SATANISMO – AOS SATANISTAS QUE JÁ ADQUIRIRAM PODER E AOS RECÉM CHEGADOS

Um coelho não pode atacar uma cobra, assim, como uma ovelha não pode atacar um lobo, é ilógico e surreal, mas, porque estou fazendo uma comparação tão esquisita quanto essa? Porque no satanismo, seja de qualquer vertente há formas de ataque que podem ser usadas para conquistar objetivos, destruição de inimigos e muitos usam isso para medir forças com magos negros mais experientes, um adepto que aprendeu alguns truques não pode infrentar um mago negro com larga experiência, sabe por quê? Simples, os adeptos mais antigos tem estudado magia negra amplamente a muito tempo, as vezes por décadas, porém, o mundo da magia negra tem essas divergências, uns ficando na humildade e outros querendo se elevar acima dos outros, o final, é triste dizer, mas, os que tem pouca experiência sofrem impactos devastadores, mas, por quê? Pela falta de humildade de querer competir com pessoas mais instruídas. 

Infelizmente há também os que estudam a filosofia satanista para atacar seu próximo, essa escória não são satanistas espirituais, estes recebem o caos em pouco tempo de prática de magia negra, porque a magia negra tem seus lados positivos, entretanto, para quem não entender das sutilezas dessa potência satânica, usam de maneira descomedida e pagam um alto preço, porque se ela atingir seu alvo e na maioria das vezes ela atinge, mas, se encontrar um mago negro habilidoso e posso te afirmar que tem mais de nós do que você possa imaginar, ele conseguirá captar a energia e fará ela voltar com carga muitas vezes insuportável, tenho certeza que muita gente já se deu muito mal atacando um mago negro experiente. Creio que o motivo dessa postagem é alertar a todos os magos negros do Brasil e do mundo, que praticam o satanismo de qualquer vertente, que o melhor a fazer é não praticar nada que prejudique ao seu próximo, porque o satanismo espiritual, como qualquer satanismo de qualquer vertente tem por objetivo engrandecer a alma humana. 

Alerto a todo satanista espiritual e de outras vertentes ou qualquer um curioso que queira aprender as sutilezas do satanismo para maldade, que quem fizer isso entrará em descrédito direto com os Demônios e passa a ser destituído de proteção, assim, o portador da maldade vai ser indicado diretamente pelos próprios Demônios a comando de Satanás, e passarão a sofrer setas malignas que poderão levar na maioria dos casos a morte, principalmente se quem foi atacado maldosamente pelas setas do mal for um escolhido ou um dos representantes de Satanás na terra. No início, na maioria dos casos o praticante da maldade pode sentir um certo prazer e se sentir um Deus entre os homens, porém, a maldade tem um preço caro, e a lei do retorno tem um princípio ativo na vida dos que acham que estão acima do bem e do mal, de certo que, mal é um ponto de vista, assim também como o bem é um ponto de vista, mas, os Deuses são os Demônios e, Eles os poderosos é que dão poderes especiais para nós, então, cuidado para não desapontar os poderosos e o Deus Satanás que é Rei Deles. 

Texto do servo de Satanás Samael Black o profeta do Deus poderoso Satanás 



7 comentários sobre “SATANISMO – AOS SATANISTAS QUE JÁ ADQUIRIRAM PODER E AOS RECÉM CHEGADOS

  1. Boa noite Samael Black.
    Eu que sou nova no Satanismo Espiritual, fiz meu pacto esse mês, tenho meus medos e inseguranças.
    Meu maior medo é falhar perante Satan, os Demônios e meu demônio guia, sempre tento dar o melhor de mim, mas sempre me cobro e eu como sendo um ser humano, assumo que sou cheia de falhas e quero melhorar cada vez mais.
    Sempre peço a Satan, e meus guias que me ajudem a evoluir, a despertar meus poderes latentes e infelizmente ainda não abri meu canal de comunicação com eles, daí vem meu medo de falhar.

    Curtir

  2. Boa noite Profeta Samael Black. Eu fui iniciado no Candomblé há 14 anos atrás porém não fiquei, aprendi muito lá, magias pra diversos fins tanto para o bem quanto para o mal e defesa pessoal também, eu nunca fui atingido por ninguém pois sempre soube como segurar a demanda. Entretanto agora com o satanismo espiritual eu parei e pensei, como eu faço um feitiço, como eu agrado aos Demônios, que tipos de ofertas eles querem, pois antes eu trabalhei com espíritos que em qualquer lugar hoje em dia vc aprende a fazer uma oferenda e atinge o objetivo,

    Agora por mais que eu leia eu não faço a mínima ideia de como por exemplo dar um presente (energia) a algum demônio, ou, seja se alguém me pedir para fazer magia negra eu não teria a mínima ideia do que fazer. Quando eu estava estudando o Luciferianismo em uma ordem aqui no rio de janeiro, aprendamos a dar oferendas a alguns Demônios, tanto para prosperidade, quanto para proteção, amarração. Tipo quando eu lidava com exu, porém os demônios são mega poderosos comparados aos exus.

    Resumindo, agora não sei que magia poderia fazer pra um demonio ou muito menos para dar o mau de volta pra quem me mandar, me sinto bem e protegido. Porém se alguém me ameaçar a única coisa que saberei fazer e rezar pra Satan me proteger. Não sei se vc compreende o que quero dizer. Tenho Demônios entretanto (eu) não tenho armas e acho que ficar igual um bebê chorão nos pés de Satan uma vergonha. Você poderia começar ensinando um feitiço de magia negra básico aqui pra gente. Sinto falta de usar velas, pólvora, sangue, facas, essas coisas… Eu sinto os demônios com força e sua presença mais eu não tenho ideia de como dar um exemplo. Fazer um inimigo sofrer.

    Obs: Fui obrigado a ir na igreja e ainda fui ungido pelo pastor só pra fazer de bonzinho pra ele ver se arranja um trabalho pra mim.

    Curtir

Deixe um comentário

