SATANISMO – UM COMENTÁRIO INTERESSANTE DE ANDRÉ MELILA

Resolvi escrever essa postagem baseada neste comentário de um leitor, porque creio que assim chegaremos mais rápido ao entendimento sobre certas questões, que causam dúvidas na mente de muitos. Então vamos ver o que esse leitor comentou logo abaixo em azul:

Boa noite Profeta Samael Black. Eu fui iniciado no Candomblé há 14 anos atrás porém não fiquei, aprendi muito lá, magias pra diversos fins tanto para o bem quanto para o mal e defesa pessoal também, eu nunca fui atingido por ninguém pois sempre soube como segurar a demanda. Entretanto agora com o satanismo espiritual eu parei e pensei, como eu faço um feitiço, como eu agrado aos Demônios, que tipos de ofertas eles querem, pois antes eu trabalhei com espíritos que em qualquer lugar hoje em dia você aprende a fazer uma oferenda e atinge o objetivo. 

Agora por mais que eu leia eu não faço a mínima ideia de como por exemplo dar um presente (energia) a algum demônio, ou, seja se alguém me pedir para fazer magia negra eu não teria a mínima ideia do que fazer. Quando eu estava estudando o Luciferianismo em uma ordem aqui no rio de janeiro, aprendemos a dar oferendas a alguns Demônios, tanto para prosperidade, quanto para proteção, amarração. Tipo quando eu lidava com exu, porém os demônios são mega poderosos comparados aos exus. 

Resumindo, agora não sei que magia poderia fazer pra um demônio ou muito menos para dar o mal de volta pra quem me mandar, me sinto bem e protegido. Porém se alguém me ameaçar a única coisa que saberei fazer e rezar pra Satan me proteger. Não sei se você compreende o que quero dizer. Tenho Demônios entretanto (eu) não tenho armas e acho que ficar igual um bebê chorão nos pés de Satan uma vergonha. Você poderia começar ensinando um feitiço de magia negra básico aqui pra gente. Sinto falta de usar velas, pólvora, sangue, facas, essas coisas; Eu sinto os demônios com força e sua presença mais eu não tenho ideia de como dar um exemplo. Fazer um inimigo sofrer.

Então,  vamos explicar um pouco sobre esse comentário que é bem elaborado e sincero do meu ponto de vista, bem, para começar gostaria de dizer que satanismo espiritual não tem nada haver com a parte material, assim, não temos motivos de trabalhar com objetos e feitiços que visam abrir portais no mundo espiritual, o que o praticante precisa saber é que quando ele pratica um ritual com muitos objetos materiais, como citado pelo nosso nobre colega, alguma entidade propositalmente vai entrar nesse mundo da matéria, porém, quando nos tornamos satanistas espirituais paramos de manipular matéria grosseira para rituais e criamos um vínculo com os guias espirituais que nos ensina a manipular as energias de nossa alma, como é isso? Infelizmente, só seu guia poderá te mostrar o caminho para chegar neste nível, talvez, agora, esteja pensando, esse profeta está de má vontade, mas, afirmo que, não conseguiria explicar a nenhum de vocês, deixe eu ser mais transparente, por exemplo, como eu poderia ensinar a alguém a pensar? Como eu poderia ensinar uma pessoa a usar seus neurônios? Isso a pessoa aprende sozinha e com o tempo, nascemos sem capacidades intelectuais e passamos a ganhar com nosso tempo de vida. Assim também é quem inicia sua vida no satanismo, os demônios passam a ensinar a como caminhar perante a vida, mas, posso afirmar que isso não tem nada haver com baixa magia, esse papo de despacho e matérias brutas não há no satanismo espiritual. 

O poder está dentro de sua mente, alma, coração e espírito, assim quem pratica o satanismo espiritual não faz trabalho de magia negra, porque nós somos a magia negra, somos o ritual, porque os demônios nos denominaram portais aqui nesta terra, assim, após o pacto o que o adepto tem que aprender é ter contato com o seu Demônio e pedir que ele ensine a usar o “poder latente da alma”.

Espero que com essa leitura todos entendam como o mundo espiritual do satanismo funciona. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso 

14 comentários sobre “SATANISMO – UM COMENTÁRIO INTERESSANTE DE ANDRÉ MELILA

  1. Hail !!!! Obrigado Profeta pela atenção conosco. Estou refletindo profundamente em suas palavras, que são alimentos espirituais para minha alma. No começo foi muito difícil entender que Satanás me escutava hoje em dia eu não duvido nem por um minuto, muito menos dos meus Demônios.

    Eu me esforço bastante para ouvir a voz deles porém só sinto a presença, que é um presente para mim pois isso m diz que sou digno deles, isso não tem preço e tenho certeza que agora devo me livrar de pensamentos que me foram condicionados a trabalhar comateria ao invés de minha própria energia.

    Obrigado mesmo pelo norte que me deu. Agora ficarei como um grande templo cercado por Demônios e regido por Satanás.

    Hail Belzebu!!! Hail Astaroth Hail!!! Asmodeus Hail Leviathan… E toda honra e glória ao nosso Deus Satanás.

    Curtir

    • Cara Lúcifer realmente ajuda quem o segue ele nos dá poder assim como ele deu a aleister Crowley , como deu a Albert Pike e vários illuminatis um poder sobrenatural ?

      Curtir

      • Isso mesmo, o que eu tenho de poder foi me dado por Satanás, Lúcifer, Belial e Leviathan, que são os nomes em épocas diferentes da existência humana, assim, como você também tem poder, posso sentir, o objetivo do Site é trazer mais pessoas para ser como nós dois somos, superiores aos normais desse mundo, que não é privilégio de ninguém, porque Satanás não escolhe ninguém para ser especial, simplesmente torna especial os que se esforçam a alcançá-lo, então, espero que todos os curiosos e críticos entrem no site e pratiquem o satanismo espiritual para que possam obter o verdadeiro sentido desta vida, que é se tornar Deus perante os homens…

        Curtir

    • Assim obrigado estudo o profundo de tudo é por isso q estou depatendo com você pois você é sábio como eu e eu admiro a sua sabedoria pois não tem medo de falar a verdade é tipo aleister Crowley, e como você mesmo disse em uma postagem q vc tem aqui sobre o olho de Hórus q é como vc disse sabemos q é o olho de satanás mais muitos tem medo dá verdade é prevere achar q é o olho de Hórus ,mas sabemos q Hórus é Lúcifer assim como rá e vários outros parabéns ao seu canal q vc continue assim !!!

      Curtir

  2. Sim eu sei tudo de ocultismo estudo muito ,no início acreditava q Lúcifer veio para matar roubar e destruir como a Bíblia diz ,mas hoje vejo diferente vejo q ele nos ajuda e quer fazer a gente crescer como você mesmo disse , Helena Blavatsky diz Lúcifer representa vida , civilização, pensamento, progresso, liberdade, independência, lúcifer é o logos a palavra a serpente o salvador está na doutrina secreta é onde só os magos feras q vc sabem q estuda e só ainda não tenho mais contato com Satan pq não quero ,mas hoje eu vejo ele diferente pois sou orgulhoso como ele e devemos fazer a nossa vontade e nós tornarmos um Deus realmente obrigado valeu !!!

    Curtir

Deixe um comentário

