SATANISMO – DEBATE ENTRE SONYINFOWAR E SAMAEL BLACK SOBRE A FEDELIDADE NO CASAMENTO

Esse é um comentário que surgiu na postagem que diz: “CONCORDAMOS COM ADULTÉRIO – SOMENTE UMA FONTE DE PRAZER”,  um satanista que não se referiu sobre sua vertente de codinome Sonyinfowar que contestou a postagem por achar que tinha outra opinião, respeito seu argumento, mas respondi ele da forma que o satanismo espiritual encara as coisas, veja o que ele disse logo abaixo e acompanhe minha humilde resposta, também o texto não retificado na íntegra pode ser achado na guia logo abaixo:

https://profetadesatan.wordpress.com/2016/08/07/satanismo-satanismo-concorda-com-o-adulterio-e-so-uma-forma-de-amar/

Comentário do amigo satanista Sonyinfowar

Sempre enxerguei o ato sexual como sendo um ato de atividade repetitiva. Quando me descobri satanista não mudei essa concepção.

Fui preso algumas vezes antes de me descobrir satanista, isso porque fui fundador de duas quadrilhas, cabeça de três e general de guerra de uma quadrilha.

Tenho total certeza que importa a fidelidade para a ordem e preservação dá hierarquia e isso se aplica a qualquer coisa.

Faça o que tu queres mas pague as consequências certo? Quer transar com todas? Não case! Quer casar? Seja fiel! E o preço você não acha?

Eu sempre olhei a humanidade com desprezo, porque percebi que as pessoas criam verdades por simplesmente ter preguiça de pensar para chegar a resposta certa.

Eu me empenhei no satanismo por um simples motivo, quer bater na minha cara? Assuma a consequência!

Quer me causar dor ou me obrigar a fazer algo que eu não quero? Vai pagar! Cansei de ser bom com quem não merece.

Porém se alguém por exemplo conhece a minha mulher e me direcionar um ataque, aquilo me causaria dor! O que você acha que eu faria? Seria bom mesmo com dor? (risos) Isso e mais hipócrita que o cristianismo.

Nem Jesus seria tão bonzinho.

Deus matou duas pessoas apenas por mentir diretamente para ele.

Dá mesma forma não sou hipócrita, as leis que eu crio servem também para mim.

Ou seja se eu considero a traição algo ruim essa regra se aplica a mim.

Mas me diz uma coisa amigão, como vc se sente quando você ouve alguém dizer para outro que já gozo na boca dá sua mulher? Desculpa a ignorância, mas, isso é a realidade! E isso acontece! O mundo não é um conto de fadas do qual você é o vilão! Todos são vilões e todos se atacam entre si. Não existem amigos verdadeiros isso é idiotice.

A realidade é que se você sair por aí pregando essa merda a primeira coisa que vão ir fazer é ir atrás dá sua mulher para ver se ela é gostosa e comer ela.

E advinha a conversa depois no bar… Qual será o assunto?

Mano sou satanista a pouco tempo e não conheço todas as respostas mas para e pensa! Essa mensagem que você postou é mais fácil afastar pessoas do que atrair.

Ou se atrair só irá atrair pessoas burras que procuram sexo.

Compara o Q.I de quem ouve MPB e de quem ouve Funk! Faz o teste!

O que Satanás diz sobre compulsão?

Cara desculpa a arrogância, mas, se isso tem o tom de arrogância e o indício que você mentiu.

Porque do contrário, você não se ofenderia, porque acharia normal tudo isso.

Mas, enfim, me agradeça que eu coloquei essa conversa num nível mais baixo, e de para toda a galera a sua opinião. 

Resposta do profeta Samael Black

Cara o negócio é o seguinte, estou em um nível espiritual que não consigo me ofender mais com nada, (risos), porém, parece que você não entende o princípio de Aleister Crowley que diz: “faze o que tu queres a de ser tudo na lei”, bem eu não traio minha esposa por que ela me completa e eu não acho necessário ter mais de uma parceira, porém se eu achasse necessário eu teria, sabe por que? 

Somos livres e podemos fazer o que queremos desde de que paguemos o preço por nossas ações, quanto minha mulher me trair, eu aceitaria de boa, vivemos numa sociedade hipócrita, onde um casamento é sinal de corrente no seu pé até o final de sua vida, mas, quando se tem atração por alguém não se faz necessário a traição, porque há cumplicidade e tesão, mas, se o casamento se desgastou, a melhor forma é rumar para outras formas de prazer, meu amigão, satanismo é liberdade e prazer e se você gosta de regras procure uma igreja evangélica (Risos). 

Não estou querendo te ofender, mas, tão somente liberar sua mente das correntes que ainda o tornam refém, coloque na sua cabeça que “nós fazemos o que queremos”, podemos até pagar por isso, mas “fazemos o que desejamos”, essa é a lei de Satanás e quem não gostar de ser livre deve procurar a Jesus, porque ele gosta de escravizar as pessoas, gostando ou não, os que servem a Satanás lidam todos os dias com as lei de “causa e efeito”, quero dizer que fazemos o que desejamos e pagamos o preço, simples assim, então, vale ser tudo, desde alcoólatra, adúltero, fornicador, glutão e qualquer suposto prazer que te leve ao desejado, desde de que pague o preço. 

Obrigado pelo seu comentário, continue lendo o Profeta de Satan nem que seja para criticar, (risos), obrigado e fique com nosso pai Satanás e que Ele ilumine sua mente, até a próxima. 

Os risos não são de deboche, mas simplesmente de simpatia pelo comentário do amigo.

