SATANISMO – O CONCEITO DE ALEGRIA E TRISTEZA NO SATANISMO ESPIRITUAL

Existem inúmeras formas de se reconhecer um satanista, mas, nesta postagem pretendo falar de um dos pontos mais identificadores do adepto, que é a “alegria”, dizer que não temos problemas diários seria uma mentira que não procede ao mundo imperfeito que nos encontramos, o mundo material é inconstante e mutável, a cada minuto, horas, dias, meses e anos nossa realidade se modifica, assim vivemos constantemente sendo impactados por novas concepções e situações que nos pegam na maioria das vezes desprevinidos, de certo que, muitas vezes há noticias boas, mas isso é raridade, na maioria das vezes o que nos atinge são problemas e notícias que nos desapontam e temos que interagir com tais fatos, mas, como você encara as notícias ruins? Se for um verdadeiro satanista, eu tenho certeza que a palavra “alegria” está intrínseca no seu vocabulário, sabe por que? Porque não há pesadelo que os satanistas espirituais não possam transformar em sonhos, não há uma má notícia que não possa ser vista positiva, porque o bem e o mal andam de mãos dadas, assim, cremos que tudo que for mal tem um objetivo a cumprir no nosso destino e tudo que for o bem é só uma pequena passagem que observamos durante alguns anos, assim o bem e o mal são conceitos que podem ser distorcidos por qualquer um, então, porque sofrer por eles. 

Assim, temos a alegria como identificador de um verdadeiro satanista espiritual, se conhece alguém que se diz satanista espiritual e vive pelos cantos resmungando e atirando palavras perversas em direção dos semelhantes, esse não é um verdadeiro satanista espiritual. Assim como, o bem e o mal andam de mãos dadas neste planeta, acreditamos que os sentimentos são uma miscelânea de pensamentos que podem ser visto de uma perspectiva positiva, assim, todos devem transformar sua alegria em algo contínuo, sei que as vezes as adversidades são tão constrangedoras que não dá para manter um pequeno sorriso estampado no rosto. A tristeza é algo inevitável é verdade, mas, vamos guardar ela para ocasiões extremamente desesperadoras, tais como, quando uma pessoa especial se retira do nosso convívio e transfere sua aura espiritual para fora desse universo material (A morte), todos tem de concordar que a dor é quase insuportável, entretanto, ter uma perspectiva evoluída sobre esse assunto te liberta da tristeza nem se for por alguns instantes, então, o que deve ser analisado pelo satanista experiente é sem dúvida, como ele emprega sua alegria e sua tristeza diariamente, tenho dito sempre que andamos com a balança da justiça diariamente pesando as maldades de nosso semelhante e proporcionando o devido corretivo aos merecedores e também de acordo com a bondade de alguns, distribuimos as devidas bênçãos, mas, a balança da justiça não é só para ser usada em benefício ou malefícios dos outros, também, deve ser usado para medir nosso grau de merecimento junto ao reino de Satanás, exatamente o que falei, pese seu sentimento e analise pela balança da justiça quantas alegrias você tem proporcionado a você e a seu semelhante, será que você tem uma identidade que demonstra que você é um servo alegre de Satanás? O que eu acabei de escrever é importante, porque a lei que aplicamos ao nosso semelhante tem que servir para nós mesmo.

Obviamente que, manter um limite saudável entre a tristezas e alegrias é inteiramente plausível, imagine que algum parente seu faleceu por alguma desventura dessa vida, você então está num determinado local tentando dar gargalhadas (no mínimo as pessoas vão achar que você enlouqueceu), o que eu quero dizer é que deve haver um equilíbrio nesse universo pessoal de cada um, entre demonstrações de alegria e tristeza, assim como o yin e o yang pregado pelos orientais. Vamos nos ater a uma parte do wikipédia para compreender o que eu estou querendo dizer, que encontra-se no link abaixo: 

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Yin Yang são conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio feminino, noite, Lua que precisa de fogo para iluminar e aquecer na escuridão fria noturna, a passividade, absorção. O yang é o princípio masculino, Sol que precisa de Água (refrescar o calor insuportável), dia, a luz e atividade.

