SATANISMO – “QUANDO SE DORME NO CHÃO, NÃO SE PRECISA TEMER CAIR DA CAMA” – FRASE DE ANTON LAVEY 

Primeiro de tudo, vamos entender que nós não concordamos com o conceito de Satanismo de Anton Lavey, porque não somos opositores dos cristãos, antes, como sempre digo, somos superiores em poder e conhecimento, porque somos filhos de Satanás. Então, porque coloquei essa frase de Lavey neste texto? Simples, porque de cada coisa boa, interessante e que nos trás benefícios, é sempre importante refletir e se analisar, obviamente que pode ser positivamente ou negativamente. Mas, falando dessa frase interessante de Lavey, posso dizer que, muitos que servem a outras religiões sempre estão tensos com algo, se vão melhorar de vida atualmente, o que vai acontecer depois da morte, o processo também de desagradar um suposto deus e se o fizer a punição será um sofrimento eterno. 

Essa gente que pensa assim, (espero que você não se enquadre “nesses”), perdem o verdadeiro sentido de vida, que é não temer nada e procurar sua própria felicidade, assim, nós os satanistas espirituais, podemos dizer que já dormimos nos chão, desta forma, não temos medo de cair da cama, porque o que vier em nossa direção nós aceitaremos de bom agrado, se os religiosos temem o mal, nós convivemos com ele, por que o mal é um ponto de vista, vejo que lavey queria dizer com seu conceito opositor que já estava no mal e assim, não temeria ir para o lugar que a Bíblia prega: “O inferno”, porém, nós acreditamos no inferno, mas, como reino de Satanás que está longe dessa realidade. 

Sendo mais coerente com essa frase e analisando como um “servo do Deus Satanás”, posso dizer que, o chão é a verdade, e quem está na verdade não precisa temer uma má realidade que, seria cair da cama da mentira, a cama é o conforto da ilusão cristã, onde se precisa viver uma realidade submissa para ganhar algo, tem que ser cego e escravo de um ser que julga para aceitar isso. cair da cama é deixar de seguir os preceitos do cérebro de outros, dos pastores, de Jesus e da retrógrada Bíblia. Frases como esta que não faz parte do satanismo espiritual é bem recebida por nós, quando refletimos não pelo conceito satanista de outra vertente, mas pelo nosso conceito satânico espiritual. 

O que Lavey quis dizer é de pouca ou nenhuma validade para nós que praticamos outra forma de Satanismo, olhando pelo ponto de vista do satanismo dele, a vertente que ele criou, mas, acredito que todas as palavras de liberação mental como estas são transmitidas para servir a desígnios sublimes, assim, pela vontade de nosso Pai, procuramos dar sentido as palavras procedentes dos diversos satanismo, porque, onde há inspiração de nosso Pai Satanás o irreal se torna real e o que era incoerente se torna a mais absoluta verdade. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o divino e poderoso 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s