SATANISMO – A HISTÓRIA DE QUE TRÊS HORAS DA MANHÃ É A HORA MORTA – OU HORA ESPECIAL DE EVOCAÇÃO SATÂNICA 

Muitos têm o costume de querer ritualizar às três da manhã, dizem que é a hora que os portais Demoníacos se abrem, será isso verdade? Os que já estão adiantados espiritualmente sabem que a goécia é nosso canal para o mundo de Satanás, assim, quem já leu todas as definições da Goécia em PDF, onde, descreve como os 72 demônios se comportam e descreve sua personalidade e como atuam no mundo da matéria, outro ponto que descreve nesses textos sagrados é como os Demônios atuam e como Eles preferem ser evocados, se cada Demônio tem seu horário de preferência, como 3 horas da manhã é a hora sagrada e especial? Óbvio que é mais um conto da carochinha que os verdadeiros Satanistas espirituais devem ficar atentos. 

Mas, para compreensão do que estou escrevendo agora, você necessita adquirir o conhecimento Goécio, então leia esse link aqui: “Os 72 Demônios Goécios”, sei que é um pouco extenso, mas, pode apostar que é necessário para evoluir no satanismo, assim, quando terminar de ler o artigo proposto, terá o embasamento para debater, aceitar ou contestar sobre o tema da postagem, entenderá que Demônios não comparecem em horários pré-determinados, outra coisa, não esqueça que não tratamos os Demônios como escravos como esse escrito na guia aí mostra, hoje em dia os Demônios são nossos amigos, então para não ter Dúvidas leia o texto da guia que diz sobre como nossos amigos Demônios devem ser tratados: 

“SATANISMO – A GOÉCIA NÃO É MAIS PRATICADA COMO NOS TEMPOS DE SALOMÃO” 

Então você leu esses dois links dizendo que os Demônios representam poder e devem ser respeitados, e que se cada um rege em determinado momento, durante a noite ou durante o dia, então caí por terra esse tal horário especial, você não acha? Agora sabemos que esse tal horário especial não existe, portanto meu caro leitor (a), o conhecimento é a chave que abre o portal evolutivo de sua mente. 

Quais são os melhores horários para evocação então? Primeiro depende do Demônio que você quer evocar, ou se for seu guia, dependerá do horário que Ele rege, se é o dia ou é a noite, mas, em casos de extrema urgência poderemos chamá-los para nos defender a qualquer momento, porque os Demônios sabem nossas reais intenções, afinal, são Deuses e donos da sabedoria, sua intenção, seu respeito é a chave para que Eles aceitem suas evocações, no caso de ser seu guia escolhido e de longa caminhada, aí a história é outra, porque a amizade rege o relacionamento, onde, a parceria dominará a relação e o fará ter o bom senso, para estimular a amizade entre Demônios e seres humanos. 

No texto acima falando sobre os Demônios Goécios tome cuidado para não querer prender um anjo de nosso senhor Satanás, porque o preço de afrontar um Demonio é a morte, existem uns picaretas na internet dizendo que tem que afrontar os Demônios e trancá-los em círculos e coisa e tal, fuja dessa raça de pilantras, porque o pagamento deles é uma punição muito dura para se compreender, infelizmente, vemos muitos achando que estão se dando bem, mas, pela vontade de nosso Pai Satanás, que acha ainda ser necessário os blasfemos de sua palavra na terra continuarem praticando tais ações, então que sigam seu caminho de destruição, até o dia que nosso Deus der autorização aos Demônios de darem um basta a essa escória, portanto, tenha cuidado de não fazer o mesmo e sofrer as consequências. 

Texto Samael Black profeta do grandioso e supremo Deus Satanás, o misericordioso e bondoso 

Anúncios

7 comentários sobre “SATANISMO – A HISTÓRIA DE QUE TRÊS HORAS DA MANHÃ É A HORA MORTA – OU HORA ESPECIAL DE EVOCAÇÃO SATÂNICA 

  1. Olá irmão Samael Black!! De fato que que muitos de nós sabemos ou deveríamos saber, o quanto o cristianismo tenta sujar ou até corromper por séculos as várias crenças. No caso das 3 horas dá manhã é uma alusão a hora que o jesus teria morrido na cruz que assim reza a lenda que foi às 15:oo horas, então muitos que acham que a oposição seria as 3 horas dá manhã ou,seja, mais uma vez algum doido sem ter uma direção própria cópia e distorce o cristianismo. Acredito que existem horários propícios para as evocações assim como uma série de fatores que façam os Demônios ficarem mais dispostos para serem chamados, entretanto isso é apenas uma forma que eles usam para que possam ser evocados com respeito e não de qualquer forma e por qualquer um.
    Assim como nós temos nossos momentos de receber um convite eles também tem os deles.

    Mais é claro que se estamos em um momento de desespero ou seja lá qual for o problema, se realmente não estiver sobre nosso controle aí sim podemos chamá-los mentalmente que eles vem para nós socorrer e no entanto podemos estar na hora certa com selos, velas e tudo mais sem um bom motivo e eles não darem um momento de atenção.

    É um fato bem relevante que tenho percebido é que quando as vezes estou muito pra baixo e com pensamentos que não são muito legais, eles vem mentalmente sem nem precisar chamar e me dão um sacode pra vida, quando se tem um vínculo de amizade e respeito assim eles tem o mesmo conosco, Satanás e seus anjos só tem compromisso com aqueles que realmente tem o compromisso com eles.

    A cada dia vejo que não precisamos de adereços mágicos, pois a nossa prática tem como o primórdio o Espiritual.

    Valeu pela oportunidade mais uma vez!!

    E que tudo aqui, seja para adoração ao nosso Pai Satanás.

    Ethan!!

    Curtir

    • Primeiro de tudo quero dizer que é um prazer tê-lo novamente aqui, estava sentindo sua falta meu amigo, estava meio sumido, gostei do fato de ter lembrado sobre a morte de Jesus às 03:00hs, muitos usam o cristianismo para empregar coisas contraditórias ao satanismo, entretanto, quando todos acordarem que o satanismo é mais antigo do que o cristianismo, a iluminação chegará.

      Obrigado André e um forte abraço

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s