SATANISMO – O OLHAR SATANISTA ESPIRITUAL A “RESPEITO DO DEUS BÍBLICO”

No velho testamento, lá no início do livro de gênesis deus amaldiçoou a humanidade com a morte, note que esse texto da Bíblia diz: 

“mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” (Gênesis 2:17) 

Sempre analiso a Bíblia de forma crítica e sendo assim, pergunto quem condenou a humanidade a morte? Foi o deus dos Judeus ou Satanás? Em nenhum momento a Bíblia diz ter sido Satanás, nosso Deus nunca quiz destruir ninguém, mas, o povo Judeu fabricou uma mentira que distorce a verdadeira natureza de Satanás. Se deus é bom como a Biblia demonstra, porque ele condenou o homem com a morte, visto que seu filho Jesus disse que é para perdoar? Vamos ver o que diz a Bíblia sobre o perdão:

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
(Mateus 18:21,22)

Raciocinando sobre essas palavras, podemos dizer que o deus Jeová foi impiedoso ao determinar a punição da morte, mas, Jesus não disse que era para perdoar e usar de amor? Então, podemos dizer que o pai Jeová e o filho Jesus não pensam iguais, são pessoas que tem a mentalidade diferente, devido a isso, o que vocês vão analisar comigo agora é o próximo texto que mostra a mentira desses dois deuses bíblicos, leiamos o que o tal Jesus disse neste texto abaixo:

Eu e o Pai somos um. (João 10:30)

Jeová o deus dos judeus e o tal Jesus não são o mesmo em comunhão de pensamentos! Como podem ser uma só pessoa ou pensadores iguais? Se um manda perdoar e o outro não perdoa e destrói! Sim, porque o tal Jeová não perdoou ninguém, ao contrário de seu filho que espalhava o falso amor, porque Jesus prometeu um inferno de fogo para os que não o seguirem, note o texto:

O Filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz cair no pecado e todos os que praticam o mal. Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.
(Mateus 13:41-42)

O filho do homem é Jesus citado no texto acima, agora eu lhe pergunto, onde está o perdoar descrito pelo senhor dos senhores como os crentes dizem? Não há o perdão, essa estória contada pelos romanos é mentira, analise a Biblia de forma critica e vera milhares e milhares de erros como estes. 

Estava conversando outro dia no messenger com uma amiga minha e ela perguntou sobre se deve ter a Bíblia em casa. Qual acha que foi minha resposta? Óbvio, que deveria não só ter ela, mas, tirar tempo para analisar algumas contradições, para nós a Bíblia é um livro simplório e deve ser encarado como uma arma para ajudar outros a saírem da escravidão, apesar de alguns pensarem que os Demônios acham esse livro repulsivo, já me foi dito que eles acham esse livro como nada, como se fosse um livro de Harry Potter, ficção para as mentes aprisionadas, sendo assim, temos a obrigação de saber as divergências e transformá-las em vantagem para a glória de Satanás. 

Leia esses links para expandir mais seu pensamento:

SATANISMO – A BÍBLIA É UM LIVRO QUE SE CONTRADIZ 

SATANISMO – A BÍBLIA (QUE NÃO É SAGRADA) É UMA ARMA A SERVIÇO DOS SATANISTAS ESPIRITUAIS

SATANISMO – NÃO DÊ CRÉDITO A BÍBLIA ! LIVRO DE JUDEUS !

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

9 comentários sobre “SATANISMO – O OLHAR SATANISTA ESPIRITUAL A “RESPEITO DO DEUS BÍBLICO”

  1. profeta samael black ! para que venhamos debater e mostrar aos cristãos ao pé da letra que eles estão cegos a respeito do deus deles deve-se agir da maneira que você fês! mostrando a eles que você conhece capítulos, vercicolos , e livros escritos pelos profetas deles, porque nos satanistas nos pensamentos cristãos nos somos assassinos sanguinários nos matamos crianças animais e bebemos sangue, eles não toma por si pro pios que o holocausto começa por eles na santa ceia do senhor, onde as palavras proferidas são comeis e bebeis este e o meu sangue que e derramado por vos. e então ??????

    Curtir

    • Negar que somos assassinos seria uma mentira, temos o prazer de afirmar que destruímos sempre que possível a fé nesse deus tosco chamado Jeová, somos assassinos da fé cristã, mas, não para maldade e por isso destruímos o falso amor a Jesus, porque esses deuses são fantasiosos e não cumprem a realidade futura que, é a realidade de uma morte e futuras vidas mediante diversas encarnações, também, vivem escravos de uma constituição medíocre, chamada de Bíblia.

