SATANISMO – A CRIAÇÃO DO HOMEM DA MANEIRA BÍBLICA É UMA MENTIRA!

Creio que todos ou a maioria já deve ter tido a oportunidade de ler o primeiro livro da Bíblia o Gênesis, onde mostra pelo conceito bíblico como foi feito o primeiro homem e a primeira mulher. É de uma fantasia Judaica que, passa pela minha cabeça como eles conseguiram seguir uma linha de pensamento tão ridícula, sim, porque fica sem uma razão coerente pela simples observação.

Vamos aos fatos desse livro, primeiro passo, podemos dizer que o deus deles construiu um boneco de barro que, pela sua lógica era um modelo de perfeição, até aí tudo bem, mas, se analisarmos pela lógica humana os padrões de realidade são destruídos rapidamente, o primeiro ponto é que esse boneco tinha de ser de uma cor, quer seja branco, loiro, negro ou albino, raças que temos em abundância neste planeta, então, vamos supor que esse boneco tenha sido branco, e que sua esposa que saiu de sua costela, também foi criada da mesma cor, o que nos arremete a pensar na quantidade de raças que existem hoje. Assim, pergunte-se:

“Como apareceram as diversas raças existentes no mundo? Seria correto acreditar que o preto ficou branco se tornando o amarelo asiático e depois o loiro, e assim sucessivamente? Será que você é suficientemente inteligente para contestar uma mentira ridícula?”

As religiões ficam determinando uma criação ao invés de uma evolução, mas, com um argumento tão fraco fica muito difícil dar crédito, a maioria das pessoas que acreditam nisso, infelizmente, são mentes preguiçosas que se recusam a retirar uns dez minutos para meditar pontos de fácil quebra de argumentação. Vou te perguntar:

“Como pode ser o conteúdo da Bíblia como um todo “exato”, se seu início é extremamente contraditório?”

Um dos pontos de maior divergência é o aparecimento da raça negra, você sabe de onde vieram? Do mesmo homem? Você não acha que isso parece ilógico? Se concorda com uma simples explanação, como olhar a imensidão de pessoas que falam línguas diferentes? A verdade é que essas pessoas não tem um pensamento coerente sobre a realidade, assim, pregam coisas que brincam com a mente das pessoas pensantes, a verdade meu caro leitor é que as pessoas hoje em dia estão vivendo um conto de fadas judaico, mas, quando se nasce numa cultura que prega a fantasia de um inferno e mostra que a bondade será paga com um céu de alegrias para quem se ajoelhar perante uma criatura egoísta que quer adoração constante, fica muito difícil querer aceitar que há outras realidades, que poderemos encontrar um novo caminho de felicidade na mão de outro Deus que não prega uma mentira de prazeres e destruição.

E o pior de tudo é que não há resposta pelas diferenças de cores existentes mesmo, a não ser a evolução! Olha só, eu trabalho numa empresa e conheci um pastor graduado e pós graduado em teologia, então, fiz a pergunta para ele, se não somos produto da evolução, como pode haver diversas cores, visto que, viemos de um só casal? Ele me olhou fixamente, pensou por alguns minutos e após isso me pediu um tempo para pesquisar e me dar uma resposta coerente, isso já faz um ano, de vez em quanto pergunto a ele, sabe o que ele faz? Fica rindo da minha cara! Na verdade, esses pastores sabem que não há verdade em Jesus, que isso tudo é uma grande mentira com objetivo de ganhar dinheiro, mas, agora que chegamos aos fatos que apontam o cristianismo como mentiroso, o verdadeiro conhecimento eliminará toda mentira das religiões, um novo mundo sobre a direção de Satanás está surgindo e não haverá corrupção entre as raças, não haverá mais mentiras sobre sermos todos frutos de uma criação de perfeição, porque, na evolução houve diversos seres humanos, de várias cores e não apenas um boneco de barro chamado Adão, isso é ridículo e inadmissível de um ser humano pensar.

Por isso, devemos respeitar a todos, porque somos iguais, tanto o preto como o branco, como o loiro ou amarelo, não há uma perfeição na evolução das raças, o belo é o diferente, e o importante para nós é enteder que Satanás aceita cada um de nós com nossas individualidades. Mas, a razão expressa acima faz a diferença de acreditar no mundo mentiroso de Jesus ou viver a realidade magnífica de Satanás, então, escolha com cuidado, porque a verdade satânica é o passaporte para sua liberdade, mas, a mentira cristã te levará a escravidão. 

 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

 

Anúncios

13 comentários sobre “SATANISMO – A CRIAÇÃO DO HOMEM DA MANEIRA BÍBLICA É UMA MENTIRA!

  1. Por essa tese louca que os crentes pregam, temos que afirmar que a raça negra é amaldiçoada, coisa que eu não posso acreditar, porque perante ao Deus Satan somos todos iguais, o deus bíblico amaldiçoou o homem com uma cor negra? Ridículo, me recuso a aceitar tal idéia.

    Curtir

  2. Por isso que a Bíblia é um livro ridículo e sem senso de respeito pelo ser humano, esse livro faz acepção de pessoas, privilegiando uma raça e colocando outra como amaldiçoada, assim, com um conteúdo tão tosco, arcaico e mal elaborado no início, fica quase impossível de acreditar! Se o início é mal elaborado como acreditar no final? “IMPOSSÍVEL”.

    Curtir

  3. Foi isso mesmo Profeta, foi um sinal que colocou nele, só que diziam que não contar por que soaria como racismo, então não podia comentar essas coisas hahahahaha eu ficava só observando.

    Curtir

  4. Né??
    Outra coisa profeta, p tu ver a mentalidade deles… eu ouvia direto nas reuniões que na África, eles passavam fome, destruição, doenças por que eles eram politeístas hahaha a mesma a coisa na Índia… era deus com sua ira sobre eles

    Curtir

  5. Né, os Egípcios tbm eram riquíssimos, eles ficam tão cegos que sempre são os mesmos argumentos, não questionam e temem a deus de uma forma que eu fico abismado kkk ainda bem que nunca acreditei em nada disso, fazia mesmo e tava nem ai… Na minha adolescência todos se batizavam, aceitavam jesus e eu nadaaaa… nunca quis, nunca gostei… já vários desses adolescentes que hoje aceitaram, se batizaram vive com a vida desregrada kkk

    Curtir

  6. Falou bem, os egípcios adoravam vários Deuses e nem por isso acontecia nada na vida da nação, até o louco do Moisés ir lá, segundo a Bíblia. O papo furado de sempre querendo mostrar que há algo poderoso circundando os crentes, tudo com o objetivo de por medo, pobres religiosos… (Risos), mas, Satanás está chegando com toda sua glória como Deus dos Deuses e rei dos reis. Hail Satanás.

    Que todas as palavras de Satan sejam levadas em consideração, Ethan…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s