SATANISMO – INDIVIDUALIDADE, ORGULHO E INDEPENDÊNCIA

Somos individualistas pela nossa natureza, tanto que posso afirmar que é uma dificuldade encontrar um satanista que concorde com o outro em todos os pontos de nossa filosofia, sabe o que isso significa? Isso mesmo, “individualismo”, isso que o mundo está carente e ninguém consegue enxergar, a maioria se guiando um pela mente do outro e vivendo num circo de palhaços, sendo controlados como marionetes alienadas do verdadeiro conhecimento interior, o que demonstra uma enorme falta de pensar na própria individualidade, perceber que existe mais coisas do que simplesmente concordar com opiniões de terceiros, percebo que as pessoas sofrem do mal da escravidão mental, que a meu ponto de vista é pior do que a escravidão corpórea, onde uma porção de pessoas despreparadas regem o mundo por estar acordadas em sentido de perceber a individualidade, percebem o conceito de sua existência e assim vislumbram a oportunidade de controlar os decadentes mentais. Por isso tudo, prego o livre pensar do ser humano, sua individualidade, querer ser diferente é uma virtude que poucos no planeta aceitam, sabe por que? O mundo age coletivamente, as pessoas pela globalização se tornaram zumbis, mortos vivos, que não pensam, que não querem compreender realidades superiores, que não querem se opor a nada, muitos preferem seguir o fluxo normal das coisas. 

Será isso falta de orgulho? O que é ter orgulho? Segundo a wikipédia:

 “Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal”. 

Leia na guia do próprio Wikipédia sobre o orgulho: 

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Orgulho

Então, podemos entender que não ter orgulho é ser uma pessoa incapacitada de fazer algo ou alguma coisa, é assim que o mundo vive hoje, a maioria vive pela capacidade de alguns, mas, por que acontece isso? Porque nos foi retirado a milênios o nosso espírito de independência, que tem por objetivo criar nossas próprias opiniões a respeito de assuntos variados, podemos analisar isso pelo sistema que a maioria está escravizada, quando se fala de religião a maioria pensa em que? Exato, cristianismo é a palavra mais aclamada, será porque é o certo? Absolutamente “não”, é simplesmente a falta de contestações que nos colocam no caminho da escravidão mental, a nossa falta de individualidade, de orgulho e de independência, quem não criar esses três conceitos é somente um robô na mão do sistema religioso, uma marionete na mão dos políticos, assim, os que não criam os padrões necessários para criar e formar suas próprias opiniões, acredita em tudo e segue os conceitos que lhe é fornecido, assim, conteste tudo que lhe disserem, até mesmo o que escrevo aqui, até que você obtenha total certeza não deverá confiar em nada que escrevo, isso porque não vivemos pela fé e sim por vivenciar acontecimentos na vida diariamente, o que nos faz criar orgulho de ser satanistas, de ter uma individualidade e seguir nossas próprias opiniões. Agindo assim, você vai fazer aflorar o espírito de independência, isso é o que procuramos, ser independentes de outros grupos, somos o que somos, gostem ou não andaremos na nossa opinião de um novo mundo, superior a um morto pendurado numa cruz, ou uma cruz vazia da ausência de um cadáver que nunca se manifestou nesta terra, por isso, que somos independentes dessas religiões sem propósito e criamos a independência de viver sobre o espírito de nosso Deus Satanás. 

Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso Satanás 

Anúncios

5 comentários sobre “SATANISMO – INDIVIDUALIDADE, ORGULHO E INDEPENDÊNCIA

  1. Verdade cara concordo com você, eu mesmo tenho orgulho pra caramba e quero q se foda me sinto diferente e esse é meu jeito e eu gosto ser assim, digo a você nem mesmo Lúcifer tem culpa de ter esse sentimento pois Deus não é onipresente ele sabia q Lúcifer teria orgulho mas mesmo assim o criou , é vê Jesus como você mesmo disse há 2000 mil anos promete sua volta e quer q os seus fiéis ora jejua prega vive numa escravidão e ele nem vem te visitar não aparece pra ninguém dos q vivem para ele , é ele não te recompensa de nada diz a mesma coisa a vida eterna q nunca chega e ele nunca volta , é complicado demais !!!

    Curtido por 1 pessoa

    • A essência fundamental do satanista espiritual é o orgulho, sem orgulho não é possível agradar a Satanás, porque quem não levanta sua própria bandeira, com toda certeza, será impossível levantar a bandeira de uma filosofia, sendo dessa maneira reprovados de imediato por Satanás. Bem, quem quer ser humilde e ser igual aos outros sem orgulho, deve se afiliar ao fraco Jesus, porque ele prega a submissão e fraqueza. Fantástica explanação meu amigo Carlos Gabriel, até a próxima.

      Curtir

  2. Só pra agregar o comentário o Deus cristão eles dizem que é (Onisciente) sabe de tudo que vai acontecer, no caso do (onipresente) é o poder de estar em vários locais ao mesmo tempo.

    Só expliquei porque nós satanistas adoramos, ajudar um ao outro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s