​QUEM SOMOS? O SATANISMO ESPIRITUAL TEM A SABEDORIA OCULTA UNIVERSAL PARA RESPONDER ISSO (TEXTO SAMIRA FERREIRA) 

Muitos de nós se questiona de onde viemos? O que fazemos aqui? Para onde vamos? Qual o nosso propósito e valor? Pois bem, vamos lá. Primeiramente, antes de sermos gerados no útero de nossas mães, já preexistimos dentro da realidade universal, como pura energia, sem estar dentro de um corpo físico denso. Somos pura e infinita consciência cósmica, que adquiri  formas mais grosseiras quando desce no mundo da matéria, no qual vamos experienciar através dos 5 sentidos que são: visão, audição, olfato, paladar e tato, essas são as 5 janelas para experienciarmos esse mundo, que é uma realidade dentre infinitas realidades paralelas. Os 5 sentidos humanos captam nossa realidade de maneira muito superficial, pois para perceber a realidade além da matéria, teríamos que ter nossa consciência expandida ou a glândula pineal aberta, em conjunto com os 5 sentidos.

Somos seres de luz, raças estelares e quando nascemos nesse mundo adquirindo um corpo físico que não é nada mais nada menos do que o veículo de nossas consciências multidimensionais, para experienciarmos essa realidade onde aprenderemos a evoluir no mundo da matéria que é o mundo de provas e expiações, do qual temos ligações de vidas passadas com ele e também é o mundo para sermos felizes, desfrutar do que há de melhor e prazeroso e também porque o nosso espírito ganhando um corpo que é um templo, é melhor para nos expressarmos e evoluir nossas almas.

No universo não existe acaso, que como diz na Filosofia Hermética, acaso é um nome dado a uma lei não reconhecida, pois a família na qual pertencemos, país, circunstâncias são tudo vinculações de nossas vidas passadas, temos exatamente o que merecemos e o que as nossas auras atrai para nós, tudo o que acontece conosco, está registrado em nossos campos áuricos.

Como seres de luz, imortais, atemporais, universais podemos dizer que somos DEUSES em potencial, temos um grande poder dentro de nós de poder mudar nossas realidades, controlar nossas vidas e termos a verdadeira liberdade espiritual, só que as religiões fundamentalistas como o cristianismo, tiraram esse conhecimento da humanidade, lavaram cerebralmente a cabeça das pessoas e desarmaram as pessoas de seus poderes espirituais, colocando na mente delas que elas são insignificantes e impotentes, daí as pessoas vivem suas vidas de acordo com essa crença, então ouvimos frases como essas: se Deus quiser, só por Deus, tudo porque elas não sabem do poder oculto que reside dentro delas, devido a manipulação religiosa, científica, ateísta e outros tipos de manipulações.

Pai Satan, que é o Deus dos Deuses, que nos criou pela engenharia genética e nos deu do fruto do conhecimento proibido, possui as chaves divinas para a abertura dos poderes latentes da alma humana. Faça seu compromisso com Satan, decida fazer sua aliança com ele, de o devido louvor e adoração ao nosso Deus e se dedique a liberar seus poderes ocultos  e verão que mais cedo ou mais tarde seus poderes latentes vão se manifestar.

Texto Samira Ferreira com o apoio de Samael black o profeta de Satanás o Deus dos Deuses

Anúncios

2 comentários sobre “​QUEM SOMOS? O SATANISMO ESPIRITUAL TEM A SABEDORIA OCULTA UNIVERSAL PARA RESPONDER ISSO (TEXTO SAMIRA FERREIRA) 

  1. a humanidade esta com uma cegueira espiritual muito grande, devido o cristianismo, foi colocado um bloqueio na mente da raça humana cujo o nome e (pecado mortal) este nome causou limites na evolução da raça humana, colocando medo nas pessoas , fazendo-se com que se tornassem reféns, das religiões, do judaísmo , cristianismo, e cristãos , foram feitos escravos de geração a geração, colocando-se escritas nas suas escrituras como o Alcorão e bíblias sagradas, honrais seus pais e suas mães para que seus dias seja alongados na face da terra, não temos o direito de sermos livres para escolhermos os caminhos que queremos seguir, muitos ainda tens medo do que as pessoas podem pensar sobre eles.

    Curtir

    • Ainda nos ocultamos devido ao pré julgamento de alguns, mas, quando a balança da justiça brilhar e os servos do messias deixarem de existir, não porque serão destruídos, mas, porque serão enfraquecido de sua religiosidade e passarão a servir algo mais sublime, esse é o reino de Satanás.

      Valeu pelo comentário amigão

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s