SATANISMO – VAMPIRISMO DE ENERGIA E O SITE “NOITES DOS PSYVAMPS”

Bem, parece que está difícil de conseguir boas fontes de informação pela internet, mas, quando se fica garimpando algo, se consegue extrair algumas pérolas de verdade, como por exemplo o site “Noites do Psyvamps”, muitos criam conjecturas negativas por ser um blogspot, por não ter um domínio próprio, entretanto, o site que escrevo aqui é um WordPress que uso versão gratuita, porém, com objetivos de promover “o reino de Satanás na terra”, e digo que tem sido muito apreciado por todos, então, para quem acha que tem que ter um domínio para ser idôneo um site, está totalmente enganado. Mas, vamos falar sobre o site “Noites dos Psyvamps” que tem pregado muito sobre o vampirismo de energia, coisa que todos os satanistas devem estudar um pouco e até experimentar caso deseje, porque as energias que podem ser vampirizadas fornecem poderes fantásticos.

Mas, se nossos poderes vem de grande parte dos Demônios e também temos o poder de nossa latência da alma, para que então, vampirizar energias de terceiros? Simples, para usar essas energias em rituais, porque absorvemos grande quantidades de energias das plantas, do ar e infelizmente até mesmo de seres humanos, para em uma ocasião apropriada liberar essas forças para objetivos apropriados, lembre-se que não usamos energias de sacrifícios, assim, a energia vem dos Demônios, De nossa alma e muitas vezes de forças que canalizamos de energia de terceiros. Você poderá escolher um dos três. 

A guia de “Noites dos Psyvamps” é esta logo abaixo, e acho válido todos os satanistas espirituais lerem os assuntos principais, mesmo, que você não concorde, porque nossa filosofia é baseada em estudo, quem não se aprofunda fica sem poderes, ou no mínimo ganha os poderes e não sabe usar. Como quem tem um revólver mas, não sabe nem como atirar, aí fica muito complicado. A guia é essa:

http://noitesdospsyvamps.blogspot.com.br/?m=1

Esse é um site não satanista, mas que, promove um conceito de poder espiritual tremendo, acho importante da uma olhadela, entretanto, estou postando um pedaço de um dos trechos do site para os que se interessarem, assim como eu, faça uma leitura para crítica ou para a aprendizagem. O trecho em azul não pertence ao site Profeta de Satan, leiam e tirem suas conclusões. 

Vampiros existem e suas legiões são enormes.
Há vampiros de toda forma: astrais e encarnados.
Mas aqui vamos falar dos encarnados que servem de canal e pasto para os do astral.
Um vampiro é um desalmado, isto é, os recursos de sua alma são quase que nulos, sendo assim, conscientes ou inconscientes, são como sanguessugas da energia vital, na maioria canais de abastecimento para vampiros astrais, principalmente larvas astrais.
Para detectar um vampiro energético basta estar com os sentidos atentos. Ele se aproxima da sua vítima manhosamente de maneira cordial e adulatória, passado alguns minutos a vítima sente-se fraca exaurida em suas energias vitais.

Link do texto em azul: 

http://noitesdospsyvamps.blogspot.in/p/vampiros-energeticos.html

Há muitas coisas misteriosas neste mundo e muitas coisas que a maioria duvida da existência, mas que infelizmente ou felizmente existem, sendo um “ponto de vista” se é bom ou se é mal. Creio que não há muito a se falar desse site, porém eu já li ele completamente e me ajudou muito a entender certos conceitos, então, leiam e opinem sobre o que vocês acharam e entenderam. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

2 comentários sobre “SATANISMO – VAMPIRISMO DE ENERGIA E O SITE “NOITES DOS PSYVAMPS”

  1. Endosso as palavras do Profeta , eu mesmo em minha peregrinação , já deparei com pesquisadores de outras nações , aliás afirmo dizer que o propio Drácula existe ele é o Rei desta especie, um ser muito erudito e avançado , os níveis mais baixo são as sub especies que não evoluíram, nem seguiram o Livro de Nod, estive e presenciei também, o achado de um cranio de vampiro datado de 500 anos atras , da Europa Oriental , um dos Lideres da Ordem do Dragão Negro,,,,,Pesquisem , leiam que vcs vão encontrar o que digo

    Curtir

  2. Ola meu grande Profeta Samael, tenho estudado muito e mesmo c a vida corrida encontro um tempo para aguçar mais e mais meus Dons, ja estou terminando de evocar meus Principes pois faltam 2 e as evocaçoes estão ficando cada vez mais e mais facil para mim, graças a Satanas.

    As coisas estão ficando melhores em minha vida e Sou prova Viva disso, quando cheguei aqui estava bem Perdido e ferrado na vida e em menos de dios meses, as coisas estão Indo de acordo com minhas responsabilidades com meu Deus e com OS Demonios.

    O desemprego acabou. As medicaçoes de 10 anos nao fazem parte de minha vida pois estou curado, equilibrado emocionalmente, estou mais atraente ( hehehe) aprendi a conversar mentalmente com os nosso Principes, mais ainda me Sinto e sempre serei um humilde servo de Pai Satanas.

    Meu grande Profeta Minha pergunta de Hoje é reference a pratica da psi Ball, pra mim foi muito facil produzir esse grande efeito energetico e assis como mas minhas praticas de evocaçoes que no principio foi estranho e tive seu auxilio para evoluir agora e com essa tecnica energetica das bolas.

    EU pratiquei a meditaçao que ja é de prache em meu dia e sentir entre as maos uma força grande que quase repelian uma mao da outra, como um imã virado ao contrario, so que depois de produzir tal feito eu não soube para onde Manda aquela Energia, entao mandei pra cima, para o universo, pois usei Minha propria Energia entao nao teria sentido, absorve- la novamente, depois no outro dia veio uma serie de problemas, dor de cabeça, nauseas, vomitos constantes, tontura, dores pelo corpo. Enfim uma surra que parecia ter Tomado, so passou depois que usei ou drenei Energia alheias.

    Agora sem delongas qual a finalidade de produzir essa Energia ? Eu poderia usar de que forma? É apenas uma experiencia? Pois não me acrescentou em nada, apenas joquei Energia fora.

    Poderia me dizer onde eu posso mandar essa Energia ou pra que fim Ela serve?

    Obrigado meu querido amigo e Profeta Samael!!!

    Ha so pra não eu esquecer pois a fonte mais idonea para mim é a sua, os 4 Principes do inferno foram coroados pelo proprio Satan? Tipo ele mesmo se coroou e coroou Lucifer, Belial e Leviathan? Minha Mente esta me pertubando e me questionando sobre isso. Porque eu saudo os 4 Principes do inferno e Acho que Satanas esta acima deles ou seja, nao teria que haver 4 tronos no inferno e um acima dos 4 o qual we assenta Satanas?

    Curtir

Deixe um comentário

