SATANISMO – NO SATANISMO ESPIRITUAL NÃO EXISTEM MEDIADORES (TEXTO DE SAMIRA FERREIRA) 

No Satanismo Espiritual, as relações entre nós seres humanos com o mundo Espiritual, os Deuses, Anjos e Demônios dos Exércitos de Satan são completamente individuais, pessoais, não precisamos de mediadores que se auto intitulam magos negros, bruxos, filhos legítimos de Satan que seriam intermediários entre os seres humanos e o mundo Espiritual, procuramos interagir com Pai Satan e os Demônios por conta própria, nos dedicando a se comunicar mentalmente e diariamente com Pai Satan e os Demônios de seu Exército de maneira muito respeitosa, humilde e sincera, pois os Demônios são amigáveis com nós seres humanos, desde que os tratamos com respeito, eles conhecem os corações de cada um.
Nos dedicamos através de meditações e outras técnicas de exercícios espirituais a liberar os poderes latentes da alma humana e abrir nossa terceira visão que é a glândula pineal, para estreitarmos esse contato com o mundo Espiritual, daí passamos a viver nossa sociedade alternativa que é o mundo espiritual em paralelo com nosso mundo material.

As experiências que temos com o mundo Espiritual são muito diferentes de pessoa pra pessoa, cada pessoa tem uma experiência diferente da outra, pois somos cada um, um universo diferente e é claro que há aquelas pessoas que possuem uma pineal mais desenvolvida e por isso ouvem, sentem e veem fenômenos espirituais que as outras não ouvem, sentem  ou veem, mas isso não as tornam melhores, ou mais aceitas pelos planos espirituais , elas só tem o privilégio de terem uma pineal mais desenvolvida, mas  aqueles que não tem, mesmo não tendo a pineal desenvolvida, podem se comunicar com Pai Satan e os Demônios mentalmente, pois eles se comunicam conosco cerebralmente, através da mente, nos mandando mensagens que muitas vezes pensamos que são os nossos pensamentos, mas não são, são eles nos orientando, pois os Demônios atuam em nossa voz interior e em nossos corações.

É muita prepotência existir pessoas que se dizem mediadores entre Deuses e os seres humanos, colocando na cabeça das pessoas que elas não chegarão a ter a aceitação de tal Divindade, se não passar por esses mediadores, que seriam como uma espécie de Deuses aqui na Terra, com isso eles conseguem manipular a vida das pessoas, extorquindo-as financeiramente, muitas vezes abusando-as sexualmente e sugando suas energias vitais e atrapalhando mais ainda a vida das pessoas que procuram um caminho espiritual.

Pai Satan que criou a humanidade pela engenharia genética e nos amou tanto a ponto de querer que nós seres humanos evoluamos nossas almas para atingirmos nossa verdadeira liberdade e Divindade interior, aceita qualquer pessoa no reino dele, que seja sincera em sua Devoção a ele e no seu compromisso de evolução Espiritual. Pai Satan não tem escolhidos, os escolhidos são a humanidade como um todo, que se devota a ele de coração, com humildade e sinceridade. Satan representa as pessoas comuns.

Raciocinem comigo, imaginem, se todos os sistemas filosóficos e religiosos fossem assim, incentivassem as pessoas a trilharem seu caminho de maneira individual, apenas passando a elas bagagens de conhecimentos que elas precisam saber para se desenvolverem, o resto seria responsabilidade delas, com isso as indústrias de fé acabariam, não existiria mais igrejas evangélicas que não pagam impostos e seus pastores ficam ricos cobrando dízimos e vendas de produtos ungidos, não existiria histórias de líderes religiosos abusando sexualmente de crianças e mulheres e nem supostos Satanistas e Luciferianos que cobram preços exorbitantes por pactos e outros serviços que não leva ninguém a lugar nenhum, reflitam sobre isso.

TEXTO SAMIRA FERREIRA A SERVIÇO DO DEUS SATANÁS 

Anúncios

3 comentários sobre “SATANISMO – NO SATANISMO ESPIRITUAL NÃO EXISTEM MEDIADORES (TEXTO DE SAMIRA FERREIRA) 

  1. Nunca pensei que fosse um dia escrever um comentário para uma leitora aplaudindo o excelente texto, afinal, escrevo as postagens (risos), mas, quando se entende que a obra é mais do que nós mesmos, que o desenvolvimento da verdade não depende de nós, então, fica muito fácil entender que Ele, nosso Deus Satanás, está por trás dos bastidores impulsionando muitas pessoas a trabalharem para a libertação de mentes, nesse caso, podemos dizer que a mente liberta de Samira está obtendo resultados para o trabalho de nosso Pai, assim, creio eu que em breve por meios de texto ricos espiritualmente principalmente satânicos como este, o objetivo será cumprido, porque o reino de Satanás prega a autossuficiência, então, obviamente que devemos assimilar experiências uns dos outros, mas, que o grande astro desse planeta não somos nós, assim, como disse a Samira sobre alguns querendo se sentir estrelas do show, dizendo que são mediadores e sendo isso uma mentira, fica claro pelo texto direto dela. Portanto, satanismo espiritual, é liberdade e satisfação pessoal, mas, o que temos de fazer é o acordo com Satanás e seus Demônios e ser guiados por Eles e não por seres humanos.

    Parabéns Samira pelo brilhante texto.

    Curtir

  2. Obrigada meu amigo e irmão de caminhada Samael Black, também o parabenizo pelo seu site, sua dedicação na obra de nosso Pai Satan e seus textos ricos.
    Fico feliz e honrada de poder contribuir para o seu site, isso me impulsiona a estudar e me dedicar cada vez mais em nossa filosofia.

    Curtir

  3. Tenha em mente que Satanas nunca deixa seus filhos desamparados ao contrario , ele sempre fiscaliza, protege ama e ampara os nossos , não existe esta de vc ta fora com o fudido pederasta do Jesus maldito que engana e enganou a humanidade ok gratos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s