SATANISMO – OS SATANISTAS ESPIRITUAIS USAM O HEXAGRAMA COMO SÍMBOLO MÁXIMO – O PENTAGRAMA É UM SÍMBOLO INÚTIL 

Muitos perguntam no site Profeta de Satan qual é o verdadeiro símbolo de Satanás, (ficam na dúvida entre o hexagrama e o pentagrama), vamos entender de onde veio esses símbolos e o porque de aderir apenas a um,  primeiramente, gostaria de dissertar sobre o pentagrama que, tem servido as vertentes satânicas para propagar a adoração a Satanás, muito louvável, porém, isso é andar na margem do cristianismo, esse pentagrama invertido forma uma figura parecendo um bode, mas, porque os satanistas de outras vertentes tem carisma por esse símbolo? A verdade iluminará as mentes de vocês neste exato momento, leiam comigo o texto bíblico que estou colocando em azul logo abaixo:

Mateus 25:31 até o 33

31 “Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, ele se assentará em seu trono na glória celestial.

32 Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.

33 E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda.

images

 

Notaram a parte que Jesus exclui os bodes de sua presença, isso porque os Judeus achavam a posição de esquerda uma coisa desonrosa, desta forma, se você fosse chamado para uma festa e o dono da festa pedisse para você sentar a esquerda dele, você seria uma pessoa excluída de honrarias, assim o bode neste texto é uma coisa que não faz parte do reinado de Jesus, por isso, os satanistas de outras vertentes usam esse símbolo do bode como um simbolo de oposição, isso acontece porque não sabem da verdade que nós sabemos, porque não precisamos nos referenciar pelo cristianismo, isso porque somos mais antigos do que o próprio cristianismo, assim, quem usa o pentagrama está querendo fazer uma guerrilha com a religião do pobre Jesus, e porque faríamos isso? Pode se dizer que somos esses bodes que Jesus está falando, porque somos contra ele, mas, usar esse símbolo para mim já é entrar em contato demais com a religião cristã (risos). Não preciso dizer mais nada a respeito disso, fica explicado que não pertencemos a nenhuma comparação bíblica desse povo judaico e muito menos da Bíblia corrompida pelo povo romano.

Agora falando do hexagrama, qual seria um motivo correto ou adequado para usar esse símbolo? Gostaria de deixar bem claro que esse símbolo não pertence ao povo Judeu, esse símbolo pertence ao povo sumério e foi utilizado sabiamente pelo povo plagiador Judaíco, mas, como a verdade deve brilhar cada vez mais, gostaria de que vocês analisassem o símbolo máximo do satanismo espiritual, esse contendo 6 pontas que representa a personificação de Satanás nesse astro e que foi adorada pelos sumérios a 10.000 anos atrás e que continua sendo venerada até os nossos dias pelos verdadeiros satanistas espirituais. Analisem a foto abaixo:

Hexagono

Isso aí não é bíblico, isso é uma coisa extremamente do povo sumério e altamente sagrado para nós satanistas espirituais, assim, como os sumérios faziam, nós veneramos o hexagrama que, representa a presença de satanás aqui na terra, espero que esse texto atinja os satanista de outras vertentes para, que possam enxergar a luz e deixar de correr atrás de dizeres cristãos, o pentagrama é um símbolo da mentira invertida por Roma, pelos judeus e pela compreensão antagônica de satanistas cegos de ódio pelo cristianismo.

Note o que acontece quando estendemos o hexagrama espiritual em todas as direções, ele cria o número de 666, isso significa que tem conexão com a Bíblia? Obviamente que sim, os judeus se opuseram ao Deus Saturno, nosso Deus Satanás e o taxaram de senhor da maldade e assim, escreveram o seu livro em oposição ao nosso Deus, por isso que a maldita Bíblia chama o número de nosso Deus Satanás de a “Besta do apocalipse”, Eles sabem que no final o nosso Deus esmiuçará o reino da mentira desse Jesus e destronará esse tal Jeová que vem sugando as energias espirituais dos povos que não tem compreensão do verdadeiro. Vejam como fica a expansão da figura em relação ao hexagrama da foto do planeta:

hexagrama8

Por isso, usem o hexagrama em seus dedos e pescoços, usem a prata que glorifica os exércitos de Satanás unidos a esse símbolo realístico de adoração. Para terminar, os que usam o hexagrama tem o objetivo de servir a Satanás, mas, não são todos que usam com esse objetivo, porém, irei escrever sobre isso em outro texto.

Para complementar o que foi explicado aqui lei esse link:

SATANISMO – O SÍMBOLO MAIS PODEROSO DO UNIVERSO

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás, profeta do Deus Saturno, o Deus dos sumérios e o nosso Deus

Anúncios

20 comentários sobre “SATANISMO – OS SATANISTAS ESPIRITUAIS USAM O HEXAGRAMA COMO SÍMBOLO MÁXIMO – O PENTAGRAMA É UM SÍMBOLO INÚTIL 

  1. Satanás será lançado no lago de fogo junto com seus seguidores. Vocês estão sendo enganados por essa cobra assassina e seus miseráveis demônios. A única saída é entregar a vida a Jesus Cristo.