      Pelo bem deles, vamos tentar assassinar o seu amor, fé e confiança nestes dois deuses (Jesus e Jeová) para que haja uma nova ordem sobre o cotrole completo de Satan.

      Assim seja! hail Satanás!

      Curtir

  2. Saudações… espero ansiosamente por uma responta se me permitir um pouco da graça de teu conhecimento, meu profeta! Por que creditar a Enki como Deus Satanas quando este fora enviado por An, seu pai muito mais poderoso?

    Curtir

    • Enki se dedicou a humanidade e assim ganha direito a nossa reverência, se bem que quem homenageia o enviado acaba por homenagear quem o enviou, concorda? Mas, Satan vem ajudando seus servos a trilhar o caminho da evolução contínua nestes dias de trevas religiosa, onde as pessoas estão cada vez mais cegas pela visão dos homens sem caráter chamados de “pastores”. A bem da verdade, Enki ou Satan, ou como os religiosos falam Satanás, tem nos proporcionado seu conhecimento, sabedoria e nos destacando no meio dos cegos seguidores de Jesus, assim, dedico a obra dele na terra. Espero, pelo meu comentário sincero, ter respondido a sua pergunta.

      Curtir

      • Diga-me tu se eu entendi bem?, aparentemente respondestes perfeitamente, pois tuas palavras me vieram como luz nesse meu dia, ao que em meu compreender dize: Deus é um só que é Satan e tem tido vários nomes humanos que não importa qual seja, pois o próprio nome ” Santan” ou satanás tem sido traduzido falsamente como “o inimigo” para confundir (e com sussesso) muitos dos homens, assim como hoje pregado por pastores evanjelicos por exemplo dentre muitos! O importante é termos seres iluminados como a ti para clarear a vista de quem quer ver! Agora, senhor Samael… como posso ter certeza, de que cada ação de meu dia seja do agrado do nosso Deus?

        Curtir

        • Caro amigo Richard Coelho, o senhor Satanás me usa como um canal de sua presença na terra, mas, o grande astro de nosso planeta, não somos nós os serviçais, os que tentam propagar as verdades ocultas do governo de nosso Deus, me considero apenas como um porta voz da palavra de nosso Pai, não significa que ele não use outros como eu, mas, o importante de tudo é entender que Ele é o nosso mestre, que Ele pode nos proporcionar evolução e conhecimento espiritual.

          Quanto ao que você me perguntou sobre fazer o que agrada a Satan, vamos nos lembrar do conceito satânico de Aleister Crowley que diz:

          Lei de Thelema é “Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade.” A lei de Thelema foi desenvolvida no início de 1900, por Aleister Crowley, um escritor inglês e cerimonial mágico.

          O que essa lei nos quer dizer? Que podemos fazer o que desejarmos desde de que o nosso amor esteja sob a vontade:

          Vontade
          ——— = Resultado posititvo
          Amor

          (Aprovação de Satanás)

          Vontade não é tudo no campo espiritual, apesar de muitos acharem que Satanás é ódio e o mal personificado, mas, Ele o grande, exige que nós tenhamos “amor”, antes de primar pelos nossos desejos egoístas.

          Satanismo é “amor”, e quem viver só no campo dos “Desejos” acaba por se auto-destruir, coisa que nos satanistas espirituais não fazemos.

          Valeu pelo comentário, Richard e um forte abraço.

          Curtir

  3. Ola profeta Samael Black ! Estou passando por aqui para lhe comprimentar pelo feito que você vem desenvolvendo a cada dia em benfeitorias a favor do próximo, em orientá-los tirando dúvidas que só mesmo através de nosso pai Satan é que temos a certeza de uma resposta certa, meus parabéns por você envolver-se com tamanha destreza na obra de nosso Pai Satan, abraços deste teu irmão, José E. dos santos.

    Curtir

  4. Tem um ditado popular que se aplica meu amigo em muito ao satanismo espiritual, ele diz o seguinte: “Quem não serve para servir! Não serve para viver!”. Todos no satanismo espiritual tem que viver um propósito de ajudar uns aos outros, mas, entendamos que cada um de nós é somente um pequeno canal, mediante a grandeza de Satanás, porque nosso Deus sim é poderoso, bondoso e detentor de toda a sabedoria. Aos que desejam servir a Satan, nosso glorioso Deus estará sempre providenciado pessoas que possam guiá-las, se não sou eu que sou usado de ferramenta, o Pai Satan providência outro imediatamente, porque Ele é Deus e assim pode fazer o que desejar.

    Obrigado pelo seu comentário e pelos elogios a mim proporcionados e que o nosso Pai continue a iluminar sua mente mais e mais, te levando a plena evolução.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s