SATANISMO – A COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL COM OS DEMÔNIOS 

Comunicação com seres espirituais é o desejo dos adeptos, mas, as dúvidas referentes a como é feito isso vem prejudicando o conceito de veracidade do satanismo espiritual no que se refere a acreditar no que acontece entre esse e vários mundos, apesar de muitos pensarem que espíritos se apresentam de uma maneira física e usando de palavra, o que tem causado confusão e descrédito na mente de muitos, principalmente após fazer a evocação do guia espiritual, um Demônio Goécio, muita gente fica esperando coisas que não ocorreram e tão pouco vão ocorrer, achando que nada deu certo. O que eu mais escuto é: “nenhum Demônio se propôs a falar comigo após a evocação do meu guia”, outra coisa,“é que não senti nada após evocar meu guia”, mais ainda, “eu não ví nenhum espírito durante a evocação”, mediante a esses questionamentos, pergunte-se: Qual foi a oportunidade que você deu para ele conversar com você? Sim, porque você tem o dever de deixar que seu guia se apresente e se comunique com você, mas, como fazer a comunicação? Escrevo esse texto com o propósito de eliminar certas dúvidas que estão aparecendo no site Profeta de Satan a respeito de como se comunicar de maneira eficiente com o mundo espiritual. 

Para entender, vamos fazer um pequeno ensaio sobre como entrar em contato com um determinado espírito goécio, mas, não pedindo para que Ele nos guie, somente para aumentar nosso conhecimento, essa prática serve para ampliar o conhecimento do satanista sendo corriqueiro essa aplicação. Então, para começar pegamos o selo e colocamos um determinado incenso e após colocamos uma vela como sinal de respeito para com o Demônio, apartir daí meditamos por um momento e clamamos no nosso interior para chegada Dele nesse mundo, muitos nessa hora conseguem enxergar vultos, velas com atividades paranormais, fumaça do incenso formando desenhos. Então, a entidade chega perto do adepto e não encontra espaço para interagir, para se comunicar, por outro lado o adepto diz: “Não apareceu nenhum demônio para comunicação” e porque acontece isso? Simples, o adepto satanista espiritual não entende os conceitos básicos da comunicação, por isso fica esperando projeção material de um Demônio, som audível nesta dimensão, mas, quando não acontece vem a frustração. 

Temos que entender que os espíritos conversam em nível sutil, quero dizer que Eles (Os Demônios Deuses “os Goécios”) são criaturas que conversam com nossa estrutura espiritual, então, quando estamos no meio da evocação e sentimos que o Demônio chegou, temos que limpar nossa mente para que Ele possa ditar pensamentos dentro do nosso campo espiritual, ou falando grosseiramente dentro do nosso cérebro que é o canal mais conectado com nosso corpo espiritual, canal esse que faz uma ponte entre a carne e o espírito. Você, já percebeu pensamentos que não são seus? Não, então trate de começar a trabalhar isso, porque a comunicação com os Demônios são exercidas dessa maneira, pensar que vai aparecer um Demônio com uma aparência como descrito em livros, talvez seja cabível, porém, como já descrevi em outros textos isso dependerá de quão desenvolvido sua pineal está para observar outras realidades, e posso afirmar que apenas 1% dos seres humanos estão neste nível.

Resumindo, estamos entrando na nova era do entendimento onde, poderemos conversar com os espíritos de forma plena porque entendemos o princípio da comunicação satânica, onde espírito conversa com espírito por meio do canal “mente”, onde não existem pessoas superiores ou mediadores para alcançar o propósito evolutivo, onde Satan por meio dos Demônios nos guiam para a vitória sobre as religiões do mundo, para que possamos não odiar os religiosos, antes, criar um sentido de ajuda, onde poderemos pela mão de Satanás em nossos corações dizer a palavra certa a cada um dos prisioneiros de Jesus, para que eles venham junto conosco dar adoração ao verdadeiro Deus desta terra Satanás. 

Texto Samael Black profeta do grandioso e incomparável Deus Satanás 

12 comentários sobre “SATANISMO – A COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL COM OS DEMÔNIOS 

  1. Texto muito exclarecedor,visa em um ângulo de visão diferente!
    Mas fiquei com uma dúvida;Para conversar com nossos espíritos guardião, prescisa sempre ter insensos , acender uma vela, etc….?

    Curtir

    • Não, quando se evoca e pede a Ele para ser seu guia Ele passará a te acompanhar e assim poderá conversar com Ele na sua mente a hora que desejar, o Guia fala dentro de sua mente, não precisará usar o sigilo a todo o momento, mas, será necessário guardar o sigilo que você evocou seu guia e andar com ele constantemente, esse é a prova que você o aceitou como seu guia e Ele o segue para ajudar.

