SATANISMO – NÃO HÁ PECADO E SIM CAUSA E EFEITO 

O pecado não existe para nós, nada nos é colocado como contra lei, entretanto, obedecemos as leis vigentes do país porque não somos criminosos e não queremos transgredir e pagar o preço, acreditamos na lei de “causa e efeito”, assim, a maioria de nós que tem juízo no lugar, vai seguir o que nos foi imposto pela sociedade de maneira mínima, o pecado é uma invenção humana para restringir a mente dos seres, sabemos disso, as leis da mesma forma são feitas para benefícios de alguns, uma pequena e seleta sociedade oculta. Mas o que é pecado? Vamos ver o que Wikipédia nos diz:

O termo pecado é comumente utilizado em contexto religioso para descrever qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada de leis divinas.  

Leia a descrição completa na guia logo abaixo: 

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Pecado

Desta forma, podemos dizer apropriadamente que pecado é desobedecer as leis do Deus dos Judeus ou dos cristãos, visto que somos satanistas espirituais, não precisamos ficar respeitando leis religiosas e nada voltado para o que se pensa ser pecado. Entretanto, dizer que não estamos sobre a lei de ninguém seria uma mentira, porque ao passo que, uma pessoa religiosa (coisa que não somos) desrespeitar a lei de sua religião se torna um pecador (um criminoso espiritual), o satanista que desobedecer a lei de seu país se tornará um criminoso também, sendo assim, o crime poderá ser equiparado a palavra pecado, apesar de não estarmos sobre a lei de religiões, infelizmente não há um mundo organizado com liberdade total, e isso é extremamente benéfico, imagine um mundo sem leis, todo mundo cometendo absurdos sem se preocupar com um futuro julgamento, isso seria inconcebível, nunca haverá um mundo anárquico como esse. 

Assim podemos dizer que, vivemos como satanistas espirituais sendo regidos por leis diretamente e indiretamente definidas ou pré-definidas, podemos citar como definidas, as leis universais, como a lei da gravidade, quem ousa subir num lugar alto e se jogar lá de cima desafiando a lei da gravidade? Ainda não vi nenhum satanista fazer isso, e se alguém fizesse seria uma estupidez, porque sabemos que a lei da gravidade é imutável e não vai abrir exceção para ninguém, desta forma, todos tem que respeitar, também podemos citar as leis alimentares que quando deixamos de observá-la ganhamos um sobre peso que culminará em diversos problemas de saúde, tais como, infarto, derrame e etc. Agora falando das pré definidas pelos governos, podemos dizer que é tudo aquilo que está na constituição para ser obedecido como forma de lei que é legislado pelos homens. 

Apesar do satanismo espiritual não trabalhar com nenhuma linha fixa de regra, senão nossa própria consciência e também saber que tudo está baseado na lei de “causa e efeito”, temos uma gama de conhecimentos de outras vertentes de satanismos que não se refere ao satanismo espirituais, porém que, aumentam nosso conhecimento e também nos fazem ver que por mais diferente da vertente que seguimos, o satanismo de diversas origens promove a evolução espiritual , nem que seja mais gradativa do que a nossa, por exemplo, leiam esse texto na guia logo abaixo que mostra os pecados dos satanistas da vertente de Anton Lavey, porém, digo que “não aplicamos isso na nossa vida”. Da uma puladinha nesse site, leia o texto, para depois complementar o entendimento do que eu quero passar para você. 

http://www.apsatanismo.org/Teoria/pecados.htm

Há erro em seguir o que está sendo descrito neste texto de Lavey? Obviamente que não, vocês vão concordar comigo que muito que tem sido descrito em outras vertentes satanistas levam a liberdade mental, espiritual e a elevação humana, assim como não existe o bem e o mal, sendo tudo um ponto de vista, assim também não há somente uma verdade e várias mentiras, tudo se mistura para formar uma totalidade que vai completar cada um pela sua necessidade, leis que nem as ditadas por Lavey simplesmente provocam modificações em nossa consciência e nos faz virar robôs, apesar de não ser errado, mas, subtrai nossa obrigação de pensar no que queremos e desejamos, para passarmos a ser seguidores de mais uma maldita lei. Assim, não siga nenhuma lei satanista, mas, trabalhe somente com a lei mais perfeita do universo que é a lei de “causa e efeito”, para que seja um satanista espiritual pensador e não mais um robô na mão de alguma vertente ou religião. 

Texto Samael Black profeta do Deus poderoso Satanás 

Anúncios

Um comentário sobre “SATANISMO – NÃO HÁ PECADO E SIM CAUSA E EFEITO 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s