SATANISMO – A GOÉCIA NÃO É MAIS PRATICADA COMO NOS TEMPOS DE SALOMÃO

Importantíssimo frisar que há inúmeras fontes de pesquisa na internet falando sobre a goécia de modo ultrajante, recebi um comentário de um leitor dizendo: “Que é inconcebível atacar um de nossos amigos Demônios”, entretanto, no site Profeta de Satan não há nenhuma postagem pregando a inimizade com os Demônios, mas, posso entender essa disparidade, sabe o que acontece? Todos no mundo pregam a inimizade e a sacanagem com essas entidades, colocando elas sobre julgo ameaçador, mas, Satanás está clareando a mente de vocês que estão lendo o site agora, não tentem intimidar os Demônios porque Eles mandam nesse planeta e podem ajudar vocês, mas, também podem fazer com que suas vidas se tornem um desastre se assim, o desejarem. 

Como exemplo, vou colocar um pequeno texto de menosprezo aos nosso amigos Demônios encontrado no próprio grimório de evocação dos nossos guias e amigos Demônios e que não devem ser seguido, notem esse texto como é escroto, e afirmo que todos que seguirem esse caminho conseguirão a própria destruição: 

“Existem duas formas basicamente de se barganhar com um espírito de Goétia. Pedindo, ameaçando-o ou recompensando-o. Na maioria das vezes o espírito pode aceitar ou negar um pedido seu e não exigir nada em troca. Alguns deles no entanto parecem ter uma certa tendência para a negociação. Se for necessário ameaçasse um espírito dizendo que seu selo será destruído”.

Esse texto é do site terror 619 e encontra-se na guia:

http://terror619.blogspot.in/2014/12/a-chave-menor-de-salomao-goetia-arte-de.html

Quem desejar ler esse texto de blasfêmias satânicas dá uma puladinha nesse link valeu, lê com muito carinho e entenda que o site Profeta de Satan tem contatos de amizade pactuais com os Demônios e não essas blasfêmias descritas em sites de quinta categoria, nada que não for indicado pelo site deve ter credibilidade, todos tem que colocar na mente que “há muita coisa escrita, em vídeos e muitas outras fontes que menosprezam o contato com os Demônios, e eu o Profeta de Satanás, junto com as legiões de nosso Pai e seus Demônios, menosprezo qualquer um que não respeite, fale mal ou maltrate os Demônios”.

Bem, são esses tipos de textos que causam um má repercussão no mundo dos praticantes da goécia ou goétia, como queiram dizer, porque há duas formas de se dizer, mas, isso pouco importa, o importante é saber que quando evocamos essas criaturas, devemos ser amistosos com Elas e dar honra e louvor se possível, trazemos esses seres aqui para o plano material para que nos ilumine por meio de Satanás, esse é nosso objetivo primário, receber iluminação espiritual, ganhar conhecimento superior e ser diferentes dos que andam perdidos no mundo.

No satanismo espiritual não há evocação de Demônios para aprisionamento, não há barganha com espíritos para conseguir algo que deseja, não maltratamos os Demônios e não pedimos auxílios de supostos deuses, porque acreditamos que os Deuses poderosos são os “Goécios” que são dos exércitos de Satanás.

Advertência aos que seguem o satanismo espiritual do profeta Samael Black, ditado diretamente pelos guias espirituais e pelo nosso Deus Satanás: “Todo Aquele que tentar abusar de um Demônio sofrerá a opressão em sua vida, porque os exércitos de Satanás trabalharão contra os ofensores, poderão até ter um resultado aparentemente satisfatório no início, mas, pelo desrespeito sofrerão não nas mãos dos Demônios, mas o julgamento será da parte do próprio Deus da terra Satanás, aos que brincam com o satanismo e com as evocações de modo leviano e desrespeitoso, fazendo do contato espiritual fonte de brincadeira, as pragas consumirão a alma e o sofrimento se abaterá sem piedade, essas são as palavras dos Demônios por meio de Satanás nosso Pai, Nosso Deus, nosso mestre, nosso Senhor, assim seja, Ethan”.

Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso Satanás, que por sua inspiração tem iluminado nossas mentes. Ethan

Anúncios

21 comentários sobre “SATANISMO – A GOÉCIA NÃO É MAIS PRATICADA COMO NOS TEMPOS DE SALOMÃO

  1. Hail Profeta Samael Black. Só uma retratação eu sei que você de forma alguma ensina ou ensinou a goecia dá maneira distorcida. Meu amigo Samael hoje vou fazer a minha “primeira evocação” com selos, horários, e outras coisas, vamos fazer de forma um pouco mais formal só para desencargo de consciência.

    Queria deixar aqui com você Profeta Samael uma coisa boa. Que depois que eu conheci seus ensinamentos que me levaram a Satanas eu não sou mais explosivo como antes, não me descontrolo como antes, nem fico com pena de mim mesmo como antes.

    O porque esse maluco está falando algo tão insignificante pra mim? Né?

    Sou Bipolar e sofro de transtorno de ansiedade e de brinde Síndrome do pânico, e há muitos anos desde meu diagnóstico, era obrigado a tomar vários tipos de medicações tarjadas e desde o dia do meu pacto não tomo nada e não sinto nadinha nem a maldita abstinência, pois já tentei fugir dos remédios várias vezes e nunca deu 3 dias sem eles e agora são semanas sem eles, disse a Satanás que não poderia ter espaço em minha vida se eu tivesse que conviver com medicações, e ele prevaleceu.

    Sei que pode estar parecendo um testemunho de libertação ou milagres (kkkk) mas só eu e minha família sabe quantas e quantas vezes tentei o suicídio e quase consegui, meus braços são as minhas testemunhas, pois desde sempre me cortei muito e estou aqui para dar os créditos a quem merece que é o nosso Deus Satanás e seus Demônios.

    Não sou fake e nem anônimo, dúvidas é só olhar meu Facebook o quão horrível eram minhas postagens desde sempre, com sangue e pulsos cortados e muita dor. Jeová me deixou sangrar a vida quase toda, mas Satanás me deu força e por isso amo com toda a minha alma.

    Apenas escrevi para dizer que ele pode fazer o que ele bem quiser, e ele fez isso comigo. Hail Satan. Que seu nome seja exaltado eternamente

    Curtido por 1 pessoa

    • Fico feliz quando uma pessoa consegue enxergar a grandeza de nosso amado Pai Satanás, e principalmente quando entende que o verdadeiro vilão não é Satanás, mas, muito pelo contrário, o tal Jeová, seu filho e sua trupe de anjos robóticos é que são o cancer no seio de uma sociedade totalmente atrasada, seja bem vindo ao mundo de Satanás meu amigo e irmão e que nosso Deus Satanás continue te iluminando…

      Curtir

  2. Olá Profeta Samael! Eu acho que fiz besteira, eu resolvi fazer ontem e como deu ruim eu repeti hoje, usei o selo impresso do Deus que que pode me atender, no que eu quero, usei vela dá cor que ele gosta e o incenso bem agradável para ele. Até aí tudo bem, comecei com uma invocação a Satanás para que ele me assistisse naquele momento e várias evocações para este Demônio ao qual tem o atributo perfeito para o que aumejo.

    Fiquei em silêncio e meditando sobre o selo e exaltando e tudo mais e aí do nada começou a bizarrice ( com TD o respeito) meu quarto começou a encher de formigas e todas foram pró selo e ficaram rodando dentro dele ( juro por Deus) e eu não senti nadinha de Demônio, mas mesmo vendo aquela coisa estranha eu continuei, quando pedi sinal, as benditas formigas subiam igual a trilha em cima dá vela e morriam queimadas. Foi ridículo.

    Hoje a pouco terminei outra evocação para o mesmo demonio, mas dessa vez sem vela, porque estava achando que a luz dá vela poderia ter atraido os bichinhos ( mas não justifica elas andarem no selo o tempo todo rodando) Enfim acabou mais um ritual e não senti nadinha de novo, guardei o selo e abri a porta e quando saio do quarto e entro na cozinha deinha casa, ( piso branco) o chão estava repleto de lesmas prestas. Foi uma droga pra tirar essa coisa de casa pois tenho nojo, e agora estou querendo saber porque eu chamo um Demônio e minha casa aparece bichos ? Já são 2 coincidências, amanhã não farei mais porquê tá estranho, daqui a pouco aparece uma cobra (kkkkk) e meu ouvido fica zumbindo toda hora, não vou mentir eu estou achando que fiz merda. Queria poder ter gravado pra vc ver !!!!

