SATANISMO – O LIMITE ENTRE CONTESTAR E ACEITAR O QUE SE É DITO (REFLEXÃO É O SEGREDO) 

Tantas filosofias temos hoje em dia que se você procurar em livros, internet e até mesmo fundadores de novas seitas, tenho certeza que você vai ficar confuso ou talvez desacreditado, mas, como saber se algo é válido para seu conhecimento, sua vida e como fonte de evolução? Simples, temos que contestar toda informação e qualquer ponto de vista que seja infundado ou distorcido, mas acima de tudo, devemos parar por alguns minutos para fazer uma reflexão sobre o que nos é dito, porque ninguém é obrigado a engolir qualquer abobrinha contada, podemos tirar como ponto de enfoque a Bíblia, sim, porque ela conta uma estória destuada sobre o nosso mundo, como o homem passou a existir e assim temos uma porção de filosofias descrevendo do ponto de vista humano a tradução de um deus que, na maioria das vezes parece mais humano que um verdadeiro Deus. Assim, um ser sem cultura própria, vai até um altar, púlpito ou tribuna para passar o que não foi recebido de um Deus, mas coisas que ele leu no livro e acha ser certo, na maioria das vezes esses pastores nunca contestaram nada que a Bíblia diz e foram adestrados para passar exatamente o que está escrito nessa farsa judaica, e tem sido assim por séculos após séculos e milênios após milênios, e sabe quando vai parar essa farsa? Exatamente, quando o ser humano começar a contestar o que lhe é dito, quando começar a fazer uma reflexão profunda do que pode ser verdade, o que é simples ficção humana e o que é uma mentira descabida, sim, o questionamento e a reflexão é o caminho para liberdade e para entender que a verdadeira fonte espiritual é o satanismo espiritual. 

Quantas vezes você já se questionou sobre tudo que foi falado pelas religiões a você? Exatamente o que pensei, “você nunca fez isso!”, assim, fica seguindo o que esses líderes religiosos tentam empurrar na sua garganta, mas, na verdade, toda religião tem algo obscuro por trás dela e por mais que não peça dinheiro, sempre haverá algo monetário circundado nos bastidores, basta refletir e fazer alguns cálculos e você perceberá que alguém está sentando em um trono de ouro e dando as cartas da manipulação mental, onde eu quero chegar com esse argumento? Quero te dizer que onde houver algo envolvendo dinheiro a coisa vai andar para o lado da manipulação mental, por isso que há tantos seres sendo manipulados hoje em dia, é o objetivo de alguns para ganhar bens de consumo e luxúria em detrimento de massas que são manipuladas para entregar tudo que tem em nome de um deus imundo, mas, porque as pregações, os discursos e dizeres não são contestados? Simplemente manipulação mental, sim caro leitor, você que está sofrendo de “manipulação mental”, na maioria das vezes você nem percebe porque seus sentidos são treinados ao longo de anos para acreditar em algo dito com o propósito de escravizar seu corpo, sua mente e seu espírito, sendo isso uma espécie de jaula que te desliga da realidade espiritual real, onde podemos ser donos de nossos desejos e usufluir do verdadeiro poder de nossa mente. 

Como disse no título do texto, qual é o limite de aceitar ou contestar algo? O limite de aceitar algo tem que ser a “RAZÃO”, quando alguém lhe diz uma coisa que lhe fornece provas ou uma razão cabível para se acreditar em algo, então, perante provas ou algum efeito que aconteça ao nosso redor que indique a veracidade do que se diz, passamos a alimentar uma crença em algo ou acreditar numa coisa que nos traga vantagem, porque tudo no mundo é uma troca e no mundo espiritual não poderia ser diferente, aliás é bem mais exato do que no mundo carnal e assim pela troca de valores espirituais entre seres humanos e Demônios e pela crença da existência devido a percepção do que se é servido, que podemos dizer que é a “Razão”, desta forma, deixamos de trilhar o talvez ou seguir qualquer coisa porque nos disseram, passamos a trilhar a filosofia do satanismo espiritual, que é o caminho de sentir em torno de nós espíritos poderosos e trilhar o caminho da percepção das coisas e da liberdade satânica pelo sentimento, pelo coração e pelos 5 sentidos usual a todos os seres humanos, quem não trilha esse caminho fica na mão dos religiosos e passa a ser um boneco de fantoche, algo que é controlado e não tem vida própria. Você quer ser assim? Não! Então junte-se as fileiras do satanismo espiritual e sirva a um Deus que é presente na sua vida, ele fará sentir as emoções e o poder que as religiões te negaram até agora. 

Texto Samael Black profeta do magnífico Deus Satanás 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s