Assim, podemos dizer que, a luz precisa da escuridão, o sol precisa da lua, a bondade precisa da maldade, tudo estando instintivamente interligado, podemos ter certeza de que a alegria depende da tristeza, assim como a tristeza depende da alegria, difícil determinar o quanto de cada proporção usar, porque, infelizmente, em detrimento do egoísmo humano, cada um de nós está passando por determinado problema na vida, porém é de sumária importância manter uma perspectiva positiva diante do futuro, equilibrar a balança da alegria e da tristeza, tendo em mente que nós satanistas somos pessoas felizes, em dificuldades, alegrias, tristezas, problemas diários. Sabe por que? Porque temos Satanás nosso Deus e seus Demônios poderosos para nos amparar, assim, nossa caminhada é suave e nossa porcentagem de alegria é sempre maior do que nossa tristeza, porque a alegria vem do espírito, mas, a tristeza vem das coisas materiais desse mundo, em que os verdadeiros satanistas espirituais não estão ligados. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo Poderoso 

Anúncios

9 comentários sobre “SATANISMO – O CONCEITO DE ALEGRIA E TRISTEZA NO SATANISMO ESPIRITUAL

  1. Senhor Samael Black ,
    Queria lhe fazer uma pergunta … Seria possível nossas experiências do passado se materializar em seres espirituais ? Como se nossas próprias experiências ganhassem vida pela liberação de diversas energias ? Acredito eu que tive contato com esse algo que estou tentando explicar ! Pois acabei ganhando respostas sobre acontecimentos antigos, como se o próprio passado se comunicasse comigo. Acredito EU que a experiência que tive esta ligada a minha consciência atual e uma antiga ! Neste caso a antiga veio se comunicar comigo revelando acontecimentos passados que deixei passar despercebidos ! OU isso tudo foi apenas um comunicação de um guia Demônio ? É algo novo pra mim , estou desenvolvendo ainda ! A consciência é uma arma poderosa , enfim obrigado pela atenção !
    Estou passando por mudanças internas e externas … acredito ser o processo evolutivo que os filhos de Satan nosso Deus passam !

    Glórias Eternas ao nosso Deus !

    Salve SATAN e nossos Demônios Guia !

    ETHAN !

    Curtir

    • Sim, eu acredito que lembranças antigas ou fatos antigos podem materializar ou dizer muito sobre o presente, também, eu creio que o poder e o conhecimento encontram-se disponíveis em várias dimensões do universo, tem uma postagem que escrevi a respeito do conhecimento Akáshico, onde mostra que podemos acessar a qualquer momento o conhecimento universal, obviamente que se tivermos abertos a estas correntes de conhecimento, tem uma guia do site que mostra aqui como esse conhecimento é formado. Leia esse link se puder:

      https://profetadesatan.wordpress.com/2017/01/11/satanismo-o-conhecimento-akashico-no-satanismo-espiritual/

      O conhecimento é liberado ou dispertado na mente do ser humano pelos Demônios, sabemos como satanistas espirituais que nada no mundo é por acaso, assim, quem consegue liberar o conhecimento akáshico (a mente universal) tem com certeza o profundo apóio dos anjos do nosso senhor Satanás. 

      Valeu pelo seu comentário nobre amigo… 

      Curtir

  2. Matheus, gostaria de falar sobre outro ponto que me lembrei, é sobre seres que guardam o poder em outra dimensão, talvez, o conhecimento pode ser expandido de outras dimensões, dizem que, os magos negros são tão poderosos que quando morrem e voltam para espiritualidade não podem reencarnar com a totalidade de seu conhecimento e poder, sabe o que eles fazem? Guardam uma porcentagem em outra dimensão para depois acessá-lo estando encarnados, pode ser o seu caso meu amigo.

