SATANISMO – NA GOÉCIA NOS RELACIONAMOS COM LEGIÕES 

Bem, creio que muitos tem como guias os Demônios Goécios, na verdade, creio que o satanista que não rumar para este caminho, acabará se relacionando com espíritos inferiores ou com baixa evolução, mas como funciona o relacionamento com determinado espírito da Goécia. Bem, o primeiro esclarecimento sobre esse assunto é sobre quem lhe acompanhará pela sua jornada espiritual, desde o pacto, até a sua transmutação de carne para o espírito, que quer dizer sua “morte”, essa passagem é a morte da carne, porém, o espírito e a alma são imortais. Mas, continuando o que eu estou dizendo sobre seus guias, posso dizer que os Goécios são espíritos de famílias grandiosas, são 72 espíritos, tendo cada um deles uma legião grandiosa. O que eu quero dizer com isso? Quero informar que quando uma pessoa evoca um espírito Goécio não vai ter o príncipe ao seu lado, com toda certeza isso não vai acontecer. Podemos para exemplificar isso criar uma situação hipotética, por exemplo, quando uma pessoa evoca o espírito da Goécia “Leraje” um familiar comparece ao evento de nosso ritual, e se for para pactuar conosco isso será aceito, porque no mundo espiritual as coisas são feitas desta forma, o que demonstra uma imensa organização. 

Converso muito com meus amigos satanistas a esse respeito e a maioria deles foram informados pelo nosso mestre e Deus Satanás que o funcionamento dos guias é feito desta forma, assim, pela simples lógica poderemos chegar a conclusão cabível de que os espíritos da Goécia não são onipresentes. O que é onipresença?

Segundo o wikipédia é capacidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Coloquei uma frase essencial que da sentido ao que nós estamos conversando, porém, quem desejar ler completamente o significado de onipresença dá um click nessa guia para ler todo o contexto:
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Onipresen%C3%A7a 

Assim, quando nos pactuamos com algum espírito poderoso, onde há um príncipe de uma determinada legião, Ele (o príncipe) não será seu guia, mas, haverá um familiar que tem submissão a essa legião que o acompanhará, isso é determinado pelo príncipe responsável da legião, isso nunca foi esclarecido por nenhum seguidor da Goécia. Engraçado, já parou para pensar quantos evocam a Goécia atualmente, por exemplo hoje, milhares estão evocando o espírito de “Vine” que é um Demônio poderoso da Goécia, assim, vamos fazer uma suposição, vamos pensar que 10000 pessoas hoje estão evocando Vine neste exato momento, como ele se apresentaria ao mesmo tempo em muitos lugares, visto que esses espíritos não são “onipresentes”, será óbvio que não vai dar, por isso que se diz que cada um desses comandam um número de legiões, para que todos os que evocarem sejam atendidos de maneira rápida por um secretário da legião ou um Demônio familiar. 

Isso é fácil de entender, basta que pensemos no plano humano, físico e material, por exemplo, temos nosso presidente e fazemos parte desse reino ou democracia, assim, quando queremos expor nossa opinião nós fazemos um pedido as hierarquias mais baixas para que eles possam levar nossos interesses pessoais aos governantes mais altos, estou errado ou estou sendo certo ao falar desta forma? Quem você conhece que tendo um problema social vai para Brasília fazer uma reclamação com o presidente? Ninguém, Sabe porque? Por causa da ordem hierárquica, a normalidade é que você passe seu problema para um vereador do seu bairro que vai passar para algum asessor da prefeitura, logo após passará para o prefeito que encaminhará para algum asessor do governador e fazendo uma longa trajetória até chegar talvez no presidente, assim também é o mundo espiritual, onde há, sem sombra de dúvida, milhares de espíritos com objetivo de intermediar as relações entre os membros superiores, tais como príncipes, reis e o nosso proprio Deus Satanás. Saber o funcionamento é de sumária importância para o Satanista, porque, nem tudo é como muitos vem falando a milênios, o respeito, a honra e o poder  existem em todas as área da sociedade e também existe no mundo espiritual, porque tudo que existe aqui é um pálido reflexo do que acontece no mundo espiritual. 

Texto: Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

Anúncios

7 comentários sobre “SATANISMO – NA GOÉCIA NOS RELACIONAMOS COM LEGIÕES 

    • Sim, ele se comunica por meios sutis, tente interpretar da melhor forma possível e se ele concordar você sentirá boas energias fluindo através de você, este sentimento que está sentindo, essas energias provam o seu avanço no mundo espiritual, a mente é o canal de comunicação dos espíritos e as energias são a concordância da presença Deles.

      Curtir

  1. Boa note Profeta Samael!! Li muitos a respeito dá goétia e não gostei do que li e ouvi nos videos, não posso usar de força contra os meus amigos (Demônios) nem chamar pelo Deus cristão e seus anjos para me proteger dele. Afinal eles são meus amigos. Vejo um antagonismo no ritual e quando 2+2 dá 5 eu vejo que tá errado e mesmo na goetia Satânica eles usam de objetos para tal evento, coisa que nós pelo que aprendi com você não é necessário, então pra que fazer ou imprimir selos? Isso é objeto material.

    Não usei nada além de minhas palavras e orações para evocar e adorar a Satanás, será entao que o que eu sinto é mera coincidência?

    Outa coisa que ainda preciso enfiar na minha mente é os demônios são oniscientes ? Podem nos ouvir mentalmente?
    A parte da onipresença já sei desde cedo. Mais a pergunta anterior eu ainda tenho muito dúvida se eles podem me ouvir em pensamentos sem ser em estado de desdobramento espiritual ou em viagens astrais conscientes. Já que carne fala com carne e espírito fala com espírito.

    A última pergunta é exaltar diariamente os demônios podem fazer algum mal ou nos desgastar? Não digo em relação a Satanás.

    Obrigado pela atenção.

    Curtir

    • Bem, você ter dito isso, porque já falei em outras postagens que não se usa aprisionar mais os goécios, isso foi no passado onde os magos usavam de força para com eles, mas, hoje há amizade entre os humanos e os Demônios, até porque diferente das religiões nós o veneramos, imprimir selos é bom para o iniciante que ainda não tem um poder de concentração adequado para gravar o selo na mente, mas, humildemente falando eu uso o selo impresso até hoje, apesar de alguns amigos meus usarem na mente a projeção deles, entretanto, acho que muito do que se faz em magia negra satânica vem do respeito e compreensão entre você e o Demônios, então não siga o que os livros ou a internet dizem a respeito dos Demônios ou você vai se arrepender, os Demônios são nossos amigos sinceros, leia o site Profeta de Satan inteiramente e você nunca vai achar nada dizendo que tem que atacar os Demônios em nome de outros Deuses, você está se baseando em outros sites, livros ou sei lá, (risos), mas sinto que isso, precisa ser esclarecimento, então, semana que vem vou fazer uma postagem frisando definitivamente sobre como praticar a Goécia adequadamente.

      Abração do seu amigo Samael Black.

      Curtir

  2. Outra coisa, gostei muito de suas questões, prometo responder cada uma delas com postagens durante a semana que vem, anotei todas as suas dúvidas e acho que vai ajudar a sanar as dúvidas de vários leitores do site, então eu escreverei na semana que vem várias postagens cada uma com uma de suas dúvidas, até a próxima meu amigo e obrigado por impor todas estas questões.

    Um grande abraço…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s