SATANISMO – A PROJEÇÃO ASTRAL TEM O OBJETIVO DE TRAZER CONHECIMENTO E EVOLUIR O SATANISTA 

Falar sobre projeção não é uma tarefa fácil, porque há mil e uma formas de se projetar dessa realidade para outra, mas, o que é projeção astral que tantas pessoas falam? Hoje há muitos livros que propagam a projeção astral, bem, vamos procurar uma definição que seja idônea, até porque, se eu começar falar do nada sobre um assunto que muitos nunca tiveram a oportunidade de saber, fica muito vago e sem objetivo. Vamos então a definição descrita pelo wikipédia, sempre uso essa enciclopédia por ter certeza de sua idoneidade, também, vou deixar a guia logo abaixo, para que vocês se desejarem, possam constatar a veracidade da definição:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Proje%C3%A7%C3%A3o_da_consci%C3%AAncia

Projeção da consciência (PC) ou experiência fora do corpo (EFC)) descreveria um suposto fenômeno paranormal: a “saída” da consciência do corpo humano e uma suposta “manifestação” em uma “dimensão extrafísica”. O Espiritismo denomina esta “dimensão extrafísica” como plano espiritual. “A experiência fora do corpo” do inglês “out of body experience” pode ser caracterizada também como sendo a sensação de saída ou escape do corpo físico, sendo possível observar a si próprio e ao mundo afora de uma outra perspectiva.

Apesar de o wikipédia não está contextualizando diretamente pelo dizer “Projeção Astral”, mas, as palavras ditas:  Projeção da consciência (PC) ou experiência fora do corpo (EFC)  refere-se ao mesmo que a projeção astral, então, vamos ao que realmente interessa, que é o objetivo da saída do espírito do corpo humano ou da conciência para fora dessa realidade material, como a definição acima demostrou. De certo que muitos usam esse poder para propósitos maldosos, e isso é normal como toda técnica satanista espiritual pode ser usada para o bem e para o mal, sabendo que tudo é um ponto de vista, entretanto que, poderemos pagar pela lei de “causa e efeito”, obviamente que se passarmos pela linha da justiça declarada pela lei satânica, porque sabemos que o bem é o nosso objetivo e a projeção astral é um canal do bem e deve ser usado para nossa evolução, com toda certeza que, a saída para fora do corpo nos faz enxergar outras realidades, conversar “cara a cara” com nossos guias, porém, infelizmente isso é uma coisa díficil de se fazer e requer treinamento e prática contínua, contudo, não é impossivel de se conseguir. 

Mas, em um comentário do leitor do site, o amigo Igor me questionou sobre o verdadeiro objetivo das projeções astrais no satanismo espiritual, sabemos que o conhecimento está ao nosso redor como já falei na postagem sobre o “CONHECIMENTO AKÁSHICO”, mas, nem sempre ele é acessível nesta dimensão e isso é facílimo de se explicar, porque o cérebro humano é muito limitado e não há como absorver tudo estando na carne, então, para que possamos alimentar de forma eficiente nossa alma, usamos o desprendimento, onde, fica muito fácil o nosso espírito encontrar outras entidades do outro lado para obter comunicações que nos façam acelerar nossa evolução, duma maneira muito mais acelerada, do que contar com essa a matéria grosseira que nossos corpos têm a oferecer, quando o espírito fala com o espírito os processos de evolução são potencializados. Mas, para isso, é preciso compreender o que eu disse na postagem que escrevi dizendo que “espírito conversa com o espirito a carne conversa com a carne”, se você já leu sobre esse texto, sabe aonde quero chegar, e se não leu incentivo a ler para obter plena compreensão da necessidade da projeção astral. Assim, quando o espírito está livre, (por meio da projeção astral) poderá falar com outros espíritos que, poderão ser: espíritos de Demônios, de seres humanos em estado projetivo, espiritos de seres humanos desencarnados (mortos), e espíritos que não são dos exércitos de Satanás, mas, que nosso Pai Satanás nos permite ter interações para aumentar nosso nível de evolução. 

