SATANISMO – A DEMONIOLATRIA E O PROPÓSITO ESPIRITUAL 

Será que o satanismo espiritual apóia a Demonolatria? E o que seria demonolatria? Segundo o léxico página na internet muito idônea do meu ponto de vista, diz sobre demonolatria o seguinte: “Culto dos demónios.”, já escrevi em outras postagens sobre como observamos o mundo espiritual e interagimos com ele, os Demônios são Deuses e por isso sempre uso letra maiúscula no início da palavra Demônio como uma forma de respeito. O satanismo espiritual de Samael Black é baseado no culto aos Demônios, cada Demônio é uma potência que pode ajudar o ser humano a elevar sua alma e nos ajudar a nos tornarmos Deuses. Baseado nisso, cada satanista cria seu vínculo pessoal com esses seres espirituais, com vários propósitos, que vai desde a evolução humana, promoção dos interesses materiais e em alguns casos até os sentimentais. 

Obviamente que, quando iniciamos no satanismo fazemos um pacto com o Deus dos Deuses, o rei dos Demônios, nosso amado Pai Satanás, esse deverá ser venerado acima dos outros Demônios, assim, seguimos com nosso pacto e passamos a venerar uma legião de Demônios, desta forma, cumprimos o nosso destino como satanistas espirituais. Sabemos que o nosso Deus foi cultuado na Suméria a 10000 anos atrás, desta forma, como o berço do culto a Satanás nosso Deus seguimos as pegadas dos sumérios, por cultuar vários Deuses. Achei um site dizendo como era o sistema religioso dos sumérios, por achar interessante copiei uma parte que frisa como era o comportamento religioso deles, notem o texto logo abaixo que não é de minha autoria e por isso deixarei um link para quem quiser visitar a página:

Os sumérios eram politeístas (acreditavam na existência de vários deuses). As divindades sumérias eram ligadas a natureza (Sol, chuva, vento, trovão) e também aos sentimentos (ódio, amor, tristeza, felicidade).

Texto em azul da página: http://m.suapesquisa.com/pesquisa/sumerios.htm

Sempre descrevo em algumas de minhas postagens que a verdadeira religião da humanidade nunca foi o judaísmo e muito menos o cristianismo, o povo sumério foi um dos primeiros a colonizarem o planeta, assim, com sua prática de idolatria e uma religião totalmente politeísta que, serve de inspiração para os satanistas espirituais, porque somos sumérios atuais e servimos ao mesmo Deus dos sumérios, a dinvindade Enki (que é nosso Deus Satanás). 

Por isso, nossa trajetória neste mundo está definida, vamos adorar Satanás, vamos prestar homenagens a Asmodeus, a Belial, a Marduk, a Behemoth e a todos os Demônios Goécios e tudo que acharmos correto, porque a nós foi dado a liberdade pelo nosso Pai Satanás de o reverenciar e a todo seu exército. 

Hail Leviathan, hail Belial, hail Lúcifer e hail Satanás. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos Deuses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s