SATANISMO – FATOS DECISÓRIOS NA VIDA DO SATANISTA ESPIRITUAL? 

Primeiro de tudo gostaria de dizer que esse assunto é extremamente desnecessário, mas, como tenho que responder centenas de perguntas mensalmente neste sentido, tenho que fazer um texto que ficará para sempre no menu do Site, para que futuramente se surgir a pergunta em suas mentes, tenha um local para recorrer em busca de ajuda, então, vamos ao que interessa, quando se faz um acordo com Satanás que pode ser chamado de “pacto”, começa as perguntas, que geralmente são: Será que fui aceito por Satanás? Como posso saber se Ele atenderá meu desejo? Se meu desejo não se realizar, então, significa que Satanás é um ser irreal? Ou talvez mentiro? Um ponto mais comprometedor: “Será que o site Profeta de Satan é o site para seguir o verdadeiro Deus Satanás? ”.

Tudo deve ser de maneira guiada meus seguidores, chega desse princípio de que o site deve ter as respostas aos seus infortúnios, ou precisa escutar algo que é necessário para sua estabilidade mental, “chega”, o satanismo é superioridade, e se queremos ser satanistas precisamos ser poderosos ao invés de ficar com a mente dúbia, capengando hora aqui e hora alí sem opinião ou dependendo de outros para obter as respostas que os seus guias espirituais podem lhe dar a cada momento, minuto e respirar de sua existência. Tive esse mesmo problema com meu mestre humano “striker”, vivia chorando no ombro dele, até que um dia ele virou para mim com o ódio no olhar e me disse: “cara, você não quis seguir a filosofia satânica, então, segura sua onda”, depois disso, deste dia em diante, pensei e cheguei a conclusão de que não precisava mais do meu mestre, não que eu fiquei com raiva dele, longe disso, porque somos amigos ainda hoje, amanhã e eternamente, eu devo muito a ele, agradecimento é a palavra que me vem a cabeça quando penso nele. Mas, precisei daquela sacudida para acordar dum sono espiritual que eu já estava andando a muito e muito tempo. 

O que eu quero dizer é que no início da jornada vocês precisarão de um mestre espiritual, neste contexto, posso dizer que eu poderei lhe guiar ao caminho do conhecimento satânico, mas, quando chegar a hora, quando estiver pronto para seguir o próprio caminho, deverão trilhar suas próprias opiniões, ao invés de ser ajudados, deverão ajudar outros, no corpo a corpo explicando os conceitos satanistas ou por indicar o “Profeta de Satan”, o objetivo do satanista espiritual deve ser de: “entender que estamos em guerra com as religiões”, onde nossa vitória depende de adquirir o maior número de seguidores para nosso Deus Satanás. E quanto as nossas necessidades e desejos? Escrevi anteriormente sobre a necessidade de amar Satanás prioritariamente, leia aqui a matéria neste link: “Sem amor Satanás não vai te dar atenção”, assim, para que não venha se frustrar no futuro, tenha em mente em fazer a vontade do Pai da terra e ter em segundo plano o pensamento de: “O que eu ganho com isso?”, porque o seu destino na mão do mestre está seguro, porque todos os que o seguem ganham sua parcela de glória neste mundo. 

Portanto, se fez seu o pacto com Satanás e tem dúvidas, então, não percebe a grandeza de onde se enfiou, não entende a grandeza de servi ao grande Deus por amor. Obviamente que, respondo perguntas importantíssimas durante toda trajetória desse site, mas, perguntas relacionadas a dinheiro me deixam frustrado, sabe porque? Nosso Deus quer pessoas que trilhem o caminho do amor desinteressado, aquela coisa que nasce de Pai para filho, então, recebo aquelas perguntas: Será que o dinheiro vai começar a pintar na minha vida? Aquela mulher ou homem vai se apaixonar por mim? Perguntas assim me deixam desnorteado, sempre respondo essas perguntas, mas, com um imenso pesar no coração, porque meu pai quer amor e não ser um gênio dos desejos de pessoas interesseiras, sei que, após ler esse texto, muitos irão se afastar e nunca mais voltarão ao site, então que seja, porque nosso Deus Satanás e seus Demônios querem qualidade e não quantidade de pessoas que não o servem por amor. 

Respostas breves para aos leitores sobre as perguntas mais feitas no site: Satanás aceita qualquer um por meio do seu pacto? Sim, após o pacto independente do que tenha ocorrido nele, sensações ou não, você será filho dele. Quanto ao seu desejo? posso afirmar que tudo que for pedido para seu bem será lhe proporcionado, mas, lembre-se de que tudo é proporcional ao seu amor, outro ponto, se seu desejo não se realizar é porque não foi a vontade de Satanás e sendo assim, se você quiser o deixar de o seguir, faça, isso prova que você nunca o amou. Quanto se o site Profeta de Satan é o caminho de Satanás? Isso só você poderá dizer, porque há um Deus em cada um de nós que deve ser respeitado e se for assim, por mais contraditória que seja sua opinião, eu saúdo o Deus que há em você. 

Encerro esse texto dando glória ao Deus dos Deuses Satanás e pedindo que Ele os abençoe e derrame o espírito de independência nos seus corações, que sua glória ilumine a alma de cada um por meio dos seus poderosos Demônios, assim seja, Ethan. 

Texto Samael Black profeta do Deus da sinceridade e amor Satanás 

Um comentário sobre “SATANISMO – FATOS DECISÓRIOS NA VIDA DO SATANISTA ESPIRITUAL? 

  1. certeza e não fé tereis a Lei Satânica é implacável como apregoa o amado profeta , uma peça basilar para eternidade, não existe contos de fada ou duende saindo da cartola ou uma caixa de macacos desmiolados pulando no chão de seu quarto , deve haver respeito e um amor incondicional a Satanás e ao amado Líder Samael Black Gratos.Hail Satan

    Curtir

Deixe um comentário

