SATANISMO – MUITOS QUE SOFRERAM EM OUTRAS RELIGIÕES, AGORA SENTEM PAZ NO SATANISMO ESPIRITUAL

Já é uma constante receber comentários de pessoas que sofreram nas mãos de religiões, muitos pela graça de nosso amado Deus Satanás tem encontrado a paz no satanismo espiritual, o motivo é simples, nosso Pai não promete nada a ninguém, entretanto as coisas que acontecem na vida de cada um que o serve é magnífico, apesar de muitos que servem ao cristianismo dizer que há várias vantagens, amigo leitor, pare e observe a vida de cada um que serve ao tal Jesus, veja o quanto medíocre é o cérebro deles, são fanáticos, obtusos de conhecimento e principalmente se “consideram os donos da verdade”, pode até haver prosperidade na vida da pessoa, mas, se você observar levam uma vida vazia e sem reais convicções, por isso, quando chegam a um determinado ponto da vida começam a se questionar, por que estão servindo esse messias, descobrem pela dor que vivem num mundo de fantasia. 

Bem, são tantos frustrados que não dá para catalogar todos, mas lendo uma matéria que informa alguns que se frustraram com as religiões cristãs, posso citar o “Danilo Gentili”, esse texto mostra realmente o retrato desse mundo evangélico, notem o que foi mencionado nesse site por esse artista famoso:

http://libertosdoopressor.blogspot.com.br/2009/09/famosos-que-abandonaram-o-mundo-gospel.html?m=1

O texto em azul é oriundo do site referido acima, “Libertos do Opressor”, segue a descrição da fonte referida:

Danilo Gentili repórter do programa “CQC”, da Band” Com 14 anos, comecei a sentir um vazio. Procurei religião em vários lugares. Achava missa chato. Foi quando tomei a Bíblia como regra de fé”, disse ele. No entanto, o sonho de seguir carreira religiosa terminou quando Danilo foi expulso da Igreja Batista após descobrir o que o pastor da instituição que frequentava estava envolvido em “esquemas”. Revoltado, ele imprimiu uma faixa em que trocou o “SOS da Vida” por “$O$ da Vida?” e foi para o culto estendê-la para os fiéis. Em entrevista à revista “Rolling Stone”, Danilo Gentili falou sobre como começou no meio humorístico e confessou que queria ser pastor de Igreja Evangélica. 

Assim como essa famosa pessoa da mídia, vocês vão encontrar neste site outras celebridades que fizeram de suas vidas uma missão em nome desse sistema religioso, mas, o final é comum para todos que se atiram aos pés do cristianismo, porque a decepção está intrínseca neste sistema religioso contaminado pela ambição dos pastores, fadado ao fracasso pela corrupção dos que fornecem seu dízimo para promoção dos porcos sujos que chafurdam nas quantidades enormes de dinheiro sujo em nome do maldito messias chamado Jesus, falo sem medo de punições porque quem morreu a 2000 anos e prometeu voltar e não voltou é porque não tem intenção de voltar, (risos de deboche), acho que o ser humano precisa começar a pensar, porque estamos carentes de pensadores neste século, o dia que toda humanidade pensar por uma mente consciente as religiões deixarão de existir, todos viverão para um mundo voltado para as filosofias, que tem como objetivo liberar a mente, o corpo, a alma e o espírito, assim, como pregamos no satanismo espiritual, quando isso acontecer Jesus deixará de existir para sempre nos corações humanos e somente nosso Pai Satanás brilhará na mente dos que se permitem pensar, contestar e criar seus próprios conceitos. 

Texto Samael Black Profeta do Deus Satanás o Deus poderoso

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – MUITOS QUE SOFRERAM EM OUTRAS RELIGIÕES, AGORA SENTEM PAZ NO SATANISMO ESPIRITUAL

  1. Evangélicos, no meu ponto de vista, são pessoas infelizes, que sentem um grande vazio, mas não querem dar o braço a torcer, mostram uma falsa imagem para os outros.
    Não querendo generalizar é claro, mas eles são tão materialistas quanto seus pastores e por mais que eles tenham bens materiais, conforto e dinheiro, nada disso supri o vazio interior que eles possuem, devido á falta de espiritualidade, falta de uma compreensão mais profunda da vida e por não terem os seus poderes latentes se manifestando na vida deles.

    Curtir

    • Concordo com você Samira, chegamos sem nada neste mundo e vamos embora só com o que conquistamos espiritualmente, por isso somos superiores, porque entendemos os conceitos espirituais, apesar de muitos satanistas ainda ter o conceito de perversidade na cabeça, o que a meu ver os tornam retrógrados, temos que chegar ao conceito final que se há um caminho, ele será a fusão de nossas mentes, dos nossos espíritos e de ajuda que vem do nosso Deus Satanás, coisa que os que estão no mundo escravo de Jesus nunca encontrarão. Valeu Samira pelo seu comentário, saiba que aprecio muito suas exclamações e te acho muito inteligente, desejo que Satanás e seus Demônios ilumine cada vez mais a sua mente. Um grande abraço.

      Curtir

  2. E mais, como muitos deles acreditam nessa mentira da salvação de Jesus, no céu e no inferno, provavelmente quando um ente querido deles morrem, principalmente se esse ente querido não for evangélico, eles devem ficar sofrendo por pensar que o ente querido deles foi pro inferno.

    Curtir

  3. Verdade, o inferno é mais uma forma de controle implantada para controlar a mente dos crentes, e pode crer, deu certo! Porque milhões deles servem ao filho do carpinteiro Jesus para ir para o céu, mas, por incrível que pareça os conceitos mudaram, agora tem o evangelho da prosperidade, onde a maioria deles se tornaram mercenários, quero dizer, servem a uma criatura por dinheiro, e quem se benefícia destes interesses? Exatamente, os canalhas dos pastores. Exatamente como você disse em seu comentário, pessoas vazias, mas, não me alegro com isso, pois queria que todos fossem como nós, pessoas no caminho da evolução. Por isso escrevo tanto neste site, e me esforço sempre a compartilhar, para que um dia a luz de todos brilhem como reflexo da verdadeira luz do mundo nosso Deus Satanás. Até a próxima Samira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s