      Curtir

  2. Eu quero escolher meu guia, mas estou em dúvida como fazer. Estou precisando melhorar minha prosperidade e conquistar uma mulher que amo, que é dependente de mim, mas por fanatismo religioso, não se entrega a mim. Qual seria um demonio ideal para me ajudar nestas ações?

    Curtir

    • Nesse texto você pode entender como procurar seu guia, mas, seu lider espiritual que regerá seu corpo não deve ser um espirito voltado só para suas intenções financeiras ou de qualquer espécie material, deverá escolher um espírito que possa te guiar também na procura da sua evolução humana e principalmente espiritual. Mas, como saber qual o melhor? Só você poderá determinar isso. Leia o texto a baixo e escolha com muito carinho e cautela.

      https://profetadesatan.wordpress.com/2017/01/20/satanismo-proximo-passo-apos-o-pacto-e-a-evocacao-de-seu-demonio/

      Outro ponto é o ritual para seu guia, tome muito cuidado para não ofender o seu guia amigo, leia o texto dessa guia tambem:

      https://profetadesatan.wordpress.com/2017/02/06/satanismo-um-adepto-evocando-seu-guia-espiritual/

      Curtir

        • “Alguém que te lidere” isso significa que quando você escolher seu guia espiritual, um Demônio Goécio, Ele vai te dar direções que nunca imaginou, nosso verdadeiro lider é Satanás, esqueça qualquer lider carnal, porque isso não existe…

          Curtir

          • Entendi,-,
            Acho q eu sou muito carnal para seguir algo,nunca nada falou cmg!
            (Nao prescisa ser cara a cara,pelomenos um sinalkkk)
            Ahh nao sei seguir nada 😦
            Satan nunca falou cmg nem seus demonios por mais que eu tentasse,acho q nao sou uma escolhida(por ass dizer) apenas uma intruza kk ‘-‘
            Desculpe qualquer coisa.
            🙂

            Curtir

            • Tudo bem, aceito sua “razão”, porque para mim toda realidade particular deve ser aceita, o que você não deve fazer é aceitar algo que lhe traga desconfiança, mas, é uma pena que não tenha dado o tempo necessário para atingir certa evolução no satanismo espiritual. Até uma próxima oportunidade.

              Curtir

              • como assim não ter dado tempo?
                eu aceito qualquer palavra de ajuda, apenas não quero seguir algo cegamente, pois já falei com tantas pessoas que se diziam “escolhido por Satã” . Inclusive teve um carinha que me disse, que eu tinha de ficar “nua” para ele fazer um ritual ,e então Satã me aceitaria kkkkk
                cada coisa, assim fica difícil acreditar em algo 😦

                Curtir

                • Porque você não faz um teste com tudo que eu ensino aqui no site? Se der errado ou você sentir que aqui Satan não se encontra poderá seguir em outra direção, mas, uma coisa é certa, não se pede para retirar a roupa aqui, nem tão pouco, coisas absurdas como rituais de sangue e procedimentos ridículos, então, devido tudo isso, tente um pouco, de uma chance ao Deus Satan.

                  Um forte abraço minha amiga…

                  Curtir

  3. As características do demônio que eu escolher para meu guia serão passadas pra mim? Analisando Astaroth – Deusa da luxúria e sedução. Quero conquistar uma mulher. Ele me dará poderes para isto? Quero que esta mulher seja e continue fiel a mim. Astaroth me mudará para eu passar a querer luxuria e sedução de mais mulheres? A paixão por jogos proporciona ganhos em dinheiro?
    Agares ensina línguas. Sem precisar estudar? Apenas por “absorção”?
    Bune torna os homens perspicazes e sábios? Demora para acontecer?

    Curtir

    • Os Demônios não são gênios da lâmpada de Aladim, mas, eles vão te auxiliar na sua jornada espiritual sempre que necessário, o objetivo é que você se torna mais sábio com o passar do tempo, sabendo levar a vida de maneira equilibrada e com felicidade, realmente, tudo que você se propor a fazer será mais fácil, seja aprender uma nova língua ou os seus desejos de luxúria ou material, quanto ao tempo ele não existe para os Demônios, porque Eles são eternos, mais você tem uma temporada nesta terra, por isso, use esse tempo com muita sabedoria meu amigo, mas, repetindo, tudo que tentar fazer será mais fácil, porque terá o apoio do Deus Satanás e de seus Demônios guias.

      Curtir

Deixe um comentário

