todo o sempre eu existirei. Eu exerço domínio sobre todas as
    criaturas e coisas que estão sob a proteção de minha imagem. Eu sou eternamente
    presente para auxiliar todo aquele que em mim confia e a mim chama em tempo de
    necessidade.
    Karyse!! essa e somente uma das promessas do pai satan para com os seus filhos que são fieis a ele!!

    Curtir

Deixe um comentário

