SATANISMO – ESTOU ALEGRE APESAR DAS DIFICULDADES PAI – POIS ESTOU NA TUA PRESENÇA 

Dedico esse texto aos que acham que após entrarem no satanismo irão desfrutar de tudo que é sensacional e maravilhoso sem achar que não terão alguns momentos de dor, se você pensa assim, lamento dizer, está no lugar errado, porque não há recanto neste planeta que possa se esconder de temporadas sofridas, é fato que o sofrimento vem para todos, para os ricos, pobres, mentalmente normais e para os loucos, então, para o satanista espiritual também virá, a carne é isso, tristeza e dor em certas ocasiões. Mas, sabe o que diferencia o satanista espiritual das outras religiões? O poder de subsistência pessoal perante a dor, é olhar para seu lado e entender que está com seu guia dizendo o que fazer, colocando sua mão no ombro e dizendo eu estou contigo, nesta hora seu olhar fica mais leve, seu semblante sorri e você entende que tanto faz os seres humanos ao seu redor, porque há forças mais poderosas com você. 

Quando estiver sofrendo pela covardia dos outros, olhe bem para dentro de você e procure achar aquela força que te faz seguir na filosofia satânica espiritual, sei que preguei a covardia para os covardes e eu não estou me contra dizendo, mas, creio que a compaixão deve ser exercitada em alguns momentos, a piedade e a razoabilidade são frutos da inteligência humana e quem age só com e intuito maléfico pode cair na própria lei de “causa e efeito” que tenho pregado neste site exaustivamente. Mas, nem tudo é devido a perseguições e mal intenções dos outros, assim, o problema pode ser o anjo da morte que passou na sua família, ou uma guerra entre parentes que causa lhe angústia, o que fazer então? Nestes, casos eu me ajoelho e peço ao Deus poderoso Satanás para colocar sua mão no meu coração e aliviar minha angústia, porque sei que é temporária e talvez até necessária, porque tenho em mente que tudo é causa e efeito, então, como saber se eu mesmo não plantei uma causa passada que está se manifestando agora? E se for, porque não colher o efeito tão merecido? 

Bem, a verdade é que nem tudo é alegria, pricipalmente falando para os que sentem dor sentimental, sendo essa uma das piores, então, sinta o alívio no seu peito pelo simples gesto que vou te ensinar: “De olhos fechados, sentado em algum lugar, pense no Deus Satanás, chame ele mentalmente até que Ele apareça dentro de seu pensamento, converse com nosso Deus até  que possa descrever todas suas frustrações e ansiedades, peça que lhe dê uma saída para seus problemas, que faça iluminar sua mente para passar por suas provações, deixe que seu guia aproxime-se mentalmente de você e tente deixar que seus pensamentos sejam controlados”. Muitos já fizeram essa forma de comunicação e conseguiram resultados extraordinários, parece que milagrosamente os Demônios começam a dizer o que fazer na sua mente, os problemas podem até não sumir da sua vida, mas, garanto que haverá um alívio sobrenatural na sua forma de pensar, encerre tudo que conversou e falou com o nosso Deus e os seus guias Demoníacos com um pensamento feliz e de alegria. 

A presença de Satanás é o diferencial da vitória ou da derrota, é o saber o que fazer e o deixar acontecer, o merecer algo e suportar, ou liberar energias que nos fazem destruir a todos no nosso caminho, sim, há uma guerra e não temos dúvidas disso, mas, quando se tem confiança no poder da decisão satânica, tudo ilumina nossa mente para o proceder certo, isso é agir pela razão de Satanás e confiar que tudo poderá  ser melhor, porque há um plano celestial de hierarquias demoníacas e o que é para se sofrer deve ser absorvido por nós, assim, o que é para ser obedecido como um ato de destruição será afetivamente executado, podemos dizer assim que é simples o propósito do Deus majestoso Satanás. 

Texto Samael Black Profeta do Deus Satanás o Deus todo poderoso 

2 comentários sobre “SATANISMO – ESTOU ALEGRE APESAR DAS DIFICULDADES PAI – POIS ESTOU NA TUA PRESENÇA 

  1. Estas são sábias palavras, eu mesmo semana passada segurei uma barra desta e não foi fácil, somente fazendo a meditação de nosso amado profeta Samael, conseguimos colocar a situação controlada, mas como profeta diz: “não espere nenhum mar de rosas”, o bom senso e dedicação é essencial, para elevação e prática do Satanismo Espiritual pregado pelo Profeta.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Devemos ter os pés no chão, vivemos num plano material imperfeito, que é muito diferente do plano espiritual, onde não há morte e nem dores, então, vivendo neste mundo vamos caminhar de mãos com nosso Pai Satanás e ser felizes em quanto pudermos, mas nas adversidades vamos tentar superar com a força de nosso Pai Satan.

    Curtir

Deixe um comentário

