SATANISMO – A DIFERENÇA DOS MAGOS NEGROS PARA OS DRAGÕES 

De certo que há mais mistérios no mundo da magia do que podemos conceber, como mesmo disse William Shakespeare : “Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”.  

Assim, nós satanistas espirituais temos que entender que algo que se reflete no mundo da matéria é porque tem existência no mundo espiritual, como no caso dos Dragões e Magos negros que, apesar de para muitos serem apenas criaturas que não passam de contos míticos, mas, como mesmo já disse, se apareceu num breve pensar neste mundo é porque algo real existe realmente. 

Falando sobre os Dragões, podemos dizer que são mestres na prática de manipular os 4 elementos da natureza, que são, água, fogo, ar e terra, podemos entender isso, por dar ouvidos aos contos de estórias que apesar de fictícias, mostra uma realidade do mundo espiritual, note que na maioria das estórias de filmes, livros e até na internet ouvimos falar que Dragões voam (ar), caminham pela terra (a própria terra), cospem fogo (elemento fogo) e podem submergir na água (elemento água), assim, tudo que é dito na fantasia é levado a realidade, assim sempre foi e assim sempre será. Então, podemos afirmar que os Dragões são supremos e que na escala hierárquica estão acima dos magos negros, que são poderosos, mas, incapazes de manipular com desenvoltura os 4 elementos. Porém, os Demônios são supremos em magia negra, porque tem maior poder espiritual e uma patente maior, não estamos falando deles, mas a honra deve ser dada aos poderosos.

Falando agora sobre os Magos negros, são seres que tem por finalidade manipular os elementos da natureza, mas, com menor eficiência do que os Dragões, ao passo que os Dragões usam os quatro elementos de maneira plena, os Magos negros usam no máximo três desses elementos de maneira plena, demonstrando inferioridade aos Dragões, entretanto, isso não significa que são seres fracos, muito pelo contrário, seu poder é extremamente destrutivo, por isso são tão temidos pelos seres humanos.

Existem hoje no planeta terra centenas de Dragões e Magos negros encarnados na terra, a maioria tem por objetivo trabalhar contra a humanidade, nós comos satanistas espirituais corremos grande perigo de nos transformar em um Deles, poderemos chegar ao nível de tal seres por estudar os elementos da natureza sutil, e ela acontece no plano mental, quando manipulamos nossa mente no elemento terra, fogo, água e ar, poderemos nos tornar um Dragão por sua natureza, mas, não precisamos usar em prol da maldade, assim como também, poderemos ser Magos negros nesta existência, sendo o mal e o bem um ponto de vista, então, teremos de ter cautela para não ultrapassar os limites da justiça de nosso Deus Satanás. O mal ao lado de Satanás é o bem, e o bem do nosso ponto de vista é o mal. Significando que todos nós poderemos nos tornar Dragões ou Magos negros a serviço de nosso Pai Satanás.

Texto Samael Black profeta do Deus poderoso Satanás

Anúncios

5 comentários sobre “SATANISMO – A DIFERENÇA DOS MAGOS NEGROS PARA OS DRAGÕES 

    • Desde já estou te dando os parabéns e desejo muitos anos de vida, desejo também que Satanás te proporcione uma evolução rápida e duradoura e que seus objetivos espirituais e materiais sejam concretizados.

      Um forte abraço e mais uma vez meus “parabens”.

      Do seu amigo Samael Black

      Curtir

  1. Pratiquei goetia judaico cristã durante muitos anos, eu e meu grupo tivemos diversos efeitos físicos e materialização, mas a perseguição era constante, houve até um suicídio de um membro do grupo. Através do satanismo, todo trabalho de evocação deixa tranquilidade e a serteza da realização através da vontade, agradeço a você pelo esclarecimento que tem nos dado, adoro Satã e procuro obter mais conhecimento através dele é dos Deuses verdadeiros. Ethan.

    Curtir

    • Sim, a garanti de que você será protegido é o pacto com Satan, por isso é necessário primeiramente se pactuar com nosso amado Deus, porque Ele é o dono dos espíritos e sendo assim, Eles, os Goécios passam a nos respeitar. A Goécia como era praticada no passado, tratando os Demônios como escravos é a mutilação dos desejos de nosso Pai, assim, os Demônios que fazem parte da Goécia hoje nós os reverenciamos, sem querer os atacar, porque sabemos que se tentarmos isso vai dar um problemão. Muitos estão se achegando e querendo servir ao nosso Deus Satan (Enki) porque sabem que Ele é um Deus de amor.
      Obrigado pelo comentário, seja sempre muito bem vinda.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s