    Profeta de Satan lhe diz: “Por sua falta de respeito ao verdadeiro Deus da terra, Satanás, todos os seus comentários estão sobre proibições neste site, até que esse tal Jesus lhe dê educação para conversar como gente civilizada”.

    Curtir

    • Eu sou administrador dos comentários desse site, agora, onde está seu Jesus neste exato momento? Há tá, ajudando aos pastores a desvaziar as carteiras dos fiéis, seu Jesus é uma invenção de Roma, pena que você é teleguiado (a) e não estuda, só segue ordens, mas, falo isso não é para te ofender, meu objetivo é que você entenda que Jesus só te ensina isso, a desrespeitar o seu próximo, como entrar num site de adoração a Satanás e tentar desonrá-lo, acho que antes de querer atacar o seu próximo, você deveria ler o que seu Jesus lhe ensinou. Ensinou a odiar seu próximo, ensinou a desrespeitar o ambiente do seu semelhante? Esse é seu venerado Jesus?

      Então, prefiro ser o que sou ! Um satanista espiritual !

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu te amo meu irmão, e Jesus também. Eu espero você ao nosso lado, ao lado do amor eterno que há em Cristo Jesus. Te verei um dia restaurado e glorificando o verdadeiro Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Nós realmente te amamos! Fique com Deus meu amado irmão. É que a paz do Senhor Jesus constranja seu coração. Amém! Amém! Amém!

    Curtir

    • Se você tivesse tirado tempo para estudar, saberia que esse tal Jesus é um ser fictício criado por Roma, nem mesmo os Judeus que tiveram seu contato com um Deus estranho admitem ele como nada, mas, seu conhecimento é fabricado, triste dizer, mas você não pensa é um ser sem pensamento próprio, uma criatura construída, sem querer ofender, mas, escrever orações dizendo aberrações e bem a linhagem dos crentes, porque são desprovidos de conhecimento, então, só gritam e fazem barulho como nas igrejas, barulho sem conhecimento, mas, sabemos o porque, o tal Jesus escolheu 12 pessoas sem instrução, sabe porque? Talvez, seja fácil manipular os sem instrução. Mas, na verdade ele nunca existiu, vai estudar e talvez você tenha a honradez de chegar num ambiente e se portar como uma pessoa normal e educada, e nao como um louco processo.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Aos meus leitores e leitoras informo que esse Iohanan colocou mais de 10 comentários falando que essa obra deveria cair por terra, deve ser algum pastor (risos), obviamente que joguei todos os comentários dele fora, porque, converso com qualquer um na educação e se acha que tenho que mudar minha filosofia, então me vença por argumentações, porém, com educação e não com desrespeito, assim, como você me desejou o pior para mim, por dizer que devo servi a Jesus, vou te desejar um ato de compaixão e amor.

    Desejo que desse dia em diante, o nosso Deus Satanás ilumine sua mente a ponto de você enxergar que esse tirano Jesus, que é apenas uma invenção de Roma, não pode te trazer evolução, peço que, ou pelo amor ou pela dor de Satanás você encontre o verdadeiro objetivo de sua vida, que, “tenho certeza não deva ser ficar pertubando os outros dentro de seus ambientes espirituais”.

    Assim seja Hail Satanás. Ethan.

    Curtir

  4. Toda obra do mal caiu por terra meu amado e muito querido irmão. O Espírito Santo de Deus já começou a obra em você. Você é um filho legítimo de Deus nosso Pai, em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Todo e qualquer espírito imundo, inclusive satanás, tem que sujeitarem as ordens dadas em nome de Jesus Cristo. Eu ordeno que em nome de Jesus Cristo você seja liberto das mãos de satanás e seus demônios para sempre, e eternamente. As portas do inferno nunca prevalecerão contra um verdadeiro ungido do Deus vivo. Eu, IOHANAM, declaro, sua libertação em nome de Jesus Cristo. Seja batizado, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém! Amém! Amém!

    Curtir

    • Cara você e esse Jesus são muito engraçados, como vocês me fazem rir, você não tem base nenhuma para falar com um verdadeiro satanista espiritual, esse comentário eu não vou descartar não, vou deixar aí para contaminar meu site (Risos), sua fé é algo inexpressivo perante o poder de Satanás, você acha que um Deus todo poderoso vai se submeter a uma estória de romanos, mas, como posso conversar com uma pessoa sem argumentos, movido pela fé irreal, louca e doentia? Meu amigo, procure a “razão” e quando encontrá-la terá achado Satanás e sua felicidade, então seremos evoluídos.

      Cara até a sua evolução, nesta ou em outra vida! (Risos)

      Curtido por 1 pessoa

  5. De onde aparaceu isto? porque ele (a) não fica no lugar deles, é uma falta de respeito muito grande entrar no sítio de outro sem licença, será que o deus dele (a) está sabendo que ele esteve aqui no nosso? Isto e o tal do recém convertido, porque se fosse um veterano na obra dele, ele sabe que aqui tem poder infernal, ele sozinho não entra para falar, o nome dele foi mudado, cartório não registra ninguém com este nome, são judeus da nova geração yahoo yachua yaho, estão sendo um grupo de jovens, que nem sabe que adão teve duas mulheres,..

