SATANISMO – O LOUVOR A SATANÁS POR MEIO DA MÃO CHIFRADA

Podemos dar louvor a Satanás por meio de várias maneiras, por exemplo, quando expomos o satanismo espiritual a outros, dizemos de maneira direta que estamos do lado do todo poderoso Deus Satanás, assim, estamos dando louvor, além de estar ajudando a trazer mais adeptos ao reino satânico, e há outras formas sutis de dar louvor ao nosso Pai, tais como, comentários em redes sociais, dizeres a terceiros que põe a prova a religiosidade falsa de alguns, mas, há também o modo mais utilizado no planeta que é a mão chifrada. Essa mão não é a que é usada no heavy metal, ela tem uma diferença, são três dedos que dão louvor a Satanás, vejam no link que mostra a figura da forma usual de fazer a homenagem a Satanás : O jeito certo de dar louvor a Satan, esse sinal é muito diferente do que os metaleiros e pessoal do rock pesado usa, que é uma mão chifrada de dois dedos, como essa do link aqui: O jeito errado de dar louvor a Satanás, notaram pelo link que a mão chifrada do rock louva ao Deus do rock, não é o louvor adequado a Satanás, entretanto há canções em homenagem a Satanás que mostram toda a versatilidade desse estilo para louvor do nosso mestre, mas, a real mão chifrada que direciona o mundo para nova ordem mundial tão esperada, possui três dedos, assim, temos que dar louvor ao nosso Deus de forma correta. 

O princípio é o mesmo, mas, os valores e o peso espiritual é extremamente diferentes, podemos retirar um exemplo fictício de quando estamos querendo algo e recebemos o contrário do que esperamos, não ficamos frustrados? Então, o que esperar se nosso Pai quer a honra de acordo com suas regras e derrepente recebe algo inesperadamente ao contrário, assim como ficamos chateados, então, ficamos na pendência dos adequados louvores e deixamos de exaltar a criatura mais importante da terra, o grande astro e rei, Deus e senhor dos senhores. Talvez, haja até uma displicência por parte dos novos satanistas espirituais, mas, estamos evoluindo dia a dia e queremos melhorar nossa espiritualidade, nosso forma de pensar, de agradar nosso Deus e de o Louvar também. Talvez, você me questione que o que vale é a intenção, vou lhe entender, entretanto, pense que se você deseja receber o que lhe é de direito, então, porque um Deus poderoso seria diferente? Temos que trabalhar com o óbvio. 

Os sinais tem poder no mundo espiritual, imagine você fazer uma evocação com um sigilo faltando um pedaço do desenho, aí, eu te pergunto, vai valer a intenção? Pequenos detalhes são partículas do portal, onde, uma criatura poderá entrar ou não nessa realidade, assim, podemos afirmar que os sinais fazem toda a diferença, para louvar, se comunicar e afirmar sua fidelidade ao nosso Pai. Temos que ter em mente que o correto é o correto e o incorreto é o incorreto, difere do conceito de bem e mal, onde podem ser um ponto de vista, porém, na parte do louvor a coisa é bem simples ou “é ou não é”, ou se usa sinais adequados para exaltação do nosso Pai ou não, exemplificando, temos um dos selos de Lúcifer que é  representação de nosso Pai, olhem esse link da imagem do sigilo de Lúcifer: “Sigilo de Lucifer”. Imagine se ao invés de fazermos o desenho adequado ao que se refere a invocação, se fizéssemos um desenho disforme do sigilo de Lúcifer, sabemos que Lúcifer é a forma de luz do Deus Satanás, se cometêssemos tal erro estaríamos fadados a desaprovação de Satanás. Portanto, tenhamos cuidado com o que desenhamos nas evocações e como exaltamos o nosso Pai por meio da mão chifrada. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso

Anúncios

13 comentários sobre “SATANISMO – O LOUVOR A SATANÁS POR MEIO DA MÃO CHIFRADA

  1. Olá Profeta, estou com uma dúvida com relação a um demônio. Segundo as histórias dos Deuses Sumérios, Enlil é o ”deus” jeová porém na goétia ele tmb é o demônio Belzebu, poderia me esclarecer?

    Curtir

    • Na verdade, há várias vertentes que mostram pontos diferentes sobre Satan e seus Demônios, já lí sobre isso em vários sites, a conclusão que retirei é a seguinte, que meu Deus fala em meu coração e que devemos pedir orientação a Ele, muita coisa que há na internet é especulação ou coisas que não nos trarão proveito, então, o que o satanista espiritual deve fazer é pedir orientação do seu guia e assim, esquecer esses pontos, tais como, Eliu ser Jeová, ou se Enki é nosso verdadeiro Anunaki Satanás, qual a probabilidade de atingir uma evolução maior rumando nesses pensamentos, respeitosamente, peço-lhe que sirva a Satanás sem olhar para os lados, veja Ele como sua Luz, assim, não vai misturar as coisas, porque muito da Bíblia foi copiado pelo Judeus e essa gente quer fundir Jeová com certos conceitos do satanismo, mas, nós somos superiores a tudo que possa existir nesse universo, porque servimos Satanás, portanto irmão de filosofia e querido leitor, não olhe para nenhum site, nem mesmo o Profeta de Satan como referência, porque a verdadeira luz está ao seu lado, que é Satanás e o verdadeiro poder está no seu ser “A Latência da Alma” e quando você libertar o poder a verdade vai inundar sua mente de luz, e você, os Demônios e Satanás serão apenas um.

      Valeu pelo comentário até a próxima

      Curtido por 1 pessoa

  2. Como faço para falar com meu guia? tipo,fiz o ritual ,mas nao houve nada ‘-‘
    Como posso ,pedir orientaçoes? sempre que peço nao acontece nada!
    Mesmo usando a meditaçao,trabalhando minhas energias com o yoga, na verdade eu só sinto minhas energias e meus batimentos mais acelerados por conta destas.
    Mas…eu nao consigo*-*

    Curtir

    • Hm,entendi!
      Quando fiz a evocação, senti meu coração pulsando forte,senti também minhas energias,começou a vibrar ,e uma sensação diferente no meu chakra que fica na garganta .
      Tirando isto , tudo estava normal.
      Agradeço por tirar minhas dúvidas, e continuarei a visitar o site.
      Abraços! 🙂

      Curtir

      • Olha, estou devendo a você realmente um texto conclusivo, mas, te adiantando o espírito dita coisas dentro do seu pensamento, assim, tudo que você pensa não é totalmente seu, alguns pensamentos vem de fora, mas, como saber o que é um pensamento seu ou do seu guia? Isso é questão de treino. Para acelerar o processo, comesse a conversar mentalmente com seu guia, entenda que o contato é feito de espírito para espírito, como no texto que lhe mandei ler, assim você vai obter aceleração da sua evolução. entenda que o que é loucura para os supostamente normais, para nós não é mais do que a normalidade. avance na sua fantasia, porque é o único meio verdadeiro de conversar com os espíritos de forma rápida.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s