    Isso quer dizer que o Demônio ficou com raiva ou é só uma estranha coincidência ? Poxa amo tanto esse Demônio e ele nem pra fazer arrepio que seja…. Tô triste mesmo…. Não chamei insetos e sim um Deus.

    Obrigado amigo Profeta Samael!!!!

    Curtir

    • Eu não sei quem você evocou meu caro leitor, porém, os Demônios tem muitas maneiras de se manifestarem, essa eu nunca havia visto, porém, meu amigo, que houve uma manifestação não resta dúvida. Realmente, sem sombra de dúvida, quando o mago satanista espiritual está num nível perceptível avançado Eles, os Demônios se mostram de uma determinada forma, mas, quando não estamos tão perceptíveis eles podem usar de outros subterfúgios, tais como o que ocorreu com você, quando ocorrer novamente uma situação desta converse e interaja com o ambiente, tenha uma conversa amistosa com Ele e peça para se manifestar mais sutilmente da próxima vez. Ele apareceu, mas, de uma maneira muito brusca, não espere ver o príncipe, porque poucos vêem, faça contato com qualquer sinal, espero ter te ajudado.

      Curtir

  3. Então Profeta isso pode ter sido uma manifestação? Eu evoquei Astaroth e pelo que sei ela é uma doce é amável rainha. Você acha que ela estava comigo? Pois eu não senti nada apenas vi essas coisas aparecerem, estou com receio de tentar e sei lá, se aparecer um escorpião ou vários ou sapos sei la. Samael isso é estranhp.

    Você pode me dizer como eu faço isso dá maneira que vc faz?

    Tô cansado de ler e alguns me passam coisas com sangue em cima do selo, outros dizem que tenho que dar energia sexual. Estou confuso, pensei que sendo simples sairia tudo bem, mas não foi nada bem é isso parece um aviso ruim sei lá, tô meio frustrado.

    Você acha que devo repetir isso?

    E outra coisa ela é um dos 4 demônios que eu quero ao meu lado, mas não posso pular ela se ela não me deram um sinal se quer ou não estar ao meu lado se ela não me ajudar nessa empreitada eu posso trocar de Demônio aí vou chamar Lilith.

    Obrigado pela pronta resposta.

    Hail Satan!!!

    Curtir

  4. A maneira que faço é a seguinte, pego selo coloco no local, acendo uma vela e incensos, depois saúdo os principais Demônios, que são Satanás, Lúcifer, Belial e Leviathan, mas, cada um prefere dar Glória a um tipo de principado, então, após isso, faço a mentalização do selo na minha mente e começo a chamar a entidade. Normalmente a fumaça do incenso começa a se modificar, então, começo a dizer o que preciso, geralmente peço sabedoria e proteção para a entidade evocada e como tenho uma missão na terra de propagar o satanismo espiritual, peço que ilumine minha mente com a vontade de Satanás nos escritos do site, converso bastante com a entidade, ter a plena visão da entidade é muito difícil de acontecer, geralmente quando a entidade é ligada a um animal conhecido ela aparece como esse animal quando você estiver caminhando na rua ou em qualquer outro lugar, não fique esperando um espíritos vir falar diretamente com você em forma carnal, isso é impossível, porque espírito conversa com espírito e carne conversa com carne. Vou deixar o link de uma de minhas postagens aqui para você lê.

    Curtir

  5. Assim, sinta dentro do seu espírito, dentro de sua mente a entidade falando com você, qualquer arrepios é sinal da presença, por exemplo um local onde as velas começam a se agitar e não há vento também é um indício, fumaça anormal do incenso, moral da história tudo pode ser indício de presença, o que você precisa entender é que você sentirá tudo na mente e no espírito, não espere ter um príncipe em forma carnal dialogando com você, leia o link, faça sua evocação novamente e me mande um comentário dizendo como foi.

    Particularmente, adoro os comentários de todos, porque acho que compartilhar experiências é a única maneira de todos vocês acelerar os seus conhecimentos.

    Um forte abraço em você meu amigo André Melila.

    Curtir

  6. Boa noite meu grande amigo Profeta Samael Black!

    Fiz novamente o ritual de evocação a minha Rainha e agora oficialmente minha guardiã.

    Fiz como se deveria fazer, realmente a prática nos leva à evolução e foi fato eu conseguir.

    Segui minha intuição após 1 hora de meditação, coloquei sobre uma mesa uma toalha dourada igual ouro, e em cada canto coloquei um elemento, representando os 4 elementos dá terra a vela (fogo) um cristal ( terra) uma taça com água ( água né) e os incensos (ar)

    Comecei evocando cada Demônio que se liga a seus respectivos elementos e direções, leste, oeste, norte e sul. Meu Profeta a cada principado que eu clamava meu corpo tremia muito e quando pedi que eles desses a mão a grande Rainha Astaroth eu senti formigar minhas pernas e minhas mãos esquentarem muito. Coloquei uma evocação pra tocar em louvor a Deusa.

    Quando perguntei se ela estava lá a vela queimou muito alta mesmo é a fumaça do incenso formou na minha frente um véu lindo, e meu corpo tremia como se eu estivesse com muito frio e clamei mais e mais é disse seja bem vinda minha Deusa, foi quando o gato do meu avô que é arisco com todos entrou e sentou no meu colo e ficou como estátua, diante do meu ritual.

    Profeta estou estasiado de uma forma a imantação que só eu e o meu Rei Satanás sabemos, o selo tinha uma leve luz em sua volta, mais isso não vi com os olhos abertos e sim com eles fechados.

    Eu chorei pois me senti amado e digno de ser um Satanista é um verdadeiro adorador.

    Eu creio que agora eu sou digno do nossa Pai, e eu louvarei seu nome por toda a eternidade, te agradeço muito Samael por nunca ter deixado eu desistir, você é Profeta de Satanás nessa terra e saiba que eu pedi ao pai Satan que lhe abençoe muito, nesse blog eu aprendi o que livros nenhum me ensinaram.

    Quero dedicar o meu feito de hoje ao único Deus que é Satanás e aos Demônio Lucifer , Belial e Leviathan…. E a partir de hoje irei propagar o nome do meu Senhor Enki, com muita sutileza e que eu seja instrumento em suas mãos.

    Curtir

    • Ao ler suas palavras senti no fundo de minha alma o poder que elas carregam, pude perceber que você é o mais novo irmão e que suas dúvidas se extinguiram. Engraçado, só de você dizer o passo a passo de seu ritual, consegui sentir a grandiosidade dele e acho que ele deve ficar em uma de minhas postagens para servir de exemplo para outros possam atingir o mesmo êxito, apesar de eu conseguir fazer meu ritual de uma forma diferente, e atingir meus objetivos, posso perceber que você alcançou seu objetivo de uma forma diferenciada e de uma eficácia superior, mas, com muita simplicidade, parabéns e que Satanás te exalte até o final de sua vida. Hail Satanás e glória aos demônio e sabedoria ao novo adepto André Melila. Ethan

      Curtir

  7. Claro que não é praticado como antes pois alguns ou poucos no nosso pais sabem descifrar, os códigos o unico que conheço é o amado Mestre Samael, ele conhece todos seus códigos e a ninguém engana, pois tem muitos picaretas na net oferecendo curso de goética (uma fortuna) e com diploma falso … nada funciona Ethan Hail Satanás

    Curtir

  8. Posso evocar um demônio tendo apenas uma pequena mesa para colocar uma vela, o incenso e o selo? Tenho um pequeno hexagrama circular de prata (3cm diametro). Este tamanho é aceito?
    Quando puder, preciso comprar um anel com hexagrama?

    Curtir

    • Não precisa comprar anel hexagrama, porque ele reflete pouco na alma do ser humano, o certo é usá-lo junto ao peito, por exemplo eu uso um hexagrama no peito, resumindo, um cordão de prata com um hexagrama circular de prata também, mas, isso é apenas o reflexo de minha plena fé, no entanto, temos poderes mentais que devem ser abertos, “A latência da alma”, seu poder de criar situações pelo poder da mente, lmagine grandemente uma coisa na sua mente e junto com seu guia libere energias para cumprir certos propositos espirituais ou materiais. Quanto ao hexagrama reflete o símbolo de sua fé e seria com certeza muito bom usá-lo porque isso agrada a Satan e seus Demônios e seus guias principalmente, mas, nunca no dedo, quando puder comprar use-o no pescoço como corrente e hexagrama, não de qualquer metal, tem que ser de prata, pois é o material que nós magos usamos, sendo você um verdadeiro satanista espiritual, entenderá que tem que praticar os poderes da mente, o que nada mais é a magia mental.

