SATANISMO – O QUE É UMA VIDA SEM DESAFIOS? SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIAS! SE GUIE PELA LEI DE “CAUSA E EFEITO”

Vejo todos os dias, caminhando para o trabalho na rotina diária, as faces tristes e sem esperança, como se a vida fosse sem sentido, sei que cada um de nós, temos nossos fardos a carregar e num mundo material sem equilíbrio, cada um querendo seus próprios benefícios, então, fica difícil extrair algumas gotas de alegria. Aos que já são satanistas e já pactuaram-se, sabemos que somos apoiados por forças espirituais poderosas, mas, será que a vida do satanista espiritual é fácil? Será que tudo vem com facilidade? Bem, sempre digo que quem quer as coisas fáceis não vai permanecer neste site por muito tempo, sabe porque? A vida é cheia de desafios e nós satanistas espirituais aceitamos eles de boa vontade, olhamos para nosso infortúnio com o leve sorriso de que venceremos, não porque como os religiosos hipócritas abaixaremos nossas cabeças e colocando os joelhos no chão ficaremos implorando, porque o acordo que temos com nosso Pai ao fazer o pacto é ser um guerreiro do seu santo reino, ser forte e poderoso diante de adversidade, Ele, o soberano do planeta terra, promete nos levar ao clímax da evolução, mas, tudo tem um preço, os crentes falam em vender a alma para Satanás, (risos), mas, não existe isso de vender alma, entretanto, como tudo é um ponto de vista, podemos dizer que, se entregar de corpo e alma ao mundo dos Demônios adorando com todas as suas forças a Satanás, então, isso pode ser considerado ter vendido sua alma para nosso Deus, e eu sou muito feliz tendo feito isso. 

Neste momento, chegando a esse ponto da leitura, você deve se questionar, o que Samael Black está querendo passar com essa mensagem falando sobre a necessidade de desafio? Então, vou direto ao assunto, muitos esperam facilidades ao servir Satanás nosso Deus, de certo que somos abençoados por Ele, mas, muitos estão por aí visitando sites e correndo atrás de Magos poderosos com objetivo financeiro ou para se vingar de terceiros, claro que cada coisa será fornecida na hora certa, mas, querem que tudo seja feito na molezinha, tipo, me pactuei, fiz um acordo com o Deus dos Demônios e agora sirvo a Satanás, então, terminaram se meus problemas! Agora vai ser só alegria, tudo vai vir na minha mão e os anjos de Satanás serão meus guias nas minhas decisões, agora é só relaxar! Se pensa assim, vejo o quanto você está atrasado no caminho da verdade sublime do universo, todo satanista espiritual conhece a lei de “causa e efeito”, sabe que ela é imutável e que devido a ela estamos a cada dia fornecendo “causas” ao nosso destino para que possamos receber “efeitos”, mas, para uma causa básica o desafio é básico, entretanto, quando queremos uma causa de grandeza superior o desafio é superior e vai demandar esforço, trabalho e determinação, sendo o efeito proporcional. 

Mas, o que seria essa causa básica e uma causa de grandeza superior? Vamos exemplificar isso então, você quer se tornar um profissional de nível superior, seja área que for, concorda que vai ter que se esforçar para criar uma causa que culminará no objetivo desejado? Isso é uma causa superior, agora exemplificando uma causa de pequena proporção, podemos dizer que, quando alguém tem um propósito a curto prazo, como comprar um determinado ítem para sua casa, que pode demorar alguns meses e consegue, então, a causa se transformou em efeito, assim também quem começa um projeto imenso como uma construção de uma casa, entra numa causa grandiosa, o efeito será o término dessa causa, está entendendo, tudo é causa e efeito, nada vem do nada. Por que você acha que estou falando isso com você? Simples, eu quero que você amplie sua mente, expanda sua consciência para fora dessa realidade material, veja o mundo através de uma lei que já tornou muitas pessoas realizadas em todos os aspectos carnais, mas, pelo contrário, uma lei que destruiu muitos que acham que tudo deve vir do acaso ou dá falta de esforço. 

Agora meu amigo leitor, desafie por um minuto sua compreensão das coisas, quando você viu alguém ser beneficiado por algo, sem ter vencido um desafio? Talvez, possa achar que alguns recebem as coisas de maneira mais fáceis do que outros, mas, quantas vezes já esteve na pele da outra pessoa para saber o que ela passou para conseguir? Certamente que, alguns burlam os direitos de evoluir financeiramente de outros, principalmente aqui no Brasil, que infelizmente é um país extremamente corrupto, mas, quem usa de má fé para com terceiros sempre paga um alto preço, e se conhece alguém assim, e acha que não está recebendo o efeito de suas causas, acompanhe página a página a vida dessa pessoa e vai ver onde vai dar, te afirmo com toda certeza que vai ser num lugar catastrófico. 

Em breve resumo, temos neste texto, a sabedoria de Satanás e seus Demônios, que dizem através de mim que, o desafio é necessário para impor respeito as necessidades dos seres humanos, a causa e o efeito é a lei de merecimento humano, também, que, sem lutas não haverá vitórias, e que, um dos principais propósitos do satanismo espiritual não é que os Demônios lutem por você, e sim, para que pela força dos Demônios de Satanás lhe dê poder pessoal (latência da alma) para que você aprenda lutar pelas próprias mãos, com suas próprias energias, tendo determinação e concretizando seus objetivos que te levarão a ser não só um Mago satanista espiritual fantástico, mas, alguém que possa subsistir no meio da maldade desse mundo e também nos desafios diários da vida, sempre com ajuda de seu guia, com apoio de Satanás, mas com determinação e regido pelo caráter sublime de um verdadeiro satanista espiritual. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

Anúncios

7 comentários sobre “SATANISMO – O QUE É UMA VIDA SEM DESAFIOS? SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIAS! SE GUIE PELA LEI DE “CAUSA E EFEITO”

  1. Estou estudando sobre Viagem Astral. Gostaria de saber como é o trabalho do Satanista em outros planos. Pois não vejo muita explicação em relação a isso. Gostaria de sanar esta curiosidade, desde já agradeço.

    Curtir

  2. Um ótimo texto para aqueles que acham que e só fazer o pacto que terão tudo de mão beijada,
    Temos sempre que fazer nossa parte para que algo que queremos se concretize e vire realidade só viver no mundo dos sonhos não resolve nada, também temos que corre lutar para realizar.
    Foi por isso que vim para o satanismo creio que independente do que você deseja no seu intimo pode se conquistar com os próprios esforços, não só esperando que nosso deus nos de tudo que queremos sem nem fazermos um esforço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s