Leia sobre projeção astral neste link que vou deixar logo abaixo, esse é um texto antigo que escrevi que aumenta a compreensão desse plano  espiritual que, é muito discutido e tem muita coisa para ser dito: o link é esse:

https://profetadesatan.wordpress.com/2016/09/05/satanismo-projecao-astral-e-voce-em-outra-realidade/

Finalizando, as projeções astrais, servem para trazer conhecimento ao satanista espiritual, uma evolução que é fornecida por Satanás nosso Deus, seus exércitos de Demônios e pela projeção astral, na verdade tudo que nos acelere mentalmente, espiritualmente é insentivado pelos Demônios, assim podemos contar com os processos projetivos para nos ajudar. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

5 comentários sobre “SATANISMO – A PROJEÇÃO ASTRAL TEM O OBJETIVO DE TRAZER CONHECIMENTO E EVOLUIR O SATANISTA 

  1. Ola meu grande Profeta Samael!!! Ultimamente não tenho feito meus comentarios, entretanto todos os dias eu leio os posts. Sei que existe uma Gama de tecnicas de projeção eu ainda estou fazendo tecnicas para abertura de pontos de Energia ( chakras) é isso Demanda tempo e só posso parar quando eu estiver com dominio total nessa área.

    Gostaria de saber se poderia fazer algum Mal se eu focar em varias tecnicas ao mesmo tempo, Tais quais as tecnicas de abertura de pontos de Energia e viagens astrais pois eu gosto de ir degrau por degrau?

    Outra questão que nao tem haver com o topico é de cunho pessoas meu, você ja sabe de minhas experiencias nas evocaçoes dos meus Demonios e que com a orientação de Pai Satanas tem surtido bastante efeito, só que eu tenho sentido ao longo dos meus Estudos que minha percepção esta cada dia mais aguçada, um de meus Demonios é o grandioso Asmodeus e tenho um grande respeito por ele só que Sinto ele diferente por exemplo de Astaroth que é bem docil, não que ele seja ruim é que a presença dele é um pouco irritado, meio estressado nem sempre ta afim de conversar, quando medito sobre ele parece que ele não gosta de muita conversa, minha percepção de Demonios esta tão normal como se fosse com um Parente. Entao vamos lá é normal sentir essa diferença entre eles? Cada um parece ter uma personalidade propria, ontem mesmo ele foi claro me dizendo mentalmente que hoje ele queria conversar, são 2:20 da madrugada é ja fiz minha evocaçao pra ele e ja estou ciente de algumas coisas, parece ate conversa de maluco mas ele é assim, uma hora ta bem uma hora ta irritado, não comigo é claro.

    Profeta o que ele me pediu foi estranho tipo só conversar ? E tem dias que eu quero conversar e ele ate da o ar da presença mais é tipo assim ( fala logo que estou com pressa) ele com todo respeito as vezes me Faz pensar que é bipolar.

    Mas eu o amo assim mesmo, ele é durão sabe, porem seus olhos estão sempre sobre MIM!!!

    Nunca imaginei escrever essas coisas na minha vida, e agradeço a suas orientações e as do nosso Poderoso Pai Satanas que a cada dia me faz enxergar com a alma!!!! Queria que o Mundo descobrisse que somos tão amados por Satanas!!! e temos uma familia tão grande no espiritual só fica desamparado quem quer!

    Hail Satanas!! Lucifer!!! Belial!!! Leviathan….

    Curtir

  2. Obrigado Pela resposta Profeta Samael.

    Acho que a maior resposta, veio atraves de intuição, pois estava com receio de ficar sem energia para fazer varias coisas AO mesmo tempo, contudo a fonte de Energia que me sustenta é ilimitada, nunca estarei sobregarregado porque estou energeticamente ligado a Fonte de poder universal que é o nosso Pai Satanas.

    Curtir

Deixe um comentário

