SATANISMO – A INVOCAÇÃO NÃO FAZ PARTE DO SATANISMO ESPIRITUAL – SATANISTAS ESPIRITUAIS FAZEM EVOCAÇÕES 

Primeiramente vou retirar a dúvida de todos os leitores com respeito ao que se refere evocação e invocação, poderia dizer com minas próprias palavras a respeito desses dois significados, mas, prefiro colocar uma fonte idônea que dará mais credibilidade a quem estiver lendo e procurando somente a “verdade”. 

Vamos especificar primeiramente o que é invocação e usaremos uma fonte idônea para entender o significado. Essa fonte fica no site que deixarei a guia abaixo:

http://bosquedosdeuses.blogspot.com.br/2014/04/evocacao-e-invocacao.html?m=1

Invocação basicamente significa, chamar para o interior. Invocar é chamar uma divindade para participar de um ritual no corpo de uma pessoa responsável dentro do espaço sagrado. 

Bem, sabendo o que é invocação, podemos afirmar que é uma prática comum em religiões afro brasileiras e africanas, que como descrito acima é trazer um espírito para dentro do corpo, como os macumbeiros usam dizer é “pegar santo”, posso dizer diferentemente que é “ficar possuído por espíritos”, isso é inadmissível no satanismo espiritual, temos uma ideologia de trazer integralmente nossas entidades para ficar ao nosso lado e com constância manter comunicações respeitosas, tanto para nossos guias, como agir com respeito para conosco. Mas, se o satanismo espiritual não invoca nada para dentro da alma, como é feita nossas comunicações? Simples, por meio da evocação, vamos ver o significado no mesmo site indicado por mim acima. 

Evocação significa convidar uma divindade á comparecer no ritual em matéria física ou astral, fora do corpo da pessoa. Isso permite a conversa direta da deidade e percepção de energias astrais, divinas e espirituais. Ou seja, você chama a divindade a comparecer dentro do espaço sagrado, e a se manifestar nele, mas não no corpo de outra pessoa. Nas orações, por exemplo, utilizamos uma evocação.

Assim, quando fazemos um ritual para ter relações espirituais com uma determinada entidade, fazemos uma evocação, isso já foi informado em outros textos pelos Demônios neste site, mas, a fim de deixar o conhecimento bem esclarecido, como uma instrução final, está aqui os significados e também, como o satanista espiritual entende e reflete sua ideologia sobre esses dois termos. É algo comum esses dois termos, entretanto, a má compreensão pode fazer com que os adeptos recém chegados cometam erros, por achar que podem invocar entidades para dentro de sua alma ou espírito. Talvez você me indague, mas, porque eu não posso trazer a entidade para dentro do meu corpo? Desculpe, se eu for grosso com você caro leitor, mas, nós não somos “macumbeiros” e não ficamos por aí querendo pegar santo, porque, se você invoca espíritos para dentro do seu corpo, será que você é um satanista espiritual? (É só uma pergunta retórica para o leitor meditar)

Não estou aqui para falar mal de nenhum site, mas tem textos que nos colocam como simples macumbeiros, não que eu esteja menosprezando nossos irmãos da umbanda, quimbanda ou candomblé, até porque eles procuram a evolução de maneira diferenciada da nossa, sem hipocrisia, discordo de nossos irmãos dessas filosofias, porque sou ensinado pelos Demônios de Satanás que devemos os evocar e creio que, se meu Pai quer que seja feito desta forma, então, nós, os verdadeiro filhos de nosso Deus, “o faremos”. Sobre o site que encontrei na internet falando absurdos vou deixar o link aqui abaixo:

vamos ler um pouco do absurdo descrito neste site:

http://www.alegriadesatan.com/evocacao-e-invocacao-magicka/

Analise o erro deste texto abaixo:

Existem muitos seres diferentes. Uma coisa que eu aprendi é que com os Demônios de Satan, quando eles entram em nós, eles nunca nos prejudicam de forma alguma. Estamos sempre consciente e plenamente acordados. Quando eles falam através de nós, estamos conscientes do que eles estão a dizer e nada é forçado. Não se experimenta lapsos ou “tempo perdido” como os que invocam seres angelicais. Anjos, muitas vezes mascaram-se como Demônios. Há entidades que NÃO são de Satan e quando elas são convidadas (geralmente estas são anjos ou escória relacionada) eles vão assumir e causar danos à pessoa que os invocou e que o indivíduo não terá qualquer memória do evento. Eles terão perdido tempo e mais do que provavelmente também terão outros problemas remanescentes.

