SATANISMO – A BÍBLIA (QUE NÃO É SAGRADA) É UMA ARMA A SERVIÇO DOS SATANISTAS ESPIRITUAIS

Muitos satanistas espirituais se questionam se deveriam ler a Bíblia ou até mesmo ter uma cópia desse livro em suas casas. A resposta a esse questionamento é que, todos os satanistas espirituais deveriam ler as escrituras bíblicas e achar pontos contraditórios dentro dela, porque essa falsa escritura é o retrato da verdade para os religiosos, mas, para nós é apenas um livro de mentiras e contradições, assim, nós satanistas espirituais a encaramos negativamente, tudo nessa palavra é passível de análise desfavorável. Então, como achar pontos divergentes neste livro chamado de Bíblia e para que fazer isso? Essas, são duas perguntas importantíssimas que pode gerar uma tremenda confusão, primeiro que vai gerar um desacordo na mente de muitos que estudam o satanismo espiritual, segundo que, pode ser encarado como fraqueza na mente de alguns e desconforto talvez na mente de outros, porém, quando o objetivo é trazer mais adeptos ao satanismo espiritual, fica fácil de entender o porque de estudá-la, assim, nosso objetivo é poder contestar os falsos ensinos religiosos através de simples análise conceitual de passagens desse livro que se colocam a parte das verdades satânicas, e que entram em direta contradição entre os próprios livros existentes dentro dela. 

O que é a Bíblia? Temos que entender que esse livro é uma criação da mente Judaica e que cumpre o propósito de escravizar a humanidade, ela é um conjunto de livros mentirosos e malditos, sim, quem os lê sem olhares críticos pode ser afetado mentalmente, mas, porque estou pedindo para que estudem um pouco dessa baboseira judaica se pode ser perigoso para mente? Simplesmente porque, para um satanista espiritual que já sentiu a presença de Satanás em sua vida, será impossível sofrer uma perturbação mental por meio de uma escritura tão fraca. Gostaria de ver com você que está lendo esse texto agora sobre a descrição do wikipédia a respeito desse tal livro “a Bíblia”, vamos ver o que está escrito sobre ela na enciclopédia mundial online:

É uma coleção de textos religiosos de valor sagrado para o cristianismo, em que se narram interpretações religiosas do motivo da existência do homem na Terra. É considerada pelos cristãos como divinamente inspirada, tratando-se de importante documento doutrinário.

Por duas vezes foi citado o valor desse livro para os cristãos no texto do wikipédia, primeiro, que ela é “para” os cristãos e segundo, sendo “considerada” pelos cristãos, eles acham ser sagrado e ditado pelo seu deus, mas, o que achamos nós satanistas espirituais? Achamos ser um lixo judaico, escrituras de Judeus corrompida pelos romanos, tendo um só propósito de criar seres sem opinião e acorrentados mentalmente, fadados a seguir os que manipulam tal livro habilmente para manipular as massas seguidoras, esse são os comparsas do messias Jesus, os pastores são os marginais da fé, eles sabem que a Bíblia é um livro manipulador de mentes e assim, o usam para minar a individualidade, a razão, a esperança e principalmente a lógica, como William Shakespeare disse: “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar”, a Bíblia é uma vã filosofia, nós satanistas queremos mostrar os mistérios entre o céu e a terra dito por William Shakespeare, queremos ensinar o poder vindo de nosso Pai Satanás e seus Demônios, mas, para isso, temos que libertar as mentes humanas da escravidão criada pelo cristianismo, entretanto, como podemos fazer isso? Por meio do estudo, por saber refutar com alguém sobre o que é real e irreal, por ter conhecimento da maioria das religiões, assim, obtendo argumento para destruir o cadeado religioso das mentes humanas. 

Venho malhando esse livro desde o início da criação deste site, mas, porque agora estou incentivando a leitura crítica dele? Para se ter embasamento para conversar com os religiosos seguidores desse messias Jesus e de seu Pai Jeová que tem por meio de seus comparsas pastores proliferado a escravidão pelo planeta. Como começar a cavar contradições na Bíblia? Vou dar um exemplo, quando esse deus bíblico diz ser onisciente “quer dizer que sabe o presente, passado e futuro”, então, se o mundo está assim, foi por permissão, propósito e perversidade dele, sendo ele um deus mal, então se a Bíblia é o livro que demonstra a bondade de um deus está mentindo, porque esse deus é perverso. 

Outro exemplo, para que todos possam começar a cavar pérolas de falsidade na Bíblia, vou colocar dois textos que entram em desacordo e que ajudam a liberar da escravidão algumas mentes. O texto de Ezequiel 18:4 diz: “Eis que todas as almas são minhas; como a alma do pai, também a alma do filho é minha: A ALMA QUE PECAR ESSA MORRERÁ”, alguém leu que está dizendo que Satanás vai matar alguém, “negativo”, o assassino é o deus Jeová, isso entra em contradição direta com o texto de 1 João 4:8 que diz:  “Quem não ama não conhece a Deus, porque DEUS É AMOR”. Agora, pergunte-se: “Que espécie de amor é esse que mata?”, notaram como a Bíblia é fraudulenta e contraditória, manipular ela é tão fácil que se você usá-la como uma arma para atingir várias pessoas e trazê-las para o verdadeiro Deus Satanás, vai obter grande vantagem. 

Então, depois deste texto, vimos que a Bíblia é uma ferramenta de trabalho dos satanistas espirituais, uma maneira de libertar mentes aprisionadas, quer ver como ela é manipulável, vou citar um texto que demonstra que ela é uma arma, vejam o que está escrito no livro de Hebreus 4:12, que diz: “Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração”. 

Se ela é uma arma (espada) vamos usá-la em prol de ferir as mentes dos religiosos com seu próprio objeto cortante, esse texto não mostra que ela é uma espada? Então, vamos usá-la para matar a fé deles, porque essa é a nossa missão satânica, louvar a nosso Deus Satanás e matar a fé dos cristãos, para que possam entender que só há um Deus chamado Satanás e que há um só exército a respeitar que são seus Demônios. Assim seja Ethan

Texto Samael Black profeta do Deus poderoso desta terra Satanás 

15 comentários sobre “SATANISMO – A BÍBLIA (QUE NÃO É SAGRADA) É UMA ARMA A SERVIÇO DOS SATANISTAS ESPIRITUAIS

  1. Samael, estou lendo os links que vc me passou e as instruções necessárias…
    Uma voz falou espiritualmente comigo, dizendo que quer o meu bem, e que sabe de todos os sofrimentos que passei e das grandes investidas que tive e tenho até hoje, e todo o mal que me fizeram…
    Disse que tudo poderá mudar, pois se importa comigo… E que me daria o tempo necessário, afim de compreender e me preparar, pois sabe que estou fraco… Isso foi após vc me responder, e me passar as intruções através dos links…
    Tive experiências em igrejas evangélicas também, como te disse em comentário anterior…
    Porém nunca fui liberto do grande sofrimento…
    Aconteceu muitas vezes de eu ser oprimido por essas Religiões…
    Me lembro que fui pedir ajuda à um dos cabeças da Igreja, falando sobre meu sofrimento…
    Sabe o que ele disse???
    Que minha vida ficaria Pior, e deus 3 socos na parede como se estivesse profetizando maldições…
    Presenciei muitas coisas estranhas… Uns falam mal dos outros … Entre eles mesmos…
    Uma mulher que se dizia serva, disse à uma joven que se ela não mudasse e não seguisse eles seria jogada na sepultura…
    Outro jogou a Bíblia na cabeça de outro membro, dizendo: “Sente o peso” … E o integrante morreu, segundo Testemunho deles…
    Um Doente em hospital foi amaldiçoado por eles, Por não aceitar a doutrina deles, e morreu segundo Testemunho entre eles… Por causa da maldição que profetizaram contra ele.
    Sempre me perguntei: Isso é amor??? É assim que se ama o próximo???
    Enfim, tem várias coisas muito sinistras alí…
    Li um post aqui, onde diz se fazer um teste… Acho que o título é “Faça test drive”…
    Então posso pedir algo, segundo a vontade de Satã???
    Ou seja, algo que eu necessito muito, e segundo a vontade dele, se me achar merecedor, conceder o livramento???
    Pois se receber essa demostração de poder, me comprometerei, me dedicarei e farei o pacto…
    Buscarei amar, aprender a cada dia e ajudar…
    E claro que buscarei evolução espiritual…
    Mas posso me preparar??? Não tendo medo, mas sendo preparado por ele, pois sei que é algo sério e que tem uma preparação…
    A voz que falou comigo, me disse que daria um tempo afim de me fortalecer… Que sabe de meu sofrimento…
    Então devo pedir à ele Samael???
    É correto pedir algo à ele antes do pacto???
    Se eu estiver errado me oriente…
    Abração

    Curtir

    • Realmente Samael…
      Quero encontrar o caminho certo, como vc disse…
      Pois existem coisas nojentas que evangélicos fazem nos bastidores…
      Muitos deles passam dos limites, botando medo e pavor em quem não seguem ou desviam…
      E talvez por isso muitos seguidores enlouquecem e ficam abatidos… Fora aquelas coisas absurdas…
      Quero pedir um livramento, a favor de minha evolução espiritual… Algo que me devolverá a paz perdida…
      Satã sabe o que é…
      Então acredito que de nada adianta ganhar grandes fortunas em dinheiro se o ser humano não estiver evoluindo…
      Com certeza acabará rápido o dinheiro, pois lhe faltará conhecimentos afim de preservar…
      E acredito então, que com menores quantias, mas tendo evoluído espiritualmente, saberá multiplicar e usar
      de forma correta e ser vencedor…
      Então devemos evoluir primeiramente, e com certeza tudo virá no tempo certo…
      Bem, é assim???
      Ter conhecimento, paz e saúde, é o que desejo.
      Com um ser poderoso que não me abandone, mas que me ajude no impossível a favor de meu crescimento e felicidade.
      Agradeço pela atenção dada…
      Muito obrigado por responder, e espero poder contar grandes vitórias.
      Forte abraço

      Curtir

  2. Boa tarde,caro profeta satan..
    Gostaria de saber se sou uma pessoa satânica?
    Explicarei melhor, já fui em todas às igrejas, e não me sinto bem nelas, algo uma voz me avisa que ali não e o meu lugar…Sempre tive curiosidades em seu Deus Satan, outro fato e que quando as pessoas falam de Jesus ou Deus comigo eu brigo feio com elas e odeio esse assunto por favor me ajude nao sei o que fazer, minha vida e horrível.. me ajude meu amigo e obrigada!

    Curtir

    • Bem, compreendo você meu amigo, mas o simples fato de odiar as igrejas não faz de você um destinado ao reino de Satan, outro ponto é que a Bíblia mente sobre esse Deus, o verdadeiro e único Deus é o nosso Pai Satan. Mas, obviamente somos destinados a um rumo e a um objetivo de vida, a pergunta que você precisa se fazer é: “O que eu quero seguir?”, muitas vezes queremos ser livres de tudo e de qualquer objetivo, então, depois de fazer uma grande reflexão e ter certeza, siga o caminho de Satan, é muito fácil, basta ler todo menu do site e fazer os procedimentos para chegar perto de nosso criador verdadeiro Satan (Enki).

      Curtir

Deixe um comentário

