SATANISMO – OBSERVE AS ADVERSIDADES DOS OUTROS COMO PONTO DE VANTAGEM

Nem sempre temos todas as vantagens ao nosso favor, isso é um fato, independente de todo poder estar do nosso lado por servimos a Satan, mas, a períodos de adversidades, ou talvez nem sejam tantos problemas assim, porque temos a mania de fantasiar as coisas, realmente tem horas que olhamos para dentro de nós e achamos que estamos numa posição desconfortável, porém, o que a maioria não avalia é a posição que você se encontra em relação as outras pessoas,  a maioria dos seres humanos são egoístas, assim, cada um visa seu próprio bem-estar e pouco se importando com o seu próximo, na maioria das vezes o objeto de análise somos nós, sim, o que ganhamos ou o que perdemos e como estão nossos sentimentos, creio que quando avaliamos nossas perfomances no que se refere onde estamos e até onde chegamos há de haver uma porcentagem de equilíbrio, sendo assim, não há o que reclamar, muito pelo contrário temos que agradecer por todas as vitórias alcançadas. 

Talvez, você sinta dentro de você aquela insatisfação por qualquer motivo, mas, quando se tem um raciocínio lógico sobre o que é um real sofrimento e o que é frescura, (desculpe meu excesso de sinceridade) fica-se fácil chegar a uma conclusão de que somos privilegiados, entretanto, sei que tem muitos que passam por adversidades e isso as vezes fica difícil de medir a intensidade do sofrimento, é verdade, mas se você olhar para trás por alguns segundos poderá perceber que tem pessoas piores do que você, por exemplo, olhe por alguns segundos em vídeos da internet ou noticiários que você vai enxergar relatos de guerra, relatos de fome e de sofrimentos que você nunca passou e tão pouco vai passar. 

Olhar o sofrimento do próximo nos reporta ao sentimento de felicidade, não porque estamos vendo nosso próximo sofrer, porque não queremos o mal de ninguém, mas, por simples análise, notamos que estamos numa posição privilegiada. Sobre tais pessoas o que podemos fazer? Por que não tentar ajudar aos que precisam? Obviamente que dentro de nossas condições, o satanismo espiritual é amor aos merecedores, é ajudar aos que precisam, seja essa ajuda sentimental, espiritual ou até mesmo material, cada um pode na medida do possível aliviar a dor existente no planeta, temos que parar de olhar para dentro de nós e passar a enxergar nosso próximo, sei que não prego só a bondade porque o mundo não é totalmente bom, porém, o juiz desse planeta nos pede que “cada satanista espiritual faça a sua parte para corrigir os perversos e beneficiar os sofredores e os que praticam a bondade”. Satanismo é amor aos merecedores, se temos que ter certa dose de compaixão então tenhamos, porque o mundo perfeito só existirá apartir do ponto que cada um faça a sua parte. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

7 comentários sobre “SATANISMO – OBSERVE AS ADVERSIDADES DOS OUTROS COMO PONTO DE VANTAGEM

  1. Muito Bom o texto, e exatamente o que o mundo esta precisando no momento, pessoas que ajudem umas as outras e não foquem apenas em si mesma. Que Satanás possa entrar em cada coração e mostrar o verdadeiro amor a cada ser desse planeta.
    HAIL SATANÁS!

    Profeta Samael existe algum site ou instituição que possa fazer doações para a evolução do reinado do grande pai satanás? tipo igreja.
    Porque estou querendo fazer.

    Curtir

    • Grande amigo nós ajudamos o nosso próximo da maneira que podemos, isso pode ser feito quando você sentir no seu coração ajudar alguém, sabe aquela pessoa que quer um prato de comida e está passando fome, aquela pessoa que tem serios problemas de saúde e você pode ajudar, sabe aquela pessoa que sofre e precisa de um conselho, você pode ajudar a estas, sim, porque nem sempre é dinheiro, às vezes um conselho pode salvar uma vida, você tem que avaliar as possibilidades de poder ajudar o seu próximo.

      Esqueça dar dinheiro para pessoas, instituições ou qualquer local, foque no ser humano, quando alguém estiver precisando de ajuda faça-o, mas, na sua possibilidade e sem se prejudicar. Porque nosso Deus quer que você faça o bem ao seu próximo na medida de sua possibilidade.

      Não aceite que nenhuma sociedade ou filosofia satânica lhe peça dinheiro, e se pedir, saiba que essa vertente é enganosa, porque a filosofia do satanismo espiritual é pura e temos nosso pacto direto com Satanás.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Profeta Samael black, este e um tema que eu tenho debatido muito dentro de mim, e que me faz caminhar, com o foco de gratidão ao meu Pai Satan e olho para dentro de mim e digo no meu intimo de minha alma de que eu sou muito feliz!!!!!

    Curtir

  3. Uso geralmente a palavra equilíbrio para direcionar a todos ao caminho da justiça, uma realidade plena é que não conseguimos ser bonzinhos todo o tempo, porque isso infelizmente não faz parte da natureza humana. No entanto, criar o sentimento de compaixão para o seu próximo que necessita da sua ajuda é uma real necessidade, isso mostra um lado mais espiritual e quando necessário sem demagogia devemos ser maus com os que forem imprestáveis. Como eu disse, tudo tem haver com a palavra “equilíbrio”, bondade aos merecedores sempre que for possível e maldade aos perversos sempre que necessário.

    Essas são concepções da justiça divina celestial de Satan, nosso Deus e Pai criador.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s