SATANISMO – SE SEU MOTIVO É BARGANHA COM SATANÁS! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO! 

Uma realidade cada vez mais constante é as pessoas mudarem sua perspectiva espiritual, perceberem a necessidade de uma mudança na sua estruturação religiosa, buscando cada vez mais a palavra poder espiritual, mais isso não deve ser encarado como um ato antagônico, quero dizer com isso que, não devemos servir a Satanás apenas para se opor a um sistema religioso podre ao qual, observamos a maldade, sim, porque você pode perceber que muitos satanistas que não fazem parte de nossa vertente espiritual (graças ao nosso Deus), usam a oposição ao cristianismo para andar de preto e fazer coisas que contradizem as religiões cristãs, se vocês ainda pensam assim, infelizmente, continuam escravos de Jesus, então, ainda não evoluíram em nada, para rumar para um novo patamar evolutivo temos que transcender essa mente doentia cristã. Na verdade, do ponto de vista correto do satanismo espiritual, você só se torna um verdadeiro satanista, independente do pacto feito com o todo poderoso Deus Satanás, quando coloca na mente a verdade de que somos Deuses e não precisamos de nenhum salvador e que o cristianismo é uma invenção de cérebros doentes. 

Outro ponto interessante é achar que o satanismo serve a você, não, definitivamente não! Querer algo que serve estritamente aos seus interesses egoístas não é servi ao Deus Satanás, mas, é achar que os Demônios e o Deus supremo desse planeta está a sua disposição, por isso que, muitos que vem querendo servir ao satanismo espiritual vem com idéias egocêntricas de querer um objetivo material. Quando se pensa que é necessário servir algo para obter o propósito desejado, sabe onde se consegue chegar? Acertou meu caro amigo, na “desistência”, então, para acabar com esse mal estar de estar no site para ganhar algo material, digo diretamente para os interesseiros: “se está lendo esse texto para se beneficiar materialmente ou tentar uma barganha com Satanás, desista, saia do site Profeta de Satan”, por favor, saia do site, porque meu Deus Satanás não dará nada aos fracassados que vivem chorando e procurando se beneficiar de acordos com o mundo espiritual, muitos procuram e usam a magia para benefício próprio, procurando magos, feiticeiros, xamãs e Bruxos para finalidade esdrúxulas, na verdade é normal querer se dar bem no mundo da matéria, mas, como reconhecemos o mundo de “causa e efeito” como a verdadeira lei Satânica na terra, sabemos que temos que trabalhar para atingir nossos objetivos, tudo no mundo é trabalho, um exemplo, é esse site chamado “Profeta de Satan”, você  acha que louvar o meu Deus por meio dessas postagens é fácil ? Absolutamente “Não”, mas, é prazeroso ver tantos comentando e se intruindo na lei de Satanás, eu sirvo ao meu Deus Satanás por amor e por isso recebo dele milhares de bençãos, moral da história faça para receber de nosso Pai, ao invés de querer receber para poder fazer algo por Ele. 

A controvérsia do mundo espiritual é a dificuldade de cada adepto perceber suas reais necessidades, muitos acham que precisam de um milhão de dolares ou reais para serem felizes, mas, será que realmente assim? Outros acham que precisam ser assediados pelo sexo oposto para obeter felicidade, mas, reflita se isso vai te trazer realmente felicidade. De certo que, um pouco de grana trás uma felicidade temporária, mas, quantos ricos miseráveis na alma estão por aí vivendo uma existência vazia e sem perspectiva, também, quando somos apreciados pelo sexo oposto isso massageia nosso ego, mas, apesar de ser algo que exalta a nossa vaidade, e sem sombra de dúvida é fantástico, mas, isso é muito passageiro diante da perspectiva de reais poderes fornecidos pelos Demônios, quem está adiantado mentalmente, espiritualmente e satanicamente, entende o ponto que eu estou querendo chegar, sabe qual é? Sim, é isso mesmo, tudo que é material é muito pouco para um satanista adiantado, mas, nossa vitória e sevir a Satanás  e os Demônios e adquirir a verdadeira glória de um Deus aqui na terra, assim, seja mais espiritual do que material, para que possa adquirir os poderes dados por Satanás e o respeito dos Demônios e também a visão espiritual do mundo satânico. 

Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso Satanás 

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – SE SEU MOTIVO É BARGANHA COM SATANÁS! VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO! 

  1. Olá meu irmão Samael! Es aqui as minhas considerações.

    De fato no satanismo tradicional é notório vermos que eles são como adolescentes rebeldes que usam do próprio cristianismo e suas bases para propagar algo sem propósito, e apenas distorcem uma cultura que já é pré existente. Fazem um tipo de cristianismo invertido, tal qual a famosa missa negra, cruzes invertidas ( que na verdade nem é um símbolo exclusivo do cristianismo pois já era usada desde o antigo Egito) eles apenas fazem com que os seres humanos, cegos pela doutrina cristã fiquem com mais e mais medo e receio do ver do verdadeiro caminho, e com isso nós Satanistas espirituais somo tachados como assassinos, psicopatas e coisas horríveis dá mente doentia dessa corja que se intitulam Satanistas.

    O outro ponto é que muitos crêem na lenda que Satanás compra almas e está desesperado por adeptos, fazendo com que ele pareça um gênio dá lâmpada que é apenas fazer um pacto e ficar milionário ( ridículo) para nós Satanistas espirituais isso é tão repulsivo e sem propósito.

    Nosso pai deseja verdadeiros adoradores aqueles que trocam amor por amor com nosso pai, que ao meu ver é o maior desouro que alguém consiga encontrar, e com sua bondade ele nós pede que sejamos sedentos por conhecimento e por consequência nos tornamos seres mais ativos, evoluídos e assim ele pode nós arientar, porque ele não consegue se comunicar com pessoas que estejam com sua mente atrofiada.

    Então após colocar o nosso Senhor a frente de nossas vidas e darmos ao Rei sua adoração devida, ele irá nos retribuir sem que haja a necessidade de pedir nada em troca, pois o PAI SATANÁS, conhece os nossos desejos e anseios mais íntimos.

    Hail! SATANÁS o Deus das nossas vidas..Sou apaixonado por meu mestre que está acima de tudo e todos.

    Curtir

    • Bem observado André, antagonismo não é nossa forma de pensar, não somos o inverso de nada, somos os únicos em uma determinada direção existente antes de que houvesse o Deus dos Judeus, antes de haver cristianismo, não somos cópias de nada e muito menos o inverso de uma coisa que repudiamos, assim, como acredito que nada que existe derivado de algo errado pode ser encarado como algo positivo. Como você mesmo disse, somos muitas vezes taxados de coisas ruins devido aos loucos que, devido não concorda com algo, invertem os conceitos em oposição insanamente para chocar os que estão observando, resultando em uma visão suja com respeito ao satanismo espiritual, visão está que suja todos os tipos de vertentes satânicas, fazendo os seres humanos acreditarem que servimos a um Deus perverso, assim, devido a um marketing distorcido do satanismo espiritual, rumamos a uma dificuldade extrema em conseguir novos adeptos para a honra e gloria de nosso amado Pai Satanás.

      Valeu pelo comentário André

      Curtir

    • Parabéns por chegar a esse nível, pois a maioria precisa que Satanás de algo em troca para o servir, acho que só o fato de nos aceitar nosso Pai já nos fez muito, apesar do nosso amor que é grande por Ele, podemos estar certo que nosso Deus nos recompensa nesta vida e também nos recompensará na próxima, que Deus a mantenha nesta jornada.

      Um forte abraço de seu amigo Samael Black…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s