SATANISMO – SOBRE A LATÊNCIA DA ALMA HUMANA

Muitos que começam a trajetória no satanismo espiritual no site Profeta de Satan, leem textos sobre a latência da alma humana e ficam meio confusos, geralmente, há perguntas de como se desenvolver espiritualmente,então, incógnitas são geradas, tais como: O que é essa força e de onde ela vem? Qual o papel que os Demônios desempenham na trajetória desse poder? Para sanar essa dúvida, estou escrevendo este texto agora para que todos os visitantes e satanistas espirituais antigos, possam usufruir desse conhecimento pouco compreendido e explanado pelo mundo espiritual satânico. Bem, a princípio temos que entender que o poder latente da alma é algo pertencente do ser humano, um poder oculto que foi secretamente retirado da compreensão humana para que nos tornássemos escravos de terceiros, com objetivo de fazer com que a maioria fosse submissa a uma minoria privilegiada, por isso que, hoje assistimos o grande espetáculo dos pastores tosquiando as ovelhas, retirando toda a lã por meio da incompreensão das mentes arrasadas pela incompreensão . Na definição do Wikipédia tosquia é o ato de cortar a lã bem rente ao corpo do animal, especialmente ovinos, essa lã é o dinheiro dos fiéis, esses fiéis vem sendo roubados e esculachados por falta do conhecimento espiritual. 

Mas, como obter verdadeiro poder espiritual? Por entender os princípios básicos da força espiritual divina, que se encontra dentro de nós, no nosso próprio ser. Fiz duas perguntas no parágrafo anterior, então, vamos responder elas agora, primeiro, o que é essa força e de onde ela vem? Essa força você já nasce com ela e fica consigo até o dia de sua morte, mas, porque tanta gente fraca no planeta? Porque essa força precisa ser liberada e lapidada, assim, chegamos a segunda pergunta, Qual o papel que os Demônios desempenham na trajetória desse poder? Quando se tem um pacto vitalício com um demônio guia, poderá avançar de maneira mais rápida no caminho da evolução satânica, assim, liberando os poderes latentes da alma de forma acelerada, isso com total apoio de Satanás, visto que, quando se está em evolução, também, você estará pactuado com o Deus Satanás. 

Como liberar tal poder, visto que não há manuais ou literatura suficiente para instruir os satanistas espirituais? Obviamente que, na trajetória do satanismo espiritual o adepto encontra várias fases, desde o desenvolvimento de certos conceitos, até o pacto com Satanás e seus Demônios, e quando chega a um determinado momento o ser humano fica sem destinação, digo, fica praticando a egrégora de Samael Black” o que é uma responsabilidade de cada satanista espiritual, porque eleva o poder de cada um dos adeptos e soma os poderes de cada um numa determinada direção, mas, obviamente, se o poder por meio da egrégora é somado, deve ser ter um objetivo quanto a isso. Bem, para entender o que é esse poder que muitos têm dúvidas, posso afirmar que ele nasce na sua imaginação, sim, quando se cria um ritual mental, algo que para muitos é um estado além do normal, sendo que, muitas das vezes os praticantes são encarados vivendo no mundo da fantasia, mas, quem disse que o satanista espiritual é um ser normal? Com toda certeza somos criaturas totalmente fora dos padrões usuais de comportamento mundial, somos tidos até como servidores do mal?  obviamente que não somos, mas, voltando ao que eu estava querendo dizer, o poder da mente faz liberar as energias, é lógico que os Demônios guias, para quem já se pactuou com algum, dão uma ajuda para liberar essa energia de forma eficiente, mas, o que é preciso fazer para que esse Demônio ajude você neste propósito, será necessário que você converse com Ele, se você já se pactou é porque esse Demônio já está em sintonia com seu espírito, corpo, alma e mente, assim, basta escutar aquela voz que brota continuamente de seu interior.

Quando se tem imaginação é normal conseguir a abertura da alma de forma simples e rápida, mas, quando se fica bitolado pela razão, digo, querendo entender o incompreendido, então, não se anda uma mínima fração, portanto, dê asas a sua mente, pense o que deseja, monte seus rituais na sua mente, ande nos seus pensamentos e procure alcançar seus objetivos, sinta as energias saindo de seu corpo e indo cumprir seus objetivos, lembre-se de que nada é material, não usamos nada que seja sólido, apesar de que a maioria dos satanistas espirituais gostam de usar velas e incensos, mas, na realidade é desnecessário, entretanto, alguns dizem que é para homenagear os Demônios e o próprio Satanás, eu mesmo uso os tais incensos e velas, mas, o importante é saber que nossa mente é o portal e nada físico nos trará a abertura de nossa alma, nada físico pode aumentar a latência de sua alma. Uma frase célebre de Albert Einstein  que diz: Imaginação é tudo, é a prévia das atrações futuras”. Bem, pretendo falar mais sobre esse assunto, entretanto, isso vai dar um ponta pé inicial a trajetória de alguns, para que saibam que o destino é progredir, imaginar, pensar e realizar seus desejos materiais através de sua latência da Alma. Boa sorte a todos na sua jornada espiritual e que atinjam como eu estou atingindo a força necessária para sua realizações.

Texto Samael Black profeta do Deus todo poderoso desta terra Satanás

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – SOBRE A LATÊNCIA DA ALMA HUMANA

    • Você é muito engraçada, (risos) minha cara amiga, não existe preço de alma, existe sim uma escolha, ou se serve a Satan e ganha poderes espirituais ou se serve ao deus egoísta dos cristãos e ganha promessas mentirosas, tudo que há é uma “escolha”, de querer viver melhor nesta vida ou ficar sofrendo com promessas, compreende? …

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s