SATANISMO – A NECESSIDADE DE EQUILÍBRIO NO COTIDIANO

Essa é a palavra menos usada pelos humanos ultimamente, e se essa palavra for observada como um parâmetro de obter felicidade, conforto espiritual, sentimental e até financeiro, tenho certeza que nós seríamos humanos bem mais felizes. Esse é um site satanista, então, porque estou escrevendo sobre essa palavra que reporta ao travamento de algumas características da alma humana? Sim, porque seguimos nosso coração, sendo assim, o que o equilíbrio tem haver com a razão e o conceito satanista espiritual? Contra fatos não há argumentações, então, observando como as pessoas a nossa volta procedem no seu cotidiano (no dia a dia), poderemos analisar o quanto o seu comportamento sai dos parâmetros usuais de saúde mental, espiritual e até mesmo material, isso, pela falta da palavra chave “equilíbrio”. Vamos ver agora o conceito de equilíbrio no site http://conceito.de/equilibrio, coloquei apenas o trecho que reflete o pensamento da vida humana diariamente, mas, quem quiser ler todo contexto sinta-se à vontade, basta clicar no texto abaixo, vamos lá então:

Num sentido simbólico (ou figurado), o equilíbrio prende-se com a harmonia entre coisas diversas, a moderação, a equanimidade, a sensatez nos juízos de valor e os atos de contemporização. Uma pessoa que aja com equilíbrio conseguirá circular por diversos caminhos sem chegar a cair, isto é, sem perder o controlo e sem se prejudicar. 

Andar por diversos caminhos sem cair, esse é o propósito dos satanistas espirituais, podemos fazer coisas de nossa vontade, mas, com equilíbrio, então, podemos ingerir bebidas alcoólicas? Sim, olha o equilíbrio sendo usado neste proceder, beber uma ou duas taças de vinho é um ato de equilíbrio, beber uma garrafa inteira de vinho e perder o juízo, podendo causar doenças graves ao organismo é um ato de desequilíbrio, o que temos de entender é que tudo que nos faz levar uma vida sem regras nos destrói e nos reporta a não ter um ato de inteligência, e como já escrevi em outra postagem: “SATANISMO – NÃO HÁ SINAL DE INTELIGÊNCIA EM QUEM SE DESTRÓI”. Vivemos pelo código satanista espiritual e assim criamos nossa própria filosofia de vida, então, qual das filosofias satanista ou qual adepto pode dizer para você o que fazer de sua vida? Somos senhores de nossa vontade, obedecemos as leis de “causa e efeito” universais, assim, por manter o equilíbrio em todas as facetas de nossa vida poderemos viver melhor sem cair em armadilhas, também, temos que provar para nós mesmos que podemos ser Deuses dentro de uma realidade que escraviza o ser humano com a palavra pecado, assim, mostraremos nossa alto-suficiência aos que estão nos observando, porque não estamos aqui para causar destruição, muito pelo contrário, vivemos para trazer a paz pelo nosso comportamento “equilibrado”.

Quero agora, para finalizar essa postagem, unir a lei de “causa e efeito” com a palavra equilíbrio, que, já escrevi anteriormente sobre ela, e você poderá ler sobre isso na guia que estou deixando aqui:

 SATANISMO – NÃO HÁ PECADO E SIM CAUSA E EFEITO 

Então, quero fundir o conceito da palavra “equilíbrio” com a lei de “causa e efeito” que rege toda a vida do planeta, assim podemos dizer que ao pesarmos na balança nossas leis particulares, algo que cada satanista espiritual deve criar, porque não somos ordenados, mas, temos pensamentos de própria iniciativa, assim, fundindo os pós e os contras de nossos pensamentos particulares em direção as nossas próprias leis, devemos aplicar o termo equilíbrio que nos levará a ser pessoas razoáveis e comedidas (razoáveis, sóbrias e prudentes), só o fato de caminhar nesta direção mostra que aplicamos a lei de “causa e efeito”, mas, se a palavra “equilíbrio” nos reporta a colocar algum freio em nossos impulsos, porque medir junto com a lei de “causa e efeito”? Porque, nosso freio não é o equilíbrio que reporta apenas ao bom senso, nosso ponto de apoio é saber que se fizermos coisas que ultrapassem a barreira da “causa” nos trarão “efeitos” catastróficos para nossa vida. Então, podemos afirmar que devemos começar a agir com o equilíbrio em nossa vida e se desejarmos ultrapassar os limites, usar a lei de causa e efeito. Assim, como última análise, vamos confirmar pela simples observação que estamos em um mundo de leis reais e ocultas, por isso, algumas leis governamentais estamos sobre obrigação de servir, leis religiosas descartamos para nos guiar pelas nossas próprias leis, desta forma, temos que usar todas as leis que nos tragam vantagens, porque seguir o caminho pelo próprio cérebro e pela própria constituição pessoal é algo que será cobrado de você e pelos outros também, siga o caminho da inteligência e ande com equilíbrio respeitando a lei de causa e efeito. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos Deuses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s