    Curtir

  6. Verdade, mas, não tenho raiva dessa gente não, muito pelo contrário, tenho pena porque não têm pensamentos próprios, são controlados pelos pastores que fazem uma lavagem na mente deles com o objetivo de fazer exatamente o que ele (a) fez, desrespeitar o próximo, digno de pena.

    Que Satanás nos abençoe e nos dê muita paciência para aguentar essa gente que “não tem pensamento próprio”.

    Curtido por 2 pessoas

  7. Pensei bem, eu não tenho sido educado no site, por isso, peço desculpas ao site do Profeta de Satan, mas, minha falta de educação e desrespeito a fé dos outros é culpa de Jesus que me manda ir pregar a palavra, então fico empolgado, assim, peço desculpas e prometo não entrar nesse site que adora a Satan, para pertubar mais ninguém. Mil perdões pela minha falta de respeito, o meu pastor que é o cara que mais respeito no planeta me falou para pedir desculpas a vocês, portanto, fica o meu pedido de mim desculpas.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Até que enfim está se conscientizando de que devemos respeitar as diferenças, eu não gosto de Jesus, mas, não vou a nenhum lugar pertubar os outros, espero que crie juízo e deixe de seguir um pastor, seja inteligente camarada, tenha mente própria e pare de seguir os pastores e largue esse tal Jesus, porque ele te leva a isso:

    “bancar o ridículo”.

    Mas, mesmo assim, espero que um dia venha ao site para ler o conteúdo e aprende sobre Satanás.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Iohonan yeshua vou-lhes ensinar evangelisar, primeiro para poder evangilisar conheça as armas que o seu inmigo tem, para você preparar as suas, não pise em terreno minado sem que você nao estaja preparado para uma abatalha espiritual, a terra que você pisa, e sobrevive dela, ele não pertence ao seu deus, nem aqui ele mora, ela pertence a Satan, tudo que aqui existe aqui na terra e de criação dele enclusive você!! Todas as pessoas velhas de hoje elas não nascerao velhas elas também já foram crianças, como também 100% dos satanistas de hoje também foram cristãos, Satan não e um DEUS de ilusão, ele e um DEUS de realizasão, Eu existo, eu existo, e para todo o sempre eu existirei. Eu exerço domínio sobre todas as criaturas e coisas que estão sob a proteção de minha imagem. Eu sou eternamente presente para auxiliar todo aquele que em mim confia e a mim chama em tempo de necessidade…

    Curtir

  10. As maldições enviadas a nós voltarão para você mesmo com muito mais força, porque somos protegidos pela luz de Satan. Cometeu um grave erro, e vai pagar caro por suas palavras, pensamentos e falso pedido de desculpas.

    Curtir

    • Sim, perfeitamente poderá, mas, isso representa a bandeira de Satanás aqui na terra, ocultar significa querer esconder algo, o certo é usá-lo no dedo ou no pescoço como forma de aderir o lado de Satan após o pacto, porque nosso Pai é transparente para conosco e não queremos nos ocultar para os que ficam nos observando. Dê a glória necessária ao nosso Deus e Ele o recompensará.

      Curtir

  11. Se você tivesse tirado tempo para estudar, saberia que esse tal Jesus é um ser fictício criado por Roma, nem mesmo os Judeus que tiveram seu contato com um Deus estranho admitem ele como nada, mas, seu conhecimento é fabricado, triste dizer, mas você não pensa é um ser sem pensamento próprio, uma criatura construída, sem querer ofender, mas, escrever orações dizendo aberrações e bem a linhagem dos crentes, porque são desprovidos de conhecimento, então, só gritam e fazem barulho como nas igrejas, barulho sem conhecimento, mas, sabemos o porque, o tal Jesus escolheu 12 pessoas sem instrução, sabe porque? Talvez, seja fácil manipular os sem instrução. Mas, na verdade ele nunca existiu, vai estudar e talvez você tenha a honradez de chegar num ambiente e se portar como uma pessoa normal e educada, e não como um louco processo.conforme o nosso amado profeta explanou ele nunca existiu … aprova deixo a critério do amado profeta a qual receba meu fraternal abraço e peço desculpa se o contato com o nosso povo não é constante , só apareço quando as Hostes demoníacas assim o pede para corroborar a fala do profeta e dar o eterno testemunho que SOU SATANISTA CONVICTO GRAÇAS A SAMUEL BLACK , somos uma grande fraternidade unida e bela ,a nós somos os senhores dos EXO Planetas a esperança e a Elite intelectual e mágica deste munto e graças a Sata nas o Brasil Foi Escolhido. Parabens Samael Black.Hail Satã

    Curtir

    • Amigo, é fato que você enaltece a obra de nosso Pai com seus comentários, sinto a verdadeira razão satânica vindo do seu coração, espero que Satanás continue iluminando sua alma e seu espírito para direção de nossos guias e nosso Deus. Obrigado de cotação pela sua força Davidleviathan…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s