      Quanto, a evocação de espíritos para interações, use o que tiver a sua disposição e se achar que não está a altura, evoque e quando sentir a chegada, fale o que sente, que não foi possível uma coisa mais elaborada no momento, se for por condições financeiras expresse isso, muitos acham que os Demônios querem rios de oferendas ou coisas materiais de excelência, mas, na verdade o que Eles querem é nosso respeito devoção e acima de tudo sinceridade, sendo esses um dos atributos principais.

      Curtir

    • Sendo mais sucinto na resposta, faça com o que tiver a mão, desde que tenha respeito e comprometimento com os espíritos, do meu ponto de vista, com o que você tem a mão seria suficiente para uma evocação respeitosa.

      Um forte abraço…

      Curtir

  9. Eu fiz o ritual de evocação, saudei Satã e convidei Orobas para ser meu guia a protetor para sempre. Não tive nenhum sinal. Consultei o tabuleiro de Ouija e entendi que ele disse que Orobas não aceitou (ou não aceita?) ser meu guia. Consultei se Bune aceitava, entendi que aceitava. Perguntei se eu deveria fazer outro ritual, hoje, disse que não. Perguntei qual seria o melhor dia, respondeu terça feira, que é hoje. Perguntei novamente se podia fazer hoje, respondeu que não. O que eu faço?

    Curtir

    • Bem isso não é nada usual acontecer, entretanto diante de inesperada eventualidade, o que eu recomendo é NÃO insistir nisso, diante de tal recusa, há dezenas de outros que te escolherão ou te aceitarão, porque insistir Nele? Procure outro com características semelhantes e faça o acordo…

      Curtir

  10. Escolhi Bune para ser meu guia. Acho que minha primeira atração por demonios, foi por Bune. Gostei das caracteristicas dele. Acendo uma vela e o incenso. Fico olhando e visualizando o selo do demônio. Faço a evocação iniciando pela Egrégora de Samael Black, seguido por uma saudação e pedido para Satã inspirar Bune ( ou o demônio que será evocado),
    Depois faço meus pedidos para Bune repetindo durante uns 30 minutos. Agradeço a presença de Bune e suas legiões. Falo que foram bem vindos e peço para Bune quando se retirar, levar todos os espirítos que vieram acompanhando. Peço licença para retirar e deixo o incenso e vela queimando. De manhâzinha se tiver vela acesa. peço licença e apago e guardo tudo, pois minha família não pode ver nada.
    Já fiz tres vezes, mas ainda não obtive resultado e nem senti Bune. Se insistir neste jeito vou conseguir ou devo mudar?

    Curtir

    • Minha opinião é que Ele já está com você, Ele já o aceitou, muitas das vezes os espíritos não se revelam, no entanto, nos acompanham até mais do que os que se revelaram para nós, assim, tenha confiança que Ele já está contigo e assim o evoque para conversar, entendendo que isso já é uma relação de evocação entre vocês dois.

      Curtir

  11. Eu creio que Satã e os demônios antes de nos atender, observa nossa devoção. Eu sei que para um ser superior como Satã e os demônios, nossa devoção e respeito é muito importante, mas sei também que estamos sempre pedindo para o nosso Deus alguma coisa, desde por exemplo sarar a dor nas pernas, receber uma dívida, ter um desconto maior ou até ganhar na loteria. Nos habilitamos para receber, vivendo ações e demonstrando devoção ao noso Deus Satã. Conheço muitas pessoas que são boas de coração, estão sempre ajudando os outros, rezando direto para JHV e estão sempre em sofrimento e passando necessidade. Eles “esperam” receber recompensa na outra vida.
    Depois de viver merecendo mas só recebendo “esperança”, mudei para Satã. Estou me dedicando e sendo devoto de Satã. Sei que Satã agora vai abrir meus caminhos.
    Salve Satã!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s