SATANISMO – UM ADEPTO EVOCANDO SEU GUIA ESPIRITUAL 

Primeiramente gostaria de dizer que esse site objetiva principalmente a adoração ao nosso Deus Satanás, e que em segundo plano, destina-se ao aprendizado para o louvor de nosso Deus e o engrandecimento de nossa alma, por meio de métodos que se destinam acelerar o contato com os Demônios que, é a real fonte do poder do satanista e também, pretendemos libertar ao máximo os poderes de nossa alma, por absorver as técnicas uns dos outros, ditadas pelo nosso Deus, ou por meio de rituais que são aceitos pelos principados goécios, devido a isso, sempre que achar necessário colocarei experiências expressas em comentários de adeptos do satanismo espiritual de Samael Black para que possam evoluir pela experiência uns dos outros e atingir a glória de nosso Pai Satanás de maneira rápida, que sabemos ser necessária a evolução de nosso espírito, a libertação dos poderes latentes de nossa alma, que nos tornarão Deuses nesta terra. 

Tem um comentário de um ritual feito pelo André Melila que demostrou como foi feito a evocação do espírito guia dele, a meu ponto de vista foi muito eficiente para atingir o objetivo de se aliar a uma entidade, e vocês poderão repetir esse ritual e serem bem sucedidos, como também, sem sombra de dúvida, poderão criar seu próprio ritual como ele fez, vamos ler então, fiz algumas edições do texto, mas, a essência de suas palavras foram mantidas, então, vamos ler o texto que está em azul:

Segui minha intuição após 1 hora de meditação, coloquei sobre uma mesa uma toalha dourada igual a ouro, e em cada canto coloquei um elemento, representando os 4 elementos dá terra, a vela (fogo) um cristal (terra) uma taça com água (água né) e os incensos (ar).

Comecei evocando cada Demônio que se liga a seus respectivos elementos e direções, leste, oeste, norte e sul. 

A cada principado que eu clamava meu corpo tremia muito e quando pedi que eles permitissem a entrada da Rainha Astaroth, eu senti formigar minhas pernas e minhas mãos esquentaram muito. Coloquei uma evocação pra tocar em louvor a Deusa.

Quando perguntei se ela estava lá, a vela queimou muito alta, e a fumaça do incenso formou na minha frente um véu lindo, e meu corpo tremia como se eu estivesse com muito frio e clamei mais e mais, e disse seja bem vinda minha Deusa, foi quando o gato do meu avô que é arisco com todos entrou e sentou no meu colo e ficou como estátua, diante do meu ritual. 

Estou estasiado de uma forma a imantação que só eu e o meu Rei Satanás sabemos, o selo tinha uma leve luz em sua volta, mais isso não vi com os olhos abertos e sim com eles fechados.

Eu chorei pois me senti amado e digno de ser um Satanista e um verdadeiro adorador.

Eu creio que agora eu sou digno do nosso Pai, quero dedicar o meu feito de hoje ao único Deus que é Satanás e aos Demônios Lúcifer, Belial e Leviathan. E a partir de hoje irei propagar o nome do meu Senhor Enki, com muita sutileza e que eu seja instrumento em suas mãos.

Um ótimo ritual para evocar o seu guia pessoal, nossa intuição que o André está nos falando é nosso contato direto com os Demônios, quando conversamos com nossos sentimentos, estamos abrindo espaço para comunicações espirituais satânicas, e isso não é o final, mas o começo de um relacionamento espiritual, quer dizer que após a evocação do seu guia espiritual goécio, deverá deste momento em diante, conversar mentalmente com Ele, mas, obviamente que isso deverá ser de maneira sigilosa, como sempre digo, os infiéis e antipáticos ao mundo satânico não estão prontos a aceitar nossas comunicações espirituais, e na maioria das vezes, quando ficam sabendo por contarmos a eles como funcionam o verdadeiro contato espiritual, nos tiram como pessoas loucas, então, trilhe o caminho junto com seus rituais, junto com seus guias e mantenha sigiloso. Porque poucos estão preparados para ser satanistas espirituais como nós. 

Texto em parte de Samael Black profeta do Deus Satanás e com parte do texto do de André Melila em seu ritual de evocação. 

 

15 comentários sobre “SATANISMO – UM ADEPTO EVOCANDO SEU GUIA ESPIRITUAL 

  1. E tb mim sentir um pouco fraca mais no sábado eu bebi e no domingo tb é meu marido nao apaia muito a minha escolha e medroso e ontem antis disso aconcer nos brigou e eu falei q escolhia nosso Deus satanás e tb acontece de da queda de energia a televisão e as coisas desde o sábado q comecei a beber começou a cair a energia ela desligar isso é normal mim sinto bem e sinto eles o tempo todo .muitas vezes com forte energia e outras com pouca e normal Samuel .

    Curtir

    • Sim normal, entretanto, você disse que a energia elétrica caiu, isso não tem nada haver com seus guias, creio que seja simples acaso, quanto a fazer o que se quer lembre-se que tudo tem consequências, dê valor ao seu relacionamento, precisamos de nossos guias e de nosso Deus Satanás, mas, precisamos de companheirismo humano, de valor aos seus relacionamentos. Valeu amiga, relaxa que vai da tudo certo…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Já meu ritual que eu fiz a Astaroth foi assim: coloquei sobre a mesa um pano preto, acendi na região oeste da mesa uma vela verde, que segundo o que li no site alegria de Satan, a vela de Astaroth é verde ou marrom, acendi um incenso de mirra no incensário que estava sobre a mesa e foquei no sigilo dela que eu havia imprimido, fiquei meditando sobre o sigilo por um tempo e depois conversei mentalmente com ela, por último tomei uma taça de vinho.
    Perguntei a Astaroth se ela poderia me dar um sinal da sua presença naquele momento, mas não vi nada de anormal acontecer, mas como você disse Samael Black, os sinais são no dia a dia, eles são sutis, temos proteção e eu acredito nisso.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Boa tarde meu Profeta Samael, estou neste tópico, pra informar que a minha solicitação a Grande Rainha Astaroth, está em curso e ela está me guiando para meu exito, não dá forma que eu pensei, porém dá maneira que ela encontrou de me encaixar no meu objetivo. Isso é só para testificar que o meu pedido que em breve após a concretização se ela me permitir irei falar, pois é grandioso mesmo.

    Estou precisando muito ajudar um amigo que veio a mim, e pediu uma orientação ou apenas quis desabafar.

    Vamos lá ele é católico e nada sabe de minha vida espiritual, mesmo porque nós vivemos em Sigilo. Acredito eu que Nosso Deus pode estar forjando a minha mente para algo e como sou seu instrumento quero que sua vontade seja feita, agora voltando ao assunto, esse rapaz chegou a pedir que eu não ficasse com medo ou achasse que ele estava maluco, ( sabe de na inocênte) me abriu o jogo com medo é o olhar choroso me disendo, que desde os 13 anos ele deita e sai de seu corpo e anda por muitos lugares e o caminho é sempre de ossos, vê pessoas sem forma ( mais tem ciência que são pessoas) agora nos seus 26 anos de idade tudo está pior, pois ele dorme de luz acesa, ele diz que deitado de barriga para baixo dificulta o processo, porém não interrompe, tem medo de dormir, m disse que já presenciou seu velório 3 vezes e viu seus familiares chorando e tal, as vezes e levado em lugares de muito sofrimento, onde tem velhos, novos e até crianças e quando volta ao seu corpo, traz todas aquelas emoções que não são dele e com isso vem dores de cabeça, vômitos, dores pelo corpo ou,seja, um grande sofrimento.

    Eu não estou usando termos técnicos, pois assim ele m passou, com humildade e sem saber o que é isso, Profeta ele está muito mal e pediu que eu ajudasse ele a parar com isso, argumentei com bastante carinho sobre o que estava acontecendo é que muitos, tentam ter esse despertar, que nele já vem deste criança.

    Eu fiz um teste com ele e comigo, pedi que ele deitasse, meditei e sem tocar em seu corpo comecei a passar minha mãos por cima de cada ponto energético dele, é o rapaz transborda energia, a ponto de por pouco eu não canaliza-la para mim mesmo.

    Agora me diga, ele não aceita viver assim o que eu posso fazer para ajudar, eu saberia passar algo para que ele se projetasse, mas não ao contrário. É possível bloquear essa super atividade ?

    Ele parece uma bateria ambulante, eu senti Meu Demônio vibrando muito naquele momento. E agora entendo o porquê que quando encontro ele desde novo sempre me senti muito bem.

    Então o que fazer com essa criatura que não aceita dominar essas energias e quer acabar com esse sofrimento? Só aceita ajuda para retirar o dom, mais não para domina-lo.

    Aí se eu sou uma pessoa esperta ele ia virar chupeta energética pra mim. ( Foi mal) só uma pequena latência de cobiça

    Hail Satan!!!! Ethan meu Profeta

    Curtido por 1 pessoa

    • Bem amigo, ele é um satanista espiritual inconsciente, ele tem o que muitos de nós querem ter, poder de projeção astral, eu consegui, porém tive que trabalhar muito, mas ele já nasceu assim, nasceu privilegiado, não dá valor a esse dom, tente gradativamente fazê-lo entender que isso é um privilégio que muitos querem ter e não conseguem, mostre gradativamente que isso é uma coisa boa e que ele poderá de alguma forma usar para próprio benefícios. Grandes poderes requer um grande mestre e esse mestre é você…

      Curtido por 1 pessoa

  4. Vai ser uma grande empreitada, fazer ele compreender, vou pensar bastante, pedir direção em minhas palavras ao nosso Pai.

    Pois neste caso é apenas ele aceitar ou não a sua verdade espiritual. Pois fora isso ele é um cara muito abençoado, tem tudo de material que ele deseja, como ele mesmo fala, ele é realizado materialmente, porém é infeliz com esse dom que aos olhos dele é maldição.

    Eu vou tentar conduzir o dom dele em prol de que ele veja e vá. Dimensões que lhe tragam paz e luz. Em nome de Satanás eu vou ajuda-lo em seu despertar assim como tu tens feito comigo.

    Hail!!! Satanás

    Curtido por 1 pessoa

    • Engraçado André, note que você tem falado muitos conceitos complexos atualmente, você sabe o que é isso? Sim, isso mesmo, os Demônios estão ditando conhecimento em sua mente, agora você não é mais um na multidão, você é um ser guiado pelos espíritos de alta patente de Satanás, posso sentir isso nos textos que você escreve, os comentários são diferentes de antes de você se pactuar, não sei quais guias você escolheu, mas, posso afirmar que Eles estão fazendo um ótimo trabalho em sua consciência.

      Quanto esse rapaz, tenho certeza que os seus guias, mais o nosso Deus lhe vão proporcionar sabedoria para guiá-lo até que seja suficientemente sábio para entender que isso é um dom e não una maldição.

      Valeu André um abração.

      Curtido por 1 pessoa

  5. oi meu irmão André, que ele e tem e um e o seu e outro de guialo a te ao nosso pai satan você também foi presenteado pele nosso pai satan, então de glorias ao nosso pai por ter escolhido você em meios de muitos , um forte abraço, do teu irmão José Eurípedes( ethan)

    Curtir

  6. O pacto é de suma importância para entrada no Satanismo Espiritual, Satanás quer seu amor e dedicação e nada de dinheiro … falo como satanista convicto que muitas coisa boas surgem depois disto …com muito pé no chão é claro

    Curtir

Deixe um comentário