Pelo amor do meu Deus Satanás, que coisa fora de contexto, como já disse, não estou aqui para criticar nenhuma filosofia, mas, uso esse referencial para mostrar o que se pode encontrar em sites que distorcem a filosofia satânica espiritual, esse escritor falou que os Demônios de Satanás não fazem mal quando são invocados, quer dizer, quando são trazidos para dentro do nosso corpo, alma e espírito, muito legal, mas, pergunto a vocês leitores, o que acontece quando você trouxer (sem querer) para dentro do seu corpo algum espírito que não é dos exércitos de Satanás? Digo isso, porque já aconteceu de eu evocar um demônio Goécio e aparecer um Demônio diferente do que pedi, eu evoquei (quer dizer que trouxe para perto de mim e não para dentro do meu corpo), assim, quando percebi que não era o Demônio que havia evocado, minha primeira atitude imediata foi, pedir para ele se retirar porque, não era meu pedido e não parecia compactuar com as leis satânicas. Agora raciocine, o que aconteceria se eu tivesse trazido ele para dentro do meu corpo, retirar ele seria quase impossível se ele não desejasse, os Demonios do reino de Satanás são nossos amigos, mas, existem outros tipos de entidades como mesmo esse escritor disse, e eu concordo que há vários tipos, então tome cuidado meus caros leitores.

Para resumir o propósito deste texto, peço com todo carinho que, não invoque espíritos para dentro do seu corpo, e sim, evoquem espíritos guias para andar ao seu lado, porque, esse é o desejo de nosso pai Satanás e os Demônios, isso nunca trará perigo para você, é o método seguro para todos os satanistas espirituais que querem servir a Satanás e promover o reino do glorioso Deus nesta terra. Caso queiram evocar, a responsabilidade é inteiramente sua, eu só tenho algo a te dizer, “boa sorte”.

Texto Samael Black profeta do deus todo poderoso Satanás 

7 comentários sobre “SATANISMO – A INVOCAÇÃO NÃO FAZ PARTE DO SATANISMO ESPIRITUAL – SATANISTAS ESPIRITUAIS FAZEM EVOCAÇÕES 

  1. Sempre esclarecendo nossas dúvidas irmão ! Belo texto!
    Hoje em dia temos tantas informações a disposição basta ter a vontade de possui-las !
    Sabe o que sempre digo aos que vem ler TAROT comigo ?
    Antes de começar sempre mostro as cartas e falo um pouco de cada uma ! A primeira (1) O MAGO , toda história começa por ela !

    A VONTADE ,

    Um Mago tem vontade própria , ele conduz a Vontade ! Cada Vontade abre portais …
    Ela nos ensinar a domar , controlar o que esta ao nosso redor ! A mover aquilo ao nosso favor , fazendo o meio se movimentar. Enfim o meu recado é , quem possui VONTADE já deu o primeiro passo, esta saindo da carta número 1 e indo para carta número 2 ( Papisa ) ! A Papisa fertiliza por meio da magia , aquilo que vc plantou no universo por meio da Vontade ! Ela da apoio ao seu marido Mago , alimentando sua Vontade.

    Esse é meu recado, meu irmão peço licença para postar este comentário ! O Tarot é uma ferramenta que EU uso muito !

    Quero lhe fazer uma pergunta, qual a relação entre um Mago Negro e os Dragões ??? Eu descobri a criatura que veio conversar comigo ! O Senhor lembra de meus comentários anteriores ?! Pois tem ligação !

    Rege SATAN !

    Salve nossos Demônios Guia !

    ETHAN !

    Curtir

  2. Outra coisa, eu admiro os bons leitores de cartas, eu sou fã da prancheta ouija e de outros objetos que criam vínculos de comunicação satânica. Cara, sobre a vontade, sim, mas há uma série de fatores que podem acelerar o processo, cou te dar um toque, tais como, contato pleno com os Demônios para acelerar o processo de aprendizagem, vampirismo para ampliar o nivel de energia, criar magia mental e largar a magia material de uma vez por todas, quero dizer que você deve fazer rituais na mente, assim, manipular os ambientes com a sua energia, destruição de seus obstáculos ou seus inimigos. Tem mais, mas, com isso você já dá um salto.

    Mateus, os portais estão na mente e não na matéria, quero dizer que quando alguém faz um ritual, assim como nossos amigos macumbeiros, aquelas galinhas e farofas são portais. Mais isso é tosco e dá trabalho, crie rituais na sua mente, feche os olhos, ritualize, te digo que faz mais efeitos do que os portais feitos por materiais. Siga nessa linha, faça alguns rituais mentais e gere alguns resultados e faça um texto e compartilhe com todos.

    Valeu Matheus um forte abraço de seu amigo Samael Black o Profeta do Deus Satanás

    Curtir

    • Caro amigo, vocês são mais do que satanistas espirituais, mais do que leitores do site ou do que amigos do Facebook, sabe o que vocês são?

      Exatamente, vocês são meus amigos verdadeiros, porque quem serve a Satanás e seus Demônios, são mais do que uma casca superficial de amizade, são um vínculo muito mais profundo, então, posso dizer com muita convicção que você e todos os que procuram o satanismo espiritual são meus “IRMÃOS”.

      Curtir

Deixe um comentário