    Outro ponto interesante é que em certos casos, devido a maldade de alguns o poder fica retido na outra dimensão como uma mancha negra que, se fosse incorporada numa possível reencarnação o mago negro nasceria todo estropiado, digo aleijado, cego ou com qualquer outra imperfeição, porque, a causa e efeito não podemos fugir, nem mesmo os magos negros que praticam a maldade podem fugir de uma reencarnação condenatória.

    Curtir

  3. Profeta Samael Black,

    Assim o Senhor alimenta o meu Ego , kkkkk, entretanto é possível resgatar esse poder (conhecimento ) sem ser ou pertencer aos Magos Negros ? Tirando o conhecimento Akáshico que pertence a todos, como o senhor mesmo ja explicou em seu texto ! Seria interessante resgatar antigas consciências de encarnações passadas e de experiências no mundo espiritual ! Enfim , isso pode ser ate questão de ego, poder… mais seria interessante !

    Quero deixar claro que NÃO temo um Mago Negro , na verdade TEMO em SER UM ! Hoje com a consciência que tenho pertenço ao povo de SATAN ! Preso minha evolução e iluminação !!! Tenho fome e cede de sabedoria , conhecimento e poder … acredito que isso pode estar ligado ! Se eu fico feliz em saber que posso ser ou já fui um Mago Negro ? NÃO FICO FELIZ ! Porém fico empolgado pelo conhecimento e sabedoria … acho que nós satanistas espirituais tem essa cede de poder e sabedoria ! Hoje preso a JUSTIÇA , a justiça de SATAN e meus demônios guias que vem me ensinando e protegendo !

    Agradeço ao Senhor novamente pela educação, carinho , e ter disposição para tirar minhas duvidas aqui no seu blog, que sempre acompanho ! Agradeço pelas suas belas palavras sabias aqui depositas em seu blog !
    Acabei pesquisando em seu blog sobre os magos negros , pois me lembrava de ter visto algo semelhante … ai esta o link …

    https://profetadesatan.wordpress.com/2016/10/21/satanismo-combateremos-os-magos-negros-desse-planeta/

    Para falar a verdade fico chateado pelos magos negros , que agora escrevo com letras minúsculas minha forma de desrespeita los kkkkkk, que SATAN ilumine a mente de TODOS dando sabedoria e conhecimentos necessários para evoluir como HOMENS , MULHERES e SERES ESPIRITUAIS ! Que tenhamos sabedoria suficiente para nos proteger e combater esses medonhos seres espirituais , que visão o egoísmo e a involução da humanidade !

    Espero um dia escrever sobre o Universo de SATAN e suas maravilhas …
    Salve a sua consciência Samael Black um SÁBIO NOBRE GUERREIRO DE SATAN !
    Por fim mandei um convite em seu facebook !

    AGRADEÇO !

    Salve SATAN e nossos Demônios Guia !

    ETHAN !

    Curtir

    • Acredito que todos nós somos magos negros em evolução espiritual, triste dizer mas, alguns que conhecem o reino de Satanás ficam tão obcecado pelo poder que, quando atingem o objetivo cospem no prato que comem e passam a se sentir superiores ao nosso Deus Satanás, ser um mago negro consciente de que temos que demostrar reverência ao nosso mestre e usar de justiça, a tendência para os que adquiriram muita energia espiritual é se tornaram egocêntrico caem no lado negro da força, usando sua energia para destruir todos os que se opõem ao seu pensamento, viram verdadeiros monstros, temos que tomar cuidado com isso meu amigo, para não cair nas siladas da autossuficiência, achar que somos superiores aos Demônios e ao Deus Satanás, porque vamos nos transformar no que mais repudiamos, que é “Magos Negros que não se permitem evoluir”, um abração meu caro leitor e um forte abraço do seu amigo.

      SAMAEL BLACK PROFETA DE SATAN

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s