SATANISMO – “PENSO, LOGO EXISTO” RENÉ DESCARTES (1596-1650) 

René Descartes foi um filósofo e cientista, viveu no século 18, como todo pensador deixou um legado, mas, não estou aqui para fazer uma biografia desse criador de opiniões, até porque a internet já tem tudo que é necessário a respeito dele, neste texto quero esplanar essa frase que é uma das máximas da vida dele que diz exatamente: “Penso, logo existo”, também, não estou aqui para filosofar, porque não levo o mínimo talento para isso, entretanto, quero somente fundir esse pensamento ao nossos nobres destinos, que se objetiva viver a filosofia sublime do satanismo espiritual. Hoje, observamos as pessoas, literalmente como um gado comercial, gado religioso espiritual e o mais triste que é ser o gado dos políticos. Pergunte-se agora, porque estamos desde o descobrimento do Brasil nessa direção tão catastrófica? (Analise por alguns momentos antes de continuar) Talvez chegue a conclusão simples que é a “falta de pensar”, e como falou o filósofo isso faz parte de existir, hoje as pessoas carecem de opiniões e vivem sendo empurradas para opiniões de terceiros, por isso, já disse algumas vezes no site Profeta de Satan para que: “leiam e conteste tudo, até sentir e ter certeza do que está estudando”.

O satanismo é existência divina,  proposital e pensadora, porque pensamos a todo momento, refletimos sobre nossas direções e as vantagens de certos caminhos, e questionamos até  o ar que respiramos, triste dizer, mas, se você não pensar, cai na tangente de que René Descartes falou de maneira inversa, que seria: “Não penso, logo não existo”, reflita e sinta quantos existem no planeta pensando atualmente, não estou falando da população do mundo, e sim, dos que vivem a vida verdadeira,  a vida da razão e do pensamento. Pergunte-se, será que há sinal de inteligência ou pensamento próprio nos servos de Jesus? Sem querer agredir, mas, sendo bastante sincero sobre isso, minha resposta é “não”, são controlados por um livro chamado de Bíblia e são comandados pelo mercenários chamados “pastores”, seres inescrupulosos que retiram tudo que o ser humano tem, junto com seus deuses covardes, que vivem para prometer sem nunca cumprir suas promessas. Há um porém nisso tudo, falamos muito dos cristãos e afirmamos que eles não pensam por sí só, mas, que dizer dos Budistas, os que praticam o judaísmo e outras filosofias que não fazem pensar? Por exemplo, o Budismo tem sua filosofia embasada no preceito viver uma vida desapegada de tudo, isto também, emprega um conceito distorcido de “viver por viver”, eu não quero viver assim, sou uma pessoa altamente produtiva, estudo, trabalho, tenho meu passatempo, me dedico por um tempo ao site “Profeta de Satan”, isso é normalidade e tudo que sai da normalidade não deve servir para ser seguido, sendo isso um fato. Analisando todo contexto empregado aqui até o momento, podemos chegar a conclusão de que tudo que retém a capacidade de pensar é algo maldito, existem milhares de seitas e religiões pelo mundo que visam apagar o brilho humano, então, deixar que isso aconteça ou não, é uma opção estritamente “sua”, um dever “seu”. 

Tantas pessoas pelo mundo e a maioria nem sabe pensar! Será que você  é um desses? Aí você me diz que está pensando neste momento, você me dirá: “eu falo, ando e ouço”, mas, isso amigão é o seu sistema autômato cerebral, você pensa o que os outros querem que você pense e fala o que dizem para você dizer, mas, chegou a hora de pensar por sua conta, não falo neste momento para os “satanistas espirituais”, não querendo ser superior aos leitores que ainda não são satanistas espirituais por algum motivo, ou simplesmente porque não gostam dessa filosofia de vida, visto que o satanismo espiritual não é religião, mas, é uma forma de pensamento livre de qualquer forma externa, onde seu cérebro acha o melhor caminho para sua felicidade, onde a razão é expressão criadora de suas ações, onde não há uma suposta fé que restringe algo que talvez você goste, acredite, porque você cria a sua realidade, essa criação realística nasce dentro de você e emerge de seu pensamento, então, deste ponto em diante seu pensamento é a fonte criadora e você passa existir, assim, como o filósofo citado no texto acima nos mostra e isso é ser satanista espiritual, é ser mental e acima de tudo um humano proposital. Satanás é propósito e todos os que o servem passam ter o seu propósito particular, então pense para existir neste universo. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o pensador dessa realidade, o líder da mente livre universal. Ethan

Anúncios

Um comentário sobre “SATANISMO – “PENSO, LOGO EXISTO” RENÉ DESCARTES (1596-1650) 

  1. A máxima deve ser a liberdade e o bom disto é que a cada dia mais buscadores sinceros já estão aderindo ao Satanismo e Egregora de Samael Black, Amado Lider Designado e Escolhido pelo propio Satanás, logo questione sempre amado buscador , sinta a intrega do que lhe é proposto e seu coração saberá separar a verdade pois só os satanistas tem a Latência Plena. Hail Leviathan

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s