Resposta de Samael Black ao amigo satanista Sonyinfowar, desculpe se fui muito direto em certas partes, mas, satanismo é ser sincero como você é. 

Resposta de Samael Black por expiração de Satanás e seus Demônios a Sonyinfowar e que o nosso Deus obscuro te ilumine irmão.

6 comentários sobre “SATANISMO – DEBATE ENTRE SONYINFOWAR E SAMAEL BLACK SOBRE A FEDELIDADE NO CASAMENTO

  1. Falou bem Samael Black.
    Bom, eu tenho uma forma bem particular de encarar isso.
    Sexo, não é só um contato físico, mas um contato de corpo, alma e espírito em que nossas auras ou energias se entrelaçam uma com a outra, em que ocorre uma troca energética muito grande e essa troca energética pode ser favorável ou desfavorável, dependendo se a energia da pessoa que transamos é positiva ou negativa.
    Com quem fazemos sexo, levamos conosco as consequências desse ato muito tempo após o ocorrido, então nisso se reside uma responsabilidade muito grande, em que temos que arcar com as consequências boas ou más.
    Muitas coisas podem acontecer com o adultério, por exemplo: um crime passional, principalmente se o cara se envolver com a mulher de um sujeitinho desse tipo que te contestou, que pelo jeito dele te contestar, tá na cara que ainda é um bandido e virar pastor de igreja seria mais a cara dele do que ser satanista, uma doença sexualmente transmissível, uma gravidez indesejável, o nosso cônjuge descobrir e nos largar ou então, como esse sujeito disse, ficarmos com nossa imagem exposta em conversas xulas e vulgares de boteco.
    Converso muito com meu namorado sobre isso, somos muito abertos um com o outro, não escondemos nada um do outro, se eu sair com alguém, ele saberá da minha boca e vice versa e é muito importante sermos seletivos na escolha de nossos parceiros, não agir somente pelo instinto.

    Curtir

    • Penso exatamente como você, as trocas de energias são mais perigosas do que os perigos oferecidos pela materialidade, visto que pessoas com auras impregnadas de sugeira podem nos contaminar, você falou um fato que poucos sabem, porém, quando a nossa alma sofre um abalo ou contaminação poderá destoar nossos corpos mentais, fisicos e até mesmo espirituais, dai que vem tantas pessoas com problemas neurológicos e que muitas vezes acabam se destruindo com drogas, bebida alcoólica e até na prostituição, muitas vezes ou na maioria delas vem pelo relação sexual, poucos sabem como eu disse, mas, pelo ato sexual se pode adquirir doenças venéreas que levarão a morte do corpo material, já a contaminação pela aura levará a morte do espírito, o que muitas vezes pode levar a loucura ou a propria morte do corpo material. Como diz o ditado: ” Corpo são, mente sã”. Brilhante referência quanto o ato sexual, porém, inventivo 100% o ato sexual desde que haja o bom senso estritamente sensato nas escolhas dos parceiros, desde de que queira ter vários parceiros, se desejar faça-o, selecionando com extrema cautela, se desejar ter um parceiro apenas, faça-o também, porque no satanismo a lei é a seguinte: “faça o que tú queres, porque há de ser tudo na lei”, portanto, a lei é tudo que o coração deseja. Brilhante comentário Samira Ferreira. Um abraço…

      Curtir

  2. Meu amigo e irmão em Satã, Samael, brilhante resposta, estou aprendendo muito com você, principalmente no que se refere a nunca perder a calma e nunca deixar se ofender ou irritar com comentários de oposição ao que falamos ou pensamos , e agradeço inclusive ao irmão que postou esse comentário que possibilitou que o assunto fosse mais uma vez comentado e mais luz sobre o assunto. Confesso que eu tinha outra cabeça em relação ao satanismo e a disputas por parte de satanistas e vertentes, mas hoje lendo tudo que sai neste site aprendi que Satã quer união entre os seus e não disputas ou brigas, obrigado profeta um abraço

    Curtir

    • Bem, creio que deve permanecer sobre tudo o respeito a opinião, a amizade e principalmente o direito a ter uma personalidade distinta, já estive falando em alguns postagens sobre esse assunto, que, nenhum satanista espiritual ou de outras vertentes pensa da mesma maneira, quero dizer com isso que sempre vamos divergir em alguns momentos, mas, do meu ponto de vista, o que é mais importante é ter sua individualidade, como Fernando mesmo comentou o importante é a união entre os servos de Satanás, sei que nós, os satanistas espirituais não concordamos com outras vertentes, mas, o respeito deve primar, não só no satanismo, mas em todas as facetas de nossas vidas, obrigado Fernando pelo comentário.

      Curtir

  3. Esclarecedor, muito bem colocado de ambas partes, apesar que no fim, os dois têm opiniões quase que idênticas, notem: a diferença é que um, o Sony, não aceitaria uma suposta extra conjugação de sua esposa, enquanto que nosso profeta estaria disposto a aceitar se necessário ( me corrija se entendi errado) mas ambos sabem que há de ser tudo da lei, e tudo traz consequências diretamente ligadas! Sabios e sinceros, continuem assim, respeito é bom de se dar, receber, e assistir também!

    Curtir

    • Respeito todos as concepções de leitores desde que seja de forma respeitosa e o sony é muito pensador ao exclamar dessa forma e colocar essa interrogação em nossa mente. Temos que pensar e contestar, é o que sempre digo, “o mundo está carente de pessoas pensadoras”.

      Curtir

Deixe um comentário

