SATANISMO – USE A LATÊNCIA DA SUA ALMA PARA PUNIR OS PERVERSOS

Sabemos que bondade e maldade é apenas interpretações do cérebro, indubitavelmente isso é uma realidade, entretanto, quando somos atacados espiritualmente diretamente, quando o inimigo ousa nos atacar cruelmente, ainda pior, quando ele age de maneira cínica e dissimulada, sim, porque há os que usam de hipocrisia para ocultar seus reais objetivos, entende o que eu digo, aquele tapinha nas costas que visa ocultar os verdadeiros propósitos. Quando acontece um ataque espiritual diretamente, devemos, sem dúvida retribuir a perversidade, sendo tudo um ponto de vista, obviamente que o que nos prejudica será interpretado como maldade, todo satanista tem o dever de retrair o poder maligno enviado de volta a sua origem, para que o agressor saiba que somos filhos de Satanás e se mantenha a distância de nós, mas, qual é o limite para liberar o nosso poder em direção a pessoa? Você é o juiz de suas ações, que poderá ser desde um pequeno susto, passando por uma punição mais severa ou até mesmo a morte, você é o responsável pelo julgamento, você decidirá o quanto cada canalha deverá pagar de sofrimento como tributo pelo seu ato mal. 

Mas, o que é essa tal “Latência da Alma”? É a força do espirito do satanista que Ele deve aprender a usar, porque um satanista sem essa força, infelizmente, é um pobre coitado, sim, um ser que se denomina satanista e não sabe ou não tem poder. Quais são os objetivos dos Satanistas espirituais? Bem, temos muitos deveres fornecidos pelo Deus Satanás, desde a promoção do governo de nosso Deus na terra, o desenvolvimento pleno de nossos poderes espirituais, o entendimento pleno de quem somos, o nosso papel no mundo e acima de tudo a contribuição para um mundo mais justo, que quer dizer, usar nossos poderes para promover ajuda ao próximo que o mereça e destruição aos que se oponham ao governo do anticristo aqui na terra, e você sabe quem é o anticristo? Sim, cada um de nós luta para que o mundo seja liberto do câncer chamado religião, queremos que o reino desse Jeová e seu filho Jesus deixe de existir na mente do ser humano, queremos que nossa filosofia brote em cada coração humano na terra. 

Por isso que, praticamos o que os sem instrução não entendem, e por isso chamam de maldade, mas, não somos agentes da injustiça, porque nunca atacaremos ninguém que não nos tenha atacado primeiro, nunca faremos sofrer alguém que não nos tenha feito sofrer primeiro, praticamos sempre a lei suprema de “Causa e Efeito”, triste falar para os que pretedem ou tem a intenção de nos destruir, que vamos atirar a força de nossa alma para destruir os que ousam a nos enfrentar, porque, não há vitória para os que enfrentam os filhos verdadeiros do Deus Satanás, sim, com toda certeza, não há vitoria para os que atacam os que praticam a filosofia máxima do satanismo espiritual do profeta Samael Black, porque diferente das vertentes satânicas existentes que, devem criar o poder por meio de rituais, nós não criamos o poder, mas, nós somos o poder e o exercemos em nome dos Demônios poderosos e em nome de nosso Deus poderoso. 

Texto Samael Black profeta do Deus poderoso Satanás 

Anúncios

8 comentários sobre “SATANISMO – USE A LATÊNCIA DA SUA ALMA PARA PUNIR OS PERVERSOS

  1. Olá Samael Black, uma pergunta.
    Como seria usar essa latência da alma para punir os perversos?
    Seria por exemplo, eu focar minha mente no indivíduo que me causou o mal, tipo visualiza-lo e dizer mentalmente, em nome de Satan, com a força da minha alma limpo meu coração de todo o ódio e amargura e entrego esse mal para fulano de tal, que me lançou, inclusive, creio eu que poderia imaginar que na minha respiração, toda vez que inspiro o ar, estou mandando de volta toda a maldade que foi lançada a mim.
    Seria isso? ou apenas expressei uma idéia?

    Curtir

    • Expressou uma idéia! Na verdade minha amiga, tudo é muito informal no mundo satânico, o que eu quero dizer com isso? Quero dizer que cada satanistas tem uma forma particular de expor sua latência da alma, cada um faz de uma maneira, isso é ditado pelo seu Demônios guia, assim, quando você escuta sua voz interior, você está escutando Ele, se faz dessa maneira e obtem resultados, então, esse é o caminho a seguir, cada satanista tem sua própria arma espiritual e sua própria munição, cada um é treinado pela sua entidade, quero dizer que terá de fazer testes até chegar ao nível de técnica que corresponda resultados, mas, os Demônios que ditam isso pra você. Resumindo, cada um faz de um jeito, entretanto, o mais importante é funcionar. Um